O processo ensino - aprendizagem de conceitos da área de B otânica em uma turma de pessoas Jovens e Adult as por meio de estratégias Didáticas: análise de um projeto de Pesquisa - ação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROSALINA EVANGELISTA DOS SANTOS
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3603880
id BRCRIS_6bed7f1733b07ef11d5ab1f7bfd721a5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O processo ensino - aprendizagem de conceitos da área de B otânica em uma turma de pessoas Jovens e Adult as por meio de estratégias Didáticas: análise de um projeto de Pesquisa - ação
title O processo ensino - aprendizagem de conceitos da área de B otânica em uma turma de pessoas Jovens e Adult as por meio de estratégias Didáticas: análise de um projeto de Pesquisa - ação
spellingShingle O processo ensino - aprendizagem de conceitos da área de B otânica em uma turma de pessoas Jovens e Adult as por meio de estratégias Didáticas: análise de um projeto de Pesquisa - ação
Meaningful Learning
Aprendizagem Significativa
ROSALINA EVANGELISTA DOS SANTOS
title_short O processo ensino - aprendizagem de conceitos da área de B otânica em uma turma de pessoas Jovens e Adult as por meio de estratégias Didáticas: análise de um projeto de Pesquisa - ação
title_full O processo ensino - aprendizagem de conceitos da área de B otânica em uma turma de pessoas Jovens e Adult as por meio de estratégias Didáticas: análise de um projeto de Pesquisa - ação
title_fullStr O processo ensino - aprendizagem de conceitos da área de B otânica em uma turma de pessoas Jovens e Adult as por meio de estratégias Didáticas: análise de um projeto de Pesquisa - ação
O processo ensino - aprendizagem de conceitos da área de B otânica em uma turma de pessoas Jovens e Adult as por meio de estratégias Didáticas: análise de um projeto de Pesquisa - ação
title_full_unstemmed O processo ensino - aprendizagem de conceitos da área de B otânica em uma turma de pessoas Jovens e Adult as por meio de estratégias Didáticas: análise de um projeto de Pesquisa - ação
O processo ensino - aprendizagem de conceitos da área de B otânica em uma turma de pessoas Jovens e Adult as por meio de estratégias Didáticas: análise de um projeto de Pesquisa - ação
title_sort O processo ensino - aprendizagem de conceitos da área de B otânica em uma turma de pessoas Jovens e Adult as por meio de estratégias Didáticas: análise de um projeto de Pesquisa - ação
topic Meaningful Learning
Aprendizagem Significativa
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3603880
author_role author
author ROSALINA EVANGELISTA DOS SANTOS
author_facet ROSALINA EVANGELISTA DOS SANTOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6389163142978272
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação Científica e Formação de Professores
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação Científica e Formação de Professores
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO processo ensino - aprendizagem de conceitos da área de B otânica em uma turma de pessoas Jovens e Adult as por meio de estratégias Didáticas: análise de um projeto de Pesquisa - açãoO processo ensino - aprendizagem de conceitos da área de B otânica em uma turma de pessoas Jovens e Adult as por meio de estratégias Didáticas: análise de um projeto de Pesquisa - açãoO processo ensino - aprendizagem de conceitos da área de B otânica em uma turma de pessoas Jovens e Adult as por meio de estratégias Didáticas: análise de um projeto de Pesquisa - açãoO processo ensino - aprendizagem de conceitos da área de B otânica em uma turma de pessoas Jovens e Adult as por meio de estratégias Didáticas: análise de um projeto de Pesquisa - açãoO processo ensino - aprendizagem de conceitos da área de B otânica em uma turma de pessoas Jovens e Adult as por meio de estratégias Didáticas: análise de um projeto de Pesquisa - açãoO processo ensino - aprendizagem de conceitos da área de B otânica em uma turma de pessoas Jovens e Adult as por meio de estratégias Didáticas: análise de um projeto de Pesquisa - açãoO processo ensino - aprendizagem de conceitos da área de B otânica em uma turma de pessoas Jovens e Adult as por meio de estratégias Didáticas: análise de um projeto de Pesquisa - açãoMeaningful Learning2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3603880authorROSALINA EVANGELISTA DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/6389163142978272UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAEducação Científica e Formação de ProfessoresEducação Científica e Formação de ProfessoresPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, ROSALINA EVANGELISTA DOS. O processo ensino - aprendizagem de conceitos da área de B otânica em uma turma de pessoas Jovens e Adult as por meio de estratégias Didáticas: análise de um projeto de Pesquisa - ação. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, ROSALINA EVANGELISTA DOS. O processo ensino - aprendizagem de conceitos da área de B otânica em uma turma de pessoas Jovens e Adult as por meio de estratégias Didáticas: análise de um projeto de Pesquisa - ação. 2016. Tese.
_version_ 1741888285321461760