ÉTICA DOS CONSUMIDORES BRASILEIROS - UMA INVESTIGAÇÃO EMPÍRICA SOBRE OS FATORES QUE INFLUENCIAM AS ATITUDES DOS CONSUMIDORES FINAIS
Data de Publicação: | 2013 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_64238e2cdad25ad34233bba15231d521 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ÉTICA DOS CONSUMIDORES BRASILEIROS - UMA INVESTIGAÇÃO EMPÍRICA SOBRE OS FATORES QUE INFLUENCIAM AS ATITUDES DOS CONSUMIDORES FINAIS |
title |
ÉTICA DOS CONSUMIDORES BRASILEIROS - UMA INVESTIGAÇÃO EMPÍRICA SOBRE OS FATORES QUE INFLUENCIAM AS ATITUDES DOS CONSUMIDORES FINAIS |
spellingShingle |
ÉTICA DOS CONSUMIDORES BRASILEIROS - UMA INVESTIGAÇÃO EMPÍRICA SOBRE OS FATORES QUE INFLUENCIAM AS ATITUDES DOS CONSUMIDORES FINAIS Escala ética dos consumidores. |
title_short |
ÉTICA DOS CONSUMIDORES BRASILEIROS - UMA INVESTIGAÇÃO EMPÍRICA SOBRE OS FATORES QUE INFLUENCIAM AS ATITUDES DOS CONSUMIDORES FINAIS |
title_full |
ÉTICA DOS CONSUMIDORES BRASILEIROS - UMA INVESTIGAÇÃO EMPÍRICA SOBRE OS FATORES QUE INFLUENCIAM AS ATITUDES DOS CONSUMIDORES FINAIS |
title_fullStr |
ÉTICA DOS CONSUMIDORES BRASILEIROS - UMA INVESTIGAÇÃO EMPÍRICA SOBRE OS FATORES QUE INFLUENCIAM AS ATITUDES DOS CONSUMIDORES FINAIS ÉTICA DOS CONSUMIDORES BRASILEIROS - UMA INVESTIGAÇÃO EMPÍRICA SOBRE OS FATORES QUE INFLUENCIAM AS ATITUDES DOS CONSUMIDORES FINAIS |
title_full_unstemmed |
ÉTICA DOS CONSUMIDORES BRASILEIROS - UMA INVESTIGAÇÃO EMPÍRICA SOBRE OS FATORES QUE INFLUENCIAM AS ATITUDES DOS CONSUMIDORES FINAIS ÉTICA DOS CONSUMIDORES BRASILEIROS - UMA INVESTIGAÇÃO EMPÍRICA SOBRE OS FATORES QUE INFLUENCIAM AS ATITUDES DOS CONSUMIDORES FINAIS |
title_sort |
ÉTICA DOS CONSUMIDORES BRASILEIROS - UMA INVESTIGAÇÃO EMPÍRICA SOBRE OS FATORES QUE INFLUENCIAM AS ATITUDES DOS CONSUMIDORES FINAIS |
topic |
Escala ética dos consumidores. |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MOACIR SANCOVSCHI |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDES |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDES |
instname_str |
UNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDES |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ECONOMIA E GESTÃO EMPRESARIAL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ECONOMIA E GESTÃO EMPRESARIAL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESÉTICA DOS CONSUMIDORES BRASILEIROS - UMA INVESTIGAÇÃO EMPÍRICA SOBRE OS FATORES QUE INFLUENCIAM AS ATITUDES DOS CONSUMIDORES FINAISÉTICA DOS CONSUMIDORES BRASILEIROS - UMA INVESTIGAÇÃO EMPÍRICA SOBRE OS FATORES QUE INFLUENCIAM AS ATITUDES DOS CONSUMIDORES FINAISÉTICA DOS CONSUMIDORES BRASILEIROS - UMA INVESTIGAÇÃO EMPÍRICA SOBRE OS FATORES QUE INFLUENCIAM AS ATITUDES DOS CONSUMIDORES FINAISÉTICA DOS CONSUMIDORES BRASILEIROS - UMA INVESTIGAÇÃO EMPÍRICA SOBRE OS FATORES QUE INFLUENCIAM AS ATITUDES DOS CONSUMIDORES FINAISÉTICA DOS CONSUMIDORES BRASILEIROS - UMA INVESTIGAÇÃO EMPÍRICA SOBRE OS FATORES QUE INFLUENCIAM AS ATITUDES DOS CONSUMIDORES FINAISÉTICA DOS CONSUMIDORES BRASILEIROS - UMA INVESTIGAÇÃO EMPÍRICA SOBRE OS FATORES QUE INFLUENCIAM AS ATITUDES DOS CONSUMIDORES FINAISÉTICA DOS CONSUMIDORES BRASILEIROS - UMA INVESTIGAÇÃO EMPÍRICA SOBRE OS FATORES QUE INFLUENCIAM AS ATITUDES DOS CONSUMIDORES FINAISEscala ética dos consumidores.2013masterThesisauthorMOACIR SANCOVSCHIUNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDESUNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDESUNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDESECONOMIA E GESTÃO EMPRESARIALECONOMIA E GESTÃO EMPRESARIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741889589496250368 |