ÉTICA DOS CONSUMIDORES BRASILEIROS - UMA INVESTIGAÇÃO EMPÍRICA SOBRE OS FATORES QUE INFLUENCIAM AS ATITUDES DOS CONSUMIDORES FINAIS

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_64238e2cdad25ad34233bba15231d521
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ÉTICA DOS CONSUMIDORES BRASILEIROS - UMA INVESTIGAÇÃO EMPÍRICA SOBRE OS FATORES QUE INFLUENCIAM AS ATITUDES DOS CONSUMIDORES FINAIS
title ÉTICA DOS CONSUMIDORES BRASILEIROS - UMA INVESTIGAÇÃO EMPÍRICA SOBRE OS FATORES QUE INFLUENCIAM AS ATITUDES DOS CONSUMIDORES FINAIS
spellingShingle ÉTICA DOS CONSUMIDORES BRASILEIROS - UMA INVESTIGAÇÃO EMPÍRICA SOBRE OS FATORES QUE INFLUENCIAM AS ATITUDES DOS CONSUMIDORES FINAIS
Escala ética dos consumidores.
title_short ÉTICA DOS CONSUMIDORES BRASILEIROS - UMA INVESTIGAÇÃO EMPÍRICA SOBRE OS FATORES QUE INFLUENCIAM AS ATITUDES DOS CONSUMIDORES FINAIS
title_full ÉTICA DOS CONSUMIDORES BRASILEIROS - UMA INVESTIGAÇÃO EMPÍRICA SOBRE OS FATORES QUE INFLUENCIAM AS ATITUDES DOS CONSUMIDORES FINAIS
title_fullStr ÉTICA DOS CONSUMIDORES BRASILEIROS - UMA INVESTIGAÇÃO EMPÍRICA SOBRE OS FATORES QUE INFLUENCIAM AS ATITUDES DOS CONSUMIDORES FINAIS
ÉTICA DOS CONSUMIDORES BRASILEIROS - UMA INVESTIGAÇÃO EMPÍRICA SOBRE OS FATORES QUE INFLUENCIAM AS ATITUDES DOS CONSUMIDORES FINAIS
title_full_unstemmed ÉTICA DOS CONSUMIDORES BRASILEIROS - UMA INVESTIGAÇÃO EMPÍRICA SOBRE OS FATORES QUE INFLUENCIAM AS ATITUDES DOS CONSUMIDORES FINAIS
ÉTICA DOS CONSUMIDORES BRASILEIROS - UMA INVESTIGAÇÃO EMPÍRICA SOBRE OS FATORES QUE INFLUENCIAM AS ATITUDES DOS CONSUMIDORES FINAIS
title_sort ÉTICA DOS CONSUMIDORES BRASILEIROS - UMA INVESTIGAÇÃO EMPÍRICA SOBRE OS FATORES QUE INFLUENCIAM AS ATITUDES DOS CONSUMIDORES FINAIS
topic Escala ética dos consumidores.
publishDate 2013
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MOACIR SANCOVSCHI
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDES
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDES
instname_str UNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDES
dc.publisher.program.fl_str_mv ECONOMIA E GESTÃO EMPRESARIAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv ECONOMIA E GESTÃO EMPRESARIAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESÉTICA DOS CONSUMIDORES BRASILEIROS - UMA INVESTIGAÇÃO EMPÍRICA SOBRE OS FATORES QUE INFLUENCIAM AS ATITUDES DOS CONSUMIDORES FINAISÉTICA DOS CONSUMIDORES BRASILEIROS - UMA INVESTIGAÇÃO EMPÍRICA SOBRE OS FATORES QUE INFLUENCIAM AS ATITUDES DOS CONSUMIDORES FINAISÉTICA DOS CONSUMIDORES BRASILEIROS - UMA INVESTIGAÇÃO EMPÍRICA SOBRE OS FATORES QUE INFLUENCIAM AS ATITUDES DOS CONSUMIDORES FINAISÉTICA DOS CONSUMIDORES BRASILEIROS - UMA INVESTIGAÇÃO EMPÍRICA SOBRE OS FATORES QUE INFLUENCIAM AS ATITUDES DOS CONSUMIDORES FINAISÉTICA DOS CONSUMIDORES BRASILEIROS - UMA INVESTIGAÇÃO EMPÍRICA SOBRE OS FATORES QUE INFLUENCIAM AS ATITUDES DOS CONSUMIDORES FINAISÉTICA DOS CONSUMIDORES BRASILEIROS - UMA INVESTIGAÇÃO EMPÍRICA SOBRE OS FATORES QUE INFLUENCIAM AS ATITUDES DOS CONSUMIDORES FINAISÉTICA DOS CONSUMIDORES BRASILEIROS - UMA INVESTIGAÇÃO EMPÍRICA SOBRE OS FATORES QUE INFLUENCIAM AS ATITUDES DOS CONSUMIDORES FINAISEscala ética dos consumidores.2013masterThesisauthorMOACIR SANCOVSCHIUNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDESUNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDESUNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDESECONOMIA E GESTÃO EMPRESARIALECONOMIA E GESTÃO EMPRESARIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889589496250368