Educação ambiental como estratégia para a promoção da saúde: o empoderamento discente

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: NAYANE SIBELE DE OLIVEIRA
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9271603
id BRCRIS_6ce341f7087f0687193539e0ae8f1246
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Educação ambiental como estratégia para a promoção da saúde: o empoderamento discente
title Educação ambiental como estratégia para a promoção da saúde: o empoderamento discente
spellingShingle Educação ambiental como estratégia para a promoção da saúde: o empoderamento discente
Cheers
Saúde
NAYANE SIBELE DE OLIVEIRA
title_short Educação ambiental como estratégia para a promoção da saúde: o empoderamento discente
title_full Educação ambiental como estratégia para a promoção da saúde: o empoderamento discente
title_fullStr Educação ambiental como estratégia para a promoção da saúde: o empoderamento discente
Educação ambiental como estratégia para a promoção da saúde: o empoderamento discente
title_full_unstemmed Educação ambiental como estratégia para a promoção da saúde: o empoderamento discente
Educação ambiental como estratégia para a promoção da saúde: o empoderamento discente
title_sort Educação ambiental como estratégia para a promoção da saúde: o empoderamento discente
topic Cheers
Saúde
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9271603
author_role author
author NAYANE SIBELE DE OLIVEIRA
author_facet NAYANE SIBELE DE OLIVEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7479274542615830
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000174599544
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Diana Paula de Souza Rego Pinto
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2951051215652422
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-9485-5015
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação ambiental como estratégia para a promoção da saúde: o empoderamento discenteEducação ambiental como estratégia para a promoção da saúde: o empoderamento discenteEducação ambiental como estratégia para a promoção da saúde: o empoderamento discenteEducação ambiental como estratégia para a promoção da saúde: o empoderamento discenteEducação ambiental como estratégia para a promoção da saúde: o empoderamento discenteEducação ambiental como estratégia para a promoção da saúde: o empoderamento discenteEducação ambiental como estratégia para a promoção da saúde: o empoderamento discenteCheers2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9271603authorNAYANE SIBELE DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/7479274542615830https://orcid.org/0000000174599544Diana Paula de Souza Rego Pintohttp://lattes.cnpq.br/2951051215652422https://orcid.org/0000-0001-9485-5015UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEEnsinoEnsinoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLIVEIRA, NAYANE SIBELE DE. Educação ambiental como estratégia para a promoção da saúde: o empoderamento discente. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLIVEIRA, NAYANE SIBELE DE. Educação ambiental como estratégia para a promoção da saúde: o empoderamento discente. 2020. Tese.
_version_ 1741890107004157952