Leitura e escrita: investigação e proposta didática interdisciplinar com o gênero textual Resposta Argumentativa
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_70191bb7b1428ba62c507f8cd56e7971 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Leitura e escrita: investigação e proposta didática interdisciplinar com o gênero textual Resposta Argumentativa |
title |
Leitura e escrita: investigação e proposta didática interdisciplinar com o gênero textual Resposta Argumentativa |
spellingShingle |
Leitura e escrita: investigação e proposta didática interdisciplinar com o gênero textual Resposta Argumentativa proposta de intervenção. intervention proposal. EDIVANA CASSIA MUNHOS SURIANO |
title_short |
Leitura e escrita: investigação e proposta didática interdisciplinar com o gênero textual Resposta Argumentativa |
title_full |
Leitura e escrita: investigação e proposta didática interdisciplinar com o gênero textual Resposta Argumentativa |
title_fullStr |
Leitura e escrita: investigação e proposta didática interdisciplinar com o gênero textual Resposta Argumentativa Leitura e escrita: investigação e proposta didática interdisciplinar com o gênero textual Resposta Argumentativa |
title_full_unstemmed |
Leitura e escrita: investigação e proposta didática interdisciplinar com o gênero textual Resposta Argumentativa Leitura e escrita: investigação e proposta didática interdisciplinar com o gênero textual Resposta Argumentativa |
title_sort |
Leitura e escrita: investigação e proposta didática interdisciplinar com o gênero textual Resposta Argumentativa |
topic |
proposta de intervenção. intervention proposal. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
EDIVANA CASSIA MUNHOS SURIANO |
author_facet |
EDIVANA CASSIA MUNHOS SURIANO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3822265097942175 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
APARECIDA DE FATIMA PERES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6389262009236934 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLeitura e escrita: investigação e proposta didática interdisciplinar com o gênero textual Resposta ArgumentativaLeitura e escrita: investigação e proposta didática interdisciplinar com o gênero textual Resposta ArgumentativaLeitura e escrita: investigação e proposta didática interdisciplinar com o gênero textual Resposta ArgumentativaLeitura e escrita: investigação e proposta didática interdisciplinar com o gênero textual Resposta ArgumentativaLeitura e escrita: investigação e proposta didática interdisciplinar com o gênero textual Resposta ArgumentativaLeitura e escrita: investigação e proposta didática interdisciplinar com o gênero textual Resposta ArgumentativaLeitura e escrita: investigação e proposta didática interdisciplinar com o gênero textual Resposta Argumentativaproposta de intervenção.2017masterThesisauthorEDIVANA CASSIA MUNHOS SURIANOhttp://lattes.cnpq.br/3822265097942175APARECIDA DE FATIMA PEREShttp://lattes.cnpq.br/6389262009236934UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SURIANO, EDIVANA CASSIA MUNHOS. Leitura e escrita: investigação e proposta didática interdisciplinar com o gênero textual Resposta Argumentativa. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SURIANO, EDIVANA CASSIA MUNHOS. Leitura e escrita: investigação e proposta didática interdisciplinar com o gênero textual Resposta Argumentativa. 2017. Tese. |
_version_ |
1741887707836055552 |