UMA ABORDAGEM DIDÁTICA PARA O ENSINO DO MDC NA EDUCAÇÃO BÁSICA.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RAMIRO RODRIGUES BARBOSA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_6c5231f2f54b6ba938c9532a00f72ff9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv UMA ABORDAGEM DIDÁTICA PARA O ENSINO DO MDC NA EDUCAÇÃO BÁSICA.
title UMA ABORDAGEM DIDÁTICA PARA O ENSINO DO MDC NA EDUCAÇÃO BÁSICA.
spellingShingle UMA ABORDAGEM DIDÁTICA PARA O ENSINO DO MDC NA EDUCAÇÃO BÁSICA.
Ensino Fundamental, Teorias dos Números, Educação Básica.
RAMIRO RODRIGUES BARBOSA
title_short UMA ABORDAGEM DIDÁTICA PARA O ENSINO DO MDC NA EDUCAÇÃO BÁSICA.
title_full UMA ABORDAGEM DIDÁTICA PARA O ENSINO DO MDC NA EDUCAÇÃO BÁSICA.
title_fullStr UMA ABORDAGEM DIDÁTICA PARA O ENSINO DO MDC NA EDUCAÇÃO BÁSICA.
UMA ABORDAGEM DIDÁTICA PARA O ENSINO DO MDC NA EDUCAÇÃO BÁSICA.
title_full_unstemmed UMA ABORDAGEM DIDÁTICA PARA O ENSINO DO MDC NA EDUCAÇÃO BÁSICA.
UMA ABORDAGEM DIDÁTICA PARA O ENSINO DO MDC NA EDUCAÇÃO BÁSICA.
title_sort UMA ABORDAGEM DIDÁTICA PARA O ENSINO DO MDC NA EDUCAÇÃO BÁSICA.
topic Ensino Fundamental, Teorias dos Números, Educação Básica.
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
author RAMIRO RODRIGUES BARBOSA
author_facet RAMIRO RODRIGUES BARBOSA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6353772432389725
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Valcir Joao da Cunha Farias
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4958123373113545
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-2564-2195
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUMA ABORDAGEM DIDÁTICA PARA O ENSINO DO MDC NA EDUCAÇÃO BÁSICA.UMA ABORDAGEM DIDÁTICA PARA O ENSINO DO MDC NA EDUCAÇÃO BÁSICA.UMA ABORDAGEM DIDÁTICA PARA O ENSINO DO MDC NA EDUCAÇÃO BÁSICA.UMA ABORDAGEM DIDÁTICA PARA O ENSINO DO MDC NA EDUCAÇÃO BÁSICA.UMA ABORDAGEM DIDÁTICA PARA O ENSINO DO MDC NA EDUCAÇÃO BÁSICA.UMA ABORDAGEM DIDÁTICA PARA O ENSINO DO MDC NA EDUCAÇÃO BÁSICA.UMA ABORDAGEM DIDÁTICA PARA O ENSINO DO MDC NA EDUCAÇÃO BÁSICA.Ensino Fundamental, Teorias dos Números, Educação Básica.2014masterThesisauthorRAMIRO RODRIGUES BARBOSAhttp://lattes.cnpq.br/6353772432389725Valcir Joao da Cunha Fariashttp://lattes.cnpq.br/4958123373113545https://orcid.org/0000-0002-2564-2195UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BARBOSA, RAMIRO RODRIGUES. UMA ABORDAGEM DIDÁTICA PARA O ENSINO DO MDC NA EDUCAÇÃO BÁSICA.. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BARBOSA, RAMIRO RODRIGUES. UMA ABORDAGEM DIDÁTICA PARA O ENSINO DO MDC NA EDUCAÇÃO BÁSICA.. 2014. Tese.
_version_ 1741887995562164224