Fóruns de Negociações Simulados no ensino de engenharia: uma estratégia didática com foco CTS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VAGNER RICARDO DE ARAUJO PEREIRA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5818940
id BRCRIS_6a06dca1e2bfd7e21a0c71e348238a47
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Fóruns de Negociações Simulados no ensino de engenharia: uma estratégia didática com foco CTS
title Fóruns de Negociações Simulados no ensino de engenharia: uma estratégia didática com foco CTS
spellingShingle Fóruns de Negociações Simulados no ensino de engenharia: uma estratégia didática com foco CTS
Simulated Negotiation Forums. Engineering Education. CTS. Teaching strategy.
Fóruns de Negociações Simulados. Ensino de Engenharia. CTS. Estra-tégia didática.
VAGNER RICARDO DE ARAUJO PEREIRA
title_short Fóruns de Negociações Simulados no ensino de engenharia: uma estratégia didática com foco CTS
title_full Fóruns de Negociações Simulados no ensino de engenharia: uma estratégia didática com foco CTS
title_fullStr Fóruns de Negociações Simulados no ensino de engenharia: uma estratégia didática com foco CTS
Fóruns de Negociações Simulados no ensino de engenharia: uma estratégia didática com foco CTS
title_full_unstemmed Fóruns de Negociações Simulados no ensino de engenharia: uma estratégia didática com foco CTS
Fóruns de Negociações Simulados no ensino de engenharia: uma estratégia didática com foco CTS
title_sort Fóruns de Negociações Simulados no ensino de engenharia: uma estratégia didática com foco CTS
topic Simulated Negotiation Forums. Engineering Education. CTS. Teaching strategy.
Fóruns de Negociações Simulados. Ensino de Engenharia. CTS. Estra-tégia didática.
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5818940
author_role author
author VAGNER RICARDO DE ARAUJO PEREIRA
author_facet VAGNER RICARDO DE ARAUJO PEREIRA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CARLOS ROBERTO MASSAO HAYASHI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9136586124586219
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-1481-5545
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
dc.publisher.program.fl_str_mv CIÊNCIA, TECNOLOGIA E SOCIEDADE
dc.description.course.none.fl_txt_mv CIÊNCIA, TECNOLOGIA E SOCIEDADE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFóruns de Negociações Simulados no ensino de engenharia: uma estratégia didática com foco CTSFóruns de Negociações Simulados no ensino de engenharia: uma estratégia didática com foco CTSFóruns de Negociações Simulados no ensino de engenharia: uma estratégia didática com foco CTSFóruns de Negociações Simulados no ensino de engenharia: uma estratégia didática com foco CTSFóruns de Negociações Simulados no ensino de engenharia: uma estratégia didática com foco CTSFóruns de Negociações Simulados no ensino de engenharia: uma estratégia didática com foco CTSFóruns de Negociações Simulados no ensino de engenharia: uma estratégia didática com foco CTSSimulated Negotiation Forums. Engineering Education. CTS. Teaching strategy.2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5818940authorVAGNER RICARDO DE ARAUJO PEREIRACARLOS ROBERTO MASSAO HAYASHIhttp://lattes.cnpq.br/9136586124586219https://orcid.org/0000-0003-1481-5545UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSCIÊNCIA, TECNOLOGIA E SOCIEDADECIÊNCIA, TECNOLOGIA E SOCIEDADEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PEREIRA, VAGNER RICARDO DE ARAUJO. Fóruns de Negociações Simulados no ensino de engenharia: uma estratégia didática com foco CTS. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PEREIRA, VAGNER RICARDO DE ARAUJO. Fóruns de Negociações Simulados no ensino de engenharia: uma estratégia didática com foco CTS. 2017. Tese.
_version_ 1741887412410253312