Customer Relationship Managment (CRM): A conquista da lealdade de clientes em um constexto estratégico.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_70940259c1cb68b80832abb660797480
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Customer Relationship Managment (CRM): A conquista da lealdade de clientes em um constexto estratégico.
title Customer Relationship Managment (CRM): A conquista da lealdade de clientes em um constexto estratégico.
spellingShingle Customer Relationship Managment (CRM): A conquista da lealdade de clientes em um constexto estratégico.
title_short Customer Relationship Managment (CRM): A conquista da lealdade de clientes em um constexto estratégico.
title_full Customer Relationship Managment (CRM): A conquista da lealdade de clientes em um constexto estratégico.
title_fullStr Customer Relationship Managment (CRM): A conquista da lealdade de clientes em um constexto estratégico.
Customer Relationship Managment (CRM): A conquista da lealdade de clientes em um constexto estratégico.
title_full_unstemmed Customer Relationship Managment (CRM): A conquista da lealdade de clientes em um constexto estratégico.
Customer Relationship Managment (CRM): A conquista da lealdade de clientes em um constexto estratégico.
title_sort Customer Relationship Managment (CRM): A conquista da lealdade de clientes em um constexto estratégico.
publishDate 2002
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE
instname_str UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCustomer Relationship Managment (CRM): A conquista da lealdade de clientes em um constexto estratégico.Customer Relationship Managment (CRM): A conquista da lealdade de clientes em um constexto estratégico.Customer Relationship Managment (CRM): A conquista da lealdade de clientes em um constexto estratégico.Customer Relationship Managment (CRM): A conquista da lealdade de clientes em um constexto estratégico.Customer Relationship Managment (CRM): A conquista da lealdade de clientes em um constexto estratégico.Customer Relationship Managment (CRM): A conquista da lealdade de clientes em um constexto estratégico.Customer Relationship Managment (CRM): A conquista da lealdade de clientes em um constexto estratégico.2002masterThesisauthorUNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIEUNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIEUNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886012068462592