Reconfiguração da prática pedagógica da avaliação no currículo de Enfermagem: o rompimento do paradigma da avaliação
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6726116 |
id |
BRCRIS_6a2a0b8869512209664bb920a5d32b18 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Reconfiguração da prática pedagógica da avaliação no currículo de Enfermagem: o rompimento do paradigma da avaliação |
title |
Reconfiguração da prática pedagógica da avaliação no currículo de Enfermagem: o rompimento do paradigma da avaliação |
spellingShingle |
Reconfiguração da prática pedagógica da avaliação no currículo de Enfermagem: o rompimento do paradigma da avaliação educational evaluation avaliação educacional MARIA LUIZA MENNA DE OLIVEIRA |
title_short |
Reconfiguração da prática pedagógica da avaliação no currículo de Enfermagem: o rompimento do paradigma da avaliação |
title_full |
Reconfiguração da prática pedagógica da avaliação no currículo de Enfermagem: o rompimento do paradigma da avaliação |
title_fullStr |
Reconfiguração da prática pedagógica da avaliação no currículo de Enfermagem: o rompimento do paradigma da avaliação Reconfiguração da prática pedagógica da avaliação no currículo de Enfermagem: o rompimento do paradigma da avaliação |
title_full_unstemmed |
Reconfiguração da prática pedagógica da avaliação no currículo de Enfermagem: o rompimento do paradigma da avaliação Reconfiguração da prática pedagógica da avaliação no currículo de Enfermagem: o rompimento do paradigma da avaliação |
title_sort |
Reconfiguração da prática pedagógica da avaliação no currículo de Enfermagem: o rompimento do paradigma da avaliação |
topic |
educational evaluation avaliação educacional |
publishDate |
2018 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6726116 |
author_role |
author |
author |
MARIA LUIZA MENNA DE OLIVEIRA |
author_facet |
MARIA LUIZA MENNA DE OLIVEIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8513510088138083 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ALVARO LUIZ MOREIRA HYPOLITO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7674934224612535 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-1487-0413 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENFERMAGEM |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENFERMAGEM |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESReconfiguração da prática pedagógica da avaliação no currículo de Enfermagem: o rompimento do paradigma da avaliaçãoReconfiguração da prática pedagógica da avaliação no currículo de Enfermagem: o rompimento do paradigma da avaliaçãoReconfiguração da prática pedagógica da avaliação no currículo de Enfermagem: o rompimento do paradigma da avaliaçãoReconfiguração da prática pedagógica da avaliação no currículo de Enfermagem: o rompimento do paradigma da avaliaçãoReconfiguração da prática pedagógica da avaliação no currículo de Enfermagem: o rompimento do paradigma da avaliaçãoReconfiguração da prática pedagógica da avaliação no currículo de Enfermagem: o rompimento do paradigma da avaliaçãoReconfiguração da prática pedagógica da avaliação no currículo de Enfermagem: o rompimento do paradigma da avaliaçãoeducational evaluation2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6726116authorMARIA LUIZA MENNA DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/8513510088138083ALVARO LUIZ MOREIRA HYPOLITOhttp://lattes.cnpq.br/7674934224612535https://orcid.org/0000-0003-1487-0413UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTASUNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTASUNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTASENFERMAGEMENFERMAGEMPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
OLIVEIRA, MARIA LUIZA MENNA DE. Reconfiguração da prática pedagógica da avaliação no currículo de Enfermagem: o rompimento do paradigma da avaliação. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
OLIVEIRA, MARIA LUIZA MENNA DE. Reconfiguração da prática pedagógica da avaliação no currículo de Enfermagem: o rompimento do paradigma da avaliação. 2018. Tese. |
_version_ |
1741887122557632512 |