Reconfiguração da prática pedagógica da avaliação no currículo de Enfermagem: o rompimento do paradigma da avaliação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA LUIZA MENNA DE OLIVEIRA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6726116
id BRCRIS_6a2a0b8869512209664bb920a5d32b18
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Reconfiguração da prática pedagógica da avaliação no currículo de Enfermagem: o rompimento do paradigma da avaliação
title Reconfiguração da prática pedagógica da avaliação no currículo de Enfermagem: o rompimento do paradigma da avaliação
spellingShingle Reconfiguração da prática pedagógica da avaliação no currículo de Enfermagem: o rompimento do paradigma da avaliação
educational evaluation
avaliação educacional
MARIA LUIZA MENNA DE OLIVEIRA
title_short Reconfiguração da prática pedagógica da avaliação no currículo de Enfermagem: o rompimento do paradigma da avaliação
title_full Reconfiguração da prática pedagógica da avaliação no currículo de Enfermagem: o rompimento do paradigma da avaliação
title_fullStr Reconfiguração da prática pedagógica da avaliação no currículo de Enfermagem: o rompimento do paradigma da avaliação
Reconfiguração da prática pedagógica da avaliação no currículo de Enfermagem: o rompimento do paradigma da avaliação
title_full_unstemmed Reconfiguração da prática pedagógica da avaliação no currículo de Enfermagem: o rompimento do paradigma da avaliação
Reconfiguração da prática pedagógica da avaliação no currículo de Enfermagem: o rompimento do paradigma da avaliação
title_sort Reconfiguração da prática pedagógica da avaliação no currículo de Enfermagem: o rompimento do paradigma da avaliação
topic educational evaluation
avaliação educacional
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6726116
author_role author
author MARIA LUIZA MENNA DE OLIVEIRA
author_facet MARIA LUIZA MENNA DE OLIVEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8513510088138083
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ALVARO LUIZ MOREIRA HYPOLITO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7674934224612535
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-1487-0413
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS
dc.publisher.program.fl_str_mv ENFERMAGEM
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENFERMAGEM
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESReconfiguração da prática pedagógica da avaliação no currículo de Enfermagem: o rompimento do paradigma da avaliaçãoReconfiguração da prática pedagógica da avaliação no currículo de Enfermagem: o rompimento do paradigma da avaliaçãoReconfiguração da prática pedagógica da avaliação no currículo de Enfermagem: o rompimento do paradigma da avaliaçãoReconfiguração da prática pedagógica da avaliação no currículo de Enfermagem: o rompimento do paradigma da avaliaçãoReconfiguração da prática pedagógica da avaliação no currículo de Enfermagem: o rompimento do paradigma da avaliaçãoReconfiguração da prática pedagógica da avaliação no currículo de Enfermagem: o rompimento do paradigma da avaliaçãoReconfiguração da prática pedagógica da avaliação no currículo de Enfermagem: o rompimento do paradigma da avaliaçãoeducational evaluation2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6726116authorMARIA LUIZA MENNA DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/8513510088138083ALVARO LUIZ MOREIRA HYPOLITOhttp://lattes.cnpq.br/7674934224612535https://orcid.org/0000-0003-1487-0413UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTASUNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTASUNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTASENFERMAGEMENFERMAGEMPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLIVEIRA, MARIA LUIZA MENNA DE. Reconfiguração da prática pedagógica da avaliação no currículo de Enfermagem: o rompimento do paradigma da avaliação. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLIVEIRA, MARIA LUIZA MENNA DE. Reconfiguração da prática pedagógica da avaliação no currículo de Enfermagem: o rompimento do paradigma da avaliação. 2018. Tese.
_version_ 1741887122557632512