UMA ESTÉTICA POSSÍVEL PARA A EDUCAÇÃO BIMODAL: APRENDIZAGEM E COMUNICAÇÃO EM AMBIENTES PRESENCIAIS E VIRTUAIS - UMA EXPERIÊNCIA EM ESTATÍSTICA APLICADA À EDUCAÇÃO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SUELY SCHERER
Data de Publicação: 2005
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_689fdcec004e65874493f90f200a46ab
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv UMA ESTÉTICA POSSÍVEL PARA A EDUCAÇÃO BIMODAL: APRENDIZAGEM E COMUNICAÇÃO EM AMBIENTES PRESENCIAIS E VIRTUAIS - UMA EXPERIÊNCIA EM ESTATÍSTICA APLICADA À EDUCAÇÃO
title UMA ESTÉTICA POSSÍVEL PARA A EDUCAÇÃO BIMODAL: APRENDIZAGEM E COMUNICAÇÃO EM AMBIENTES PRESENCIAIS E VIRTUAIS - UMA EXPERIÊNCIA EM ESTATÍSTICA APLICADA À EDUCAÇÃO
spellingShingle UMA ESTÉTICA POSSÍVEL PARA A EDUCAÇÃO BIMODAL: APRENDIZAGEM E COMUNICAÇÃO EM AMBIENTES PRESENCIAIS E VIRTUAIS - UMA EXPERIÊNCIA EM ESTATÍSTICA APLICADA À EDUCAÇÃO
SUELY SCHERER
title_short UMA ESTÉTICA POSSÍVEL PARA A EDUCAÇÃO BIMODAL: APRENDIZAGEM E COMUNICAÇÃO EM AMBIENTES PRESENCIAIS E VIRTUAIS - UMA EXPERIÊNCIA EM ESTATÍSTICA APLICADA À EDUCAÇÃO
title_full UMA ESTÉTICA POSSÍVEL PARA A EDUCAÇÃO BIMODAL: APRENDIZAGEM E COMUNICAÇÃO EM AMBIENTES PRESENCIAIS E VIRTUAIS - UMA EXPERIÊNCIA EM ESTATÍSTICA APLICADA À EDUCAÇÃO
title_fullStr UMA ESTÉTICA POSSÍVEL PARA A EDUCAÇÃO BIMODAL: APRENDIZAGEM E COMUNICAÇÃO EM AMBIENTES PRESENCIAIS E VIRTUAIS - UMA EXPERIÊNCIA EM ESTATÍSTICA APLICADA À EDUCAÇÃO
UMA ESTÉTICA POSSÍVEL PARA A EDUCAÇÃO BIMODAL: APRENDIZAGEM E COMUNICAÇÃO EM AMBIENTES PRESENCIAIS E VIRTUAIS - UMA EXPERIÊNCIA EM ESTATÍSTICA APLICADA À EDUCAÇÃO
title_full_unstemmed UMA ESTÉTICA POSSÍVEL PARA A EDUCAÇÃO BIMODAL: APRENDIZAGEM E COMUNICAÇÃO EM AMBIENTES PRESENCIAIS E VIRTUAIS - UMA EXPERIÊNCIA EM ESTATÍSTICA APLICADA À EDUCAÇÃO
UMA ESTÉTICA POSSÍVEL PARA A EDUCAÇÃO BIMODAL: APRENDIZAGEM E COMUNICAÇÃO EM AMBIENTES PRESENCIAIS E VIRTUAIS - UMA EXPERIÊNCIA EM ESTATÍSTICA APLICADA À EDUCAÇÃO
title_sort UMA ESTÉTICA POSSÍVEL PARA A EDUCAÇÃO BIMODAL: APRENDIZAGEM E COMUNICAÇÃO EM AMBIENTES PRESENCIAIS E VIRTUAIS - UMA EXPERIÊNCIA EM ESTATÍSTICA APLICADA À EDUCAÇÃO
publishDate 2005
format doctoralThesis
author_role author
author SUELY SCHERER
author_facet SUELY SCHERER
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6812065936018405
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSE ARMANDO VALENTE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8919503255281132
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-1347-186X
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUMA ESTÉTICA POSSÍVEL PARA A EDUCAÇÃO BIMODAL: APRENDIZAGEM E COMUNICAÇÃO EM AMBIENTES PRESENCIAIS E VIRTUAIS - UMA EXPERIÊNCIA EM ESTATÍSTICA APLICADA À EDUCAÇÃOUMA ESTÉTICA POSSÍVEL PARA A EDUCAÇÃO BIMODAL: APRENDIZAGEM E COMUNICAÇÃO EM AMBIENTES PRESENCIAIS E VIRTUAIS - UMA EXPERIÊNCIA EM ESTATÍSTICA APLICADA À EDUCAÇÃOUMA ESTÉTICA POSSÍVEL PARA A EDUCAÇÃO BIMODAL: APRENDIZAGEM E COMUNICAÇÃO EM AMBIENTES PRESENCIAIS E VIRTUAIS - UMA EXPERIÊNCIA EM ESTATÍSTICA APLICADA À EDUCAÇÃOUMA ESTÉTICA POSSÍVEL PARA A EDUCAÇÃO BIMODAL: APRENDIZAGEM E COMUNICAÇÃO EM AMBIENTES PRESENCIAIS E VIRTUAIS - UMA EXPERIÊNCIA EM ESTATÍSTICA APLICADA À EDUCAÇÃOUMA ESTÉTICA POSSÍVEL PARA A EDUCAÇÃO BIMODAL: APRENDIZAGEM E COMUNICAÇÃO EM AMBIENTES PRESENCIAIS E VIRTUAIS - UMA EXPERIÊNCIA EM ESTATÍSTICA APLICADA À EDUCAÇÃOUMA ESTÉTICA POSSÍVEL PARA A EDUCAÇÃO BIMODAL: APRENDIZAGEM E COMUNICAÇÃO EM AMBIENTES PRESENCIAIS E VIRTUAIS - UMA EXPERIÊNCIA EM ESTATÍSTICA APLICADA À EDUCAÇÃOUMA ESTÉTICA POSSÍVEL PARA A EDUCAÇÃO BIMODAL: APRENDIZAGEM E COMUNICAÇÃO EM AMBIENTES PRESENCIAIS E VIRTUAIS - UMA EXPERIÊNCIA EM ESTATÍSTICA APLICADA À EDUCAÇÃO2005doctoralThesisauthorSUELY SCHERERhttp://lattes.cnpq.br/6812065936018405JOSE ARMANDO VALENTEhttp://lattes.cnpq.br/8919503255281132https://orcid.org/0000-0002-1347-186XPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SCHERER, SUELY. UMA ESTÉTICA POSSÍVEL PARA A EDUCAÇÃO BIMODAL: APRENDIZAGEM E COMUNICAÇÃO EM AMBIENTES PRESENCIAIS E VIRTUAIS - UMA EXPERIÊNCIA EM ESTATÍSTICA APLICADA À EDUCAÇÃO. 2005. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SCHERER, SUELY. UMA ESTÉTICA POSSÍVEL PARA A EDUCAÇÃO BIMODAL: APRENDIZAGEM E COMUNICAÇÃO EM AMBIENTES PRESENCIAIS E VIRTUAIS - UMA EXPERIÊNCIA EM ESTATÍSTICA APLICADA À EDUCAÇÃO. 2005. Tese.
_version_ 1741885840108290048