UMA ABORDAGEM DIDÁTICA PARA O ENSINO DO MDC NA EDUCAÇÃO BÁSICA.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_6c5231f2f54b6ba938c9532a00f72ff9 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
UMA ABORDAGEM DIDÁTICA PARA O ENSINO DO MDC NA EDUCAÇÃO BÁSICA. |
title |
UMA ABORDAGEM DIDÁTICA PARA O ENSINO DO MDC NA EDUCAÇÃO BÁSICA. |
spellingShingle |
UMA ABORDAGEM DIDÁTICA PARA O ENSINO DO MDC NA EDUCAÇÃO BÁSICA. Ensino Fundamental, Teorias dos Números, Educação Básica. RAMIRO RODRIGUES BARBOSA |
title_short |
UMA ABORDAGEM DIDÁTICA PARA O ENSINO DO MDC NA EDUCAÇÃO BÁSICA. |
title_full |
UMA ABORDAGEM DIDÁTICA PARA O ENSINO DO MDC NA EDUCAÇÃO BÁSICA. |
title_fullStr |
UMA ABORDAGEM DIDÁTICA PARA O ENSINO DO MDC NA EDUCAÇÃO BÁSICA. UMA ABORDAGEM DIDÁTICA PARA O ENSINO DO MDC NA EDUCAÇÃO BÁSICA. |
title_full_unstemmed |
UMA ABORDAGEM DIDÁTICA PARA O ENSINO DO MDC NA EDUCAÇÃO BÁSICA. UMA ABORDAGEM DIDÁTICA PARA O ENSINO DO MDC NA EDUCAÇÃO BÁSICA. |
title_sort |
UMA ABORDAGEM DIDÁTICA PARA O ENSINO DO MDC NA EDUCAÇÃO BÁSICA. |
topic |
Ensino Fundamental, Teorias dos Números, Educação Básica. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
RAMIRO RODRIGUES BARBOSA |
author_facet |
RAMIRO RODRIGUES BARBOSA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6353772432389725 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Valcir Joao da Cunha Farias |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4958123373113545 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-2564-2195 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Matemática em Rede Nacional |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Matemática em Rede Nacional |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUMA ABORDAGEM DIDÁTICA PARA O ENSINO DO MDC NA EDUCAÇÃO BÁSICA.UMA ABORDAGEM DIDÁTICA PARA O ENSINO DO MDC NA EDUCAÇÃO BÁSICA.UMA ABORDAGEM DIDÁTICA PARA O ENSINO DO MDC NA EDUCAÇÃO BÁSICA.UMA ABORDAGEM DIDÁTICA PARA O ENSINO DO MDC NA EDUCAÇÃO BÁSICA.UMA ABORDAGEM DIDÁTICA PARA O ENSINO DO MDC NA EDUCAÇÃO BÁSICA.UMA ABORDAGEM DIDÁTICA PARA O ENSINO DO MDC NA EDUCAÇÃO BÁSICA.UMA ABORDAGEM DIDÁTICA PARA O ENSINO DO MDC NA EDUCAÇÃO BÁSICA.Ensino Fundamental, Teorias dos Números, Educação Básica.2014masterThesisauthorRAMIRO RODRIGUES BARBOSAhttp://lattes.cnpq.br/6353772432389725Valcir Joao da Cunha Fariashttp://lattes.cnpq.br/4958123373113545https://orcid.org/0000-0002-2564-2195UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BARBOSA, RAMIRO RODRIGUES. UMA ABORDAGEM DIDÁTICA PARA O ENSINO DO MDC NA EDUCAÇÃO BÁSICA.. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BARBOSA, RAMIRO RODRIGUES. UMA ABORDAGEM DIDÁTICA PARA O ENSINO DO MDC NA EDUCAÇÃO BÁSICA.. 2014. Tese. |
_version_ |
1741887995562164224 |