AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM DOS CONTEÚDOS ESCOLARES: CONCEPÇÕES, TENDÊNCIAS E PROBLEMATIZAÇÕES

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DELI VIEIRA SILVEIRA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7725965
id BRCRIS_6e96656bed4f68e336272d2db00d902b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM DOS CONTEÚDOS ESCOLARES: CONCEPÇÕES, TENDÊNCIAS E PROBLEMATIZAÇÕES
title AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM DOS CONTEÚDOS ESCOLARES: CONCEPÇÕES, TENDÊNCIAS E PROBLEMATIZAÇÕES
spellingShingle AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM DOS CONTEÚDOS ESCOLARES: CONCEPÇÕES, TENDÊNCIAS E PROBLEMATIZAÇÕES
Functions
Funções
DELI VIEIRA SILVEIRA
title_short AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM DOS CONTEÚDOS ESCOLARES: CONCEPÇÕES, TENDÊNCIAS E PROBLEMATIZAÇÕES
title_full AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM DOS CONTEÚDOS ESCOLARES: CONCEPÇÕES, TENDÊNCIAS E PROBLEMATIZAÇÕES
title_fullStr AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM DOS CONTEÚDOS ESCOLARES: CONCEPÇÕES, TENDÊNCIAS E PROBLEMATIZAÇÕES
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM DOS CONTEÚDOS ESCOLARES: CONCEPÇÕES, TENDÊNCIAS E PROBLEMATIZAÇÕES
title_full_unstemmed AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM DOS CONTEÚDOS ESCOLARES: CONCEPÇÕES, TENDÊNCIAS E PROBLEMATIZAÇÕES
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM DOS CONTEÚDOS ESCOLARES: CONCEPÇÕES, TENDÊNCIAS E PROBLEMATIZAÇÕES
title_sort AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM DOS CONTEÚDOS ESCOLARES: CONCEPÇÕES, TENDÊNCIAS E PROBLEMATIZAÇÕES
topic Functions
Funções
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7725965
author_role author
author DELI VIEIRA SILVEIRA
author_facet DELI VIEIRA SILVEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2278737744651740
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-4968-8235
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOAO LUIZ GASPARIN
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9492108458166634
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-0459-7927
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM DOS CONTEÚDOS ESCOLARES: CONCEPÇÕES, TENDÊNCIAS E PROBLEMATIZAÇÕESAVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM DOS CONTEÚDOS ESCOLARES: CONCEPÇÕES, TENDÊNCIAS E PROBLEMATIZAÇÕESAVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM DOS CONTEÚDOS ESCOLARES: CONCEPÇÕES, TENDÊNCIAS E PROBLEMATIZAÇÕESAVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM DOS CONTEÚDOS ESCOLARES: CONCEPÇÕES, TENDÊNCIAS E PROBLEMATIZAÇÕESAVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM DOS CONTEÚDOS ESCOLARES: CONCEPÇÕES, TENDÊNCIAS E PROBLEMATIZAÇÕESAVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM DOS CONTEÚDOS ESCOLARES: CONCEPÇÕES, TENDÊNCIAS E PROBLEMATIZAÇÕESAVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM DOS CONTEÚDOS ESCOLARES: CONCEPÇÕES, TENDÊNCIAS E PROBLEMATIZAÇÕESFunctions2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7725965authorDELI VIEIRA SILVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/2278737744651740https://orcid.org/0000-0002-4968-8235JOAO LUIZ GASPARINhttp://lattes.cnpq.br/9492108458166634https://orcid.org/0000-0003-0459-7927UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVEIRA, DELI VIEIRA. AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM DOS CONTEÚDOS ESCOLARES: CONCEPÇÕES, TENDÊNCIAS E PROBLEMATIZAÇÕES. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVEIRA, DELI VIEIRA. AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM DOS CONTEÚDOS ESCOLARES: CONCEPÇÕES, TENDÊNCIAS E PROBLEMATIZAÇÕES. 2019. Tese.
_version_ 1741882823969603584