A argumentação nos livros didáticos de língua portuguesa para o ensino médio: uma concepção retórica ou linguística?

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: THIAGO MAGNO DE CARVALHO COSTA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2362881
id BRCRIS_71e7b51715c8924a7c95cb26175331c5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A argumentação nos livros didáticos de língua portuguesa para o ensino médio: uma concepção retórica ou linguística?
title A argumentação nos livros didáticos de língua portuguesa para o ensino médio: uma concepção retórica ou linguística?
spellingShingle A argumentação nos livros didáticos de língua portuguesa para o ensino médio: uma concepção retórica ou linguística?
linguistic analysis
análise linguística
THIAGO MAGNO DE CARVALHO COSTA
title_short A argumentação nos livros didáticos de língua portuguesa para o ensino médio: uma concepção retórica ou linguística?
title_full A argumentação nos livros didáticos de língua portuguesa para o ensino médio: uma concepção retórica ou linguística?
title_fullStr A argumentação nos livros didáticos de língua portuguesa para o ensino médio: uma concepção retórica ou linguística?
A argumentação nos livros didáticos de língua portuguesa para o ensino médio: uma concepção retórica ou linguística?
title_full_unstemmed A argumentação nos livros didáticos de língua portuguesa para o ensino médio: uma concepção retórica ou linguística?
A argumentação nos livros didáticos de língua portuguesa para o ensino médio: uma concepção retórica ou linguística?
title_sort A argumentação nos livros didáticos de língua portuguesa para o ensino médio: uma concepção retórica ou linguística?
topic linguistic analysis
análise linguística
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2362881
author_role author
author THIAGO MAGNO DE CARVALHO COSTA
author_facet THIAGO MAGNO DE CARVALHO COSTA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1530925533061249
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000316904883
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MONICA MANO TRINDADE FERRAZ
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3358932331388753
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-1265-8590
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGÜÍSTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGÜÍSTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA argumentação nos livros didáticos de língua portuguesa para o ensino médio: uma concepção retórica ou linguística?A argumentação nos livros didáticos de língua portuguesa para o ensino médio: uma concepção retórica ou linguística?A argumentação nos livros didáticos de língua portuguesa para o ensino médio: uma concepção retórica ou linguística?A argumentação nos livros didáticos de língua portuguesa para o ensino médio: uma concepção retórica ou linguística?A argumentação nos livros didáticos de língua portuguesa para o ensino médio: uma concepção retórica ou linguística?A argumentação nos livros didáticos de língua portuguesa para o ensino médio: uma concepção retórica ou linguística?A argumentação nos livros didáticos de língua portuguesa para o ensino médio: uma concepção retórica ou linguística?linguistic analysis2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2362881authorTHIAGO MAGNO DE CARVALHO COSTAhttp://lattes.cnpq.br/1530925533061249https://orcid.org/0000000316904883MONICA MANO TRINDADE FERRAZhttp://lattes.cnpq.br/3358932331388753https://orcid.org/0000-0003-1265-8590UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )LINGÜÍSTICALINGÜÍSTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv COSTA, THIAGO MAGNO DE CARVALHO. A argumentação nos livros didáticos de língua portuguesa para o ensino médio: uma concepção retórica ou linguística?. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv COSTA, THIAGO MAGNO DE CARVALHO. A argumentação nos livros didáticos de língua portuguesa para o ensino médio: uma concepção retórica ou linguística?. 2015. Tese.
_version_ 1741886613575696384