AS PRÁTICAS DOCENTES DE AVALIAÇÃO PARA A APRENDIZAGEM EM CONTEXTOS DE EDUCAÇÃO HÍBRIDA NO ENSINO SUPERIOR

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10075286
id BRCRIS_734a826738894d6bc8594e3ee7e97639
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AS PRÁTICAS DOCENTES DE AVALIAÇÃO PARA A APRENDIZAGEM EM CONTEXTOS DE EDUCAÇÃO HÍBRIDA NO ENSINO SUPERIOR
title AS PRÁTICAS DOCENTES DE AVALIAÇÃO PARA A APRENDIZAGEM EM CONTEXTOS DE EDUCAÇÃO HÍBRIDA NO ENSINO SUPERIOR
spellingShingle AS PRÁTICAS DOCENTES DE AVALIAÇÃO PARA A APRENDIZAGEM EM CONTEXTOS DE EDUCAÇÃO HÍBRIDA NO ENSINO SUPERIOR
Ensino Superior
University education.
title_short AS PRÁTICAS DOCENTES DE AVALIAÇÃO PARA A APRENDIZAGEM EM CONTEXTOS DE EDUCAÇÃO HÍBRIDA NO ENSINO SUPERIOR
title_full AS PRÁTICAS DOCENTES DE AVALIAÇÃO PARA A APRENDIZAGEM EM CONTEXTOS DE EDUCAÇÃO HÍBRIDA NO ENSINO SUPERIOR
title_fullStr AS PRÁTICAS DOCENTES DE AVALIAÇÃO PARA A APRENDIZAGEM EM CONTEXTOS DE EDUCAÇÃO HÍBRIDA NO ENSINO SUPERIOR
AS PRÁTICAS DOCENTES DE AVALIAÇÃO PARA A APRENDIZAGEM EM CONTEXTOS DE EDUCAÇÃO HÍBRIDA NO ENSINO SUPERIOR
title_full_unstemmed AS PRÁTICAS DOCENTES DE AVALIAÇÃO PARA A APRENDIZAGEM EM CONTEXTOS DE EDUCAÇÃO HÍBRIDA NO ENSINO SUPERIOR
AS PRÁTICAS DOCENTES DE AVALIAÇÃO PARA A APRENDIZAGEM EM CONTEXTOS DE EDUCAÇÃO HÍBRIDA NO ENSINO SUPERIOR
title_sort AS PRÁTICAS DOCENTES DE AVALIAÇÃO PARA A APRENDIZAGEM EM CONTEXTOS DE EDUCAÇÃO HÍBRIDA NO ENSINO SUPERIOR
topic Ensino Superior
University education.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10075286
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CLEIDE JANE DE SA ARAUJO COSTA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7090267221490696
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-2152-0465
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAS PRÁTICAS DOCENTES DE AVALIAÇÃO PARA A APRENDIZAGEM EM CONTEXTOS DE EDUCAÇÃO HÍBRIDA NO ENSINO SUPERIORAS PRÁTICAS DOCENTES DE AVALIAÇÃO PARA A APRENDIZAGEM EM CONTEXTOS DE EDUCAÇÃO HÍBRIDA NO ENSINO SUPERIORAS PRÁTICAS DOCENTES DE AVALIAÇÃO PARA A APRENDIZAGEM EM CONTEXTOS DE EDUCAÇÃO HÍBRIDA NO ENSINO SUPERIORAS PRÁTICAS DOCENTES DE AVALIAÇÃO PARA A APRENDIZAGEM EM CONTEXTOS DE EDUCAÇÃO HÍBRIDA NO ENSINO SUPERIORAS PRÁTICAS DOCENTES DE AVALIAÇÃO PARA A APRENDIZAGEM EM CONTEXTOS DE EDUCAÇÃO HÍBRIDA NO ENSINO SUPERIORAS PRÁTICAS DOCENTES DE AVALIAÇÃO PARA A APRENDIZAGEM EM CONTEXTOS DE EDUCAÇÃO HÍBRIDA NO ENSINO SUPERIORAS PRÁTICAS DOCENTES DE AVALIAÇÃO PARA A APRENDIZAGEM EM CONTEXTOS DE EDUCAÇÃO HÍBRIDA NO ENSINO SUPERIOREnsino Superior2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10075286authorCLEIDE JANE DE SA ARAUJO COSTAhttp://lattes.cnpq.br/7090267221490696https://orcid.org/0000-0002-2152-0465UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889319629488128