A abordagem Theoprax nos cursos técnicos e de graduação tecnológica do SENAI/Cimatec: o lugar da epistemologia e de inovação no processo de formação de estudantes e na práxis docente
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2697104 |
id |
BRCRIS_6a1292b0a82e335b41051510dfbe0d05 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A abordagem Theoprax nos cursos técnicos e de graduação tecnológica do SENAI/Cimatec: o lugar da epistemologia e de inovação no processo de formação de estudantes e na práxis docente |
title |
A abordagem Theoprax nos cursos técnicos e de graduação tecnológica do SENAI/Cimatec: o lugar da epistemologia e de inovação no processo de formação de estudantes e na práxis docente |
spellingShingle |
A abordagem Theoprax nos cursos técnicos e de graduação tecnológica do SENAI/Cimatec: o lugar da epistemologia e de inovação no processo de formação de estudantes e na práxis docente Method. Theoprax. Professional and Technological Education. Epistemology. Innovation. Teaching through projects. ensino por projetos. MARIA DE FATIMA LUZ SANTOS |
title_short |
A abordagem Theoprax nos cursos técnicos e de graduação tecnológica do SENAI/Cimatec: o lugar da epistemologia e de inovação no processo de formação de estudantes e na práxis docente |
title_full |
A abordagem Theoprax nos cursos técnicos e de graduação tecnológica do SENAI/Cimatec: o lugar da epistemologia e de inovação no processo de formação de estudantes e na práxis docente |
title_fullStr |
A abordagem Theoprax nos cursos técnicos e de graduação tecnológica do SENAI/Cimatec: o lugar da epistemologia e de inovação no processo de formação de estudantes e na práxis docente A abordagem Theoprax nos cursos técnicos e de graduação tecnológica do SENAI/Cimatec: o lugar da epistemologia e de inovação no processo de formação de estudantes e na práxis docente |
title_full_unstemmed |
A abordagem Theoprax nos cursos técnicos e de graduação tecnológica do SENAI/Cimatec: o lugar da epistemologia e de inovação no processo de formação de estudantes e na práxis docente A abordagem Theoprax nos cursos técnicos e de graduação tecnológica do SENAI/Cimatec: o lugar da epistemologia e de inovação no processo de formação de estudantes e na práxis docente |
title_sort |
A abordagem Theoprax nos cursos técnicos e de graduação tecnológica do SENAI/Cimatec: o lugar da epistemologia e de inovação no processo de formação de estudantes e na práxis docente |
topic |
Method. Theoprax. Professional and Technological Education. Epistemology. Innovation. Teaching through projects. ensino por projetos. |
publishDate |
2015 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2697104 |
author_role |
author |
author |
MARIA DE FATIMA LUZ SANTOS |
author_facet |
MARIA DE FATIMA LUZ SANTOS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0559705814438063 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
REMI KLEIN Remi klein |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6363213953832880 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
ESCOLA SUPERIOR DE TEOLOGIA |
publisher.none.fl_str_mv |
ESCOLA SUPERIOR DE TEOLOGIA |
instname_str |
ESCOLA SUPERIOR DE TEOLOGIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
TEOLOGIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
TEOLOGIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA abordagem Theoprax nos cursos técnicos e de graduação tecnológica do SENAI/Cimatec: o lugar da epistemologia e de inovação no processo de formação de estudantes e na práxis docenteA abordagem Theoprax nos cursos técnicos e de graduação tecnológica do SENAI/Cimatec: o lugar da epistemologia e de inovação no processo de formação de estudantes e na práxis docenteA abordagem Theoprax nos cursos técnicos e de graduação tecnológica do SENAI/Cimatec: o lugar da epistemologia e de inovação no processo de formação de estudantes e na práxis docenteA abordagem Theoprax nos cursos técnicos e de graduação tecnológica do SENAI/Cimatec: o lugar da epistemologia e de inovação no processo de formação de estudantes e na práxis docenteA abordagem Theoprax nos cursos técnicos e de graduação tecnológica do SENAI/Cimatec: o lugar da epistemologia e de inovação no processo de formação de estudantes e na práxis docenteA abordagem Theoprax nos cursos técnicos e de graduação tecnológica do SENAI/Cimatec: o lugar da epistemologia e de inovação no processo de formação de estudantes e na práxis docenteA abordagem Theoprax nos cursos técnicos e de graduação tecnológica do SENAI/Cimatec: o lugar da epistemologia e de inovação no processo de formação de estudantes e na práxis docenteMethod. Theoprax. Professional and Technological Education. Epistemology. Innovation. Teaching through projects.2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2697104authorMARIA DE FATIMA LUZ SANTOShttp://lattes.cnpq.br/0559705814438063REMI KLEINhttp://lattes.cnpq.br/6363213953832880ESCOLA SUPERIOR DE TEOLOGIAESCOLA SUPERIOR DE TEOLOGIAESCOLA SUPERIOR DE TEOLOGIATEOLOGIATEOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SANTOS, MARIA DE FATIMA LUZ. A abordagem Theoprax nos cursos técnicos e de graduação tecnológica do SENAI/Cimatec: o lugar da epistemologia e de inovação no processo de formação de estudantes e na práxis docente. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SANTOS, MARIA DE FATIMA LUZ. A abordagem Theoprax nos cursos técnicos e de graduação tecnológica do SENAI/Cimatec: o lugar da epistemologia e de inovação no processo de formação de estudantes e na práxis docente. 2015. Tese. |
_version_ |
1741884327076036608 |