Discurso Publicitário: Argumentação Verbal, Visual e Hipermidiática
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2002 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_6200a5959d49e3295cb2157e71258ba4 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Discurso Publicitário: Argumentação Verbal, Visual e Hipermidiática |
title |
Discurso Publicitário: Argumentação Verbal, Visual e Hipermidiática |
spellingShingle |
Discurso Publicitário: Argumentação Verbal, Visual e Hipermidiática TATIANA NAVARRO PETERSON |
title_short |
Discurso Publicitário: Argumentação Verbal, Visual e Hipermidiática |
title_full |
Discurso Publicitário: Argumentação Verbal, Visual e Hipermidiática |
title_fullStr |
Discurso Publicitário: Argumentação Verbal, Visual e Hipermidiática Discurso Publicitário: Argumentação Verbal, Visual e Hipermidiática |
title_full_unstemmed |
Discurso Publicitário: Argumentação Verbal, Visual e Hipermidiática Discurso Publicitário: Argumentação Verbal, Visual e Hipermidiática |
title_sort |
Discurso Publicitário: Argumentação Verbal, Visual e Hipermidiática |
publishDate |
2002 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
TATIANA NAVARRO PETERSON |
author_facet |
TATIANA NAVARRO PETERSON |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2754418936338186 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE |
instname_str |
UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDiscurso Publicitário: Argumentação Verbal, Visual e HipermidiáticaDiscurso Publicitário: Argumentação Verbal, Visual e HipermidiáticaDiscurso Publicitário: Argumentação Verbal, Visual e HipermidiáticaDiscurso Publicitário: Argumentação Verbal, Visual e HipermidiáticaDiscurso Publicitário: Argumentação Verbal, Visual e HipermidiáticaDiscurso Publicitário: Argumentação Verbal, Visual e HipermidiáticaDiscurso Publicitário: Argumentação Verbal, Visual e Hipermidiática2002masterThesisauthorTATIANA NAVARRO PETERSONhttp://lattes.cnpq.br/2754418936338186UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIEUNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIEUNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PETERSON, TATIANA NAVARRO. Discurso Publicitário: Argumentação Verbal, Visual e Hipermidiática. 2002. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PETERSON, TATIANA NAVARRO. Discurso Publicitário: Argumentação Verbal, Visual e Hipermidiática. 2002. Tese. |
_version_ |
1741889777214423040 |