Aprendizagem Significativa em Espaços Educativos: O uso dos Quelônios como instrumentos Facilitador
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=88846 |
id |
BRCRIS_73aa2e2e1789182b6e17eda58ccdac9e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Aprendizagem Significativa em Espaços Educativos: O uso dos Quelônios como instrumentos Facilitador |
title |
Aprendizagem Significativa em Espaços Educativos: O uso dos Quelônios como instrumentos Facilitador |
spellingShingle |
Aprendizagem Significativa em Espaços Educativos: O uso dos Quelônios como instrumentos Facilitador Meaningful Learning. Educational Spaces. Amazon turtles. Aprendizagem Significativa. Espaços Educativos. Quelônios Amazônicos DANIELLE PORTELA DE ALMEIDA |
title_short |
Aprendizagem Significativa em Espaços Educativos: O uso dos Quelônios como instrumentos Facilitador |
title_full |
Aprendizagem Significativa em Espaços Educativos: O uso dos Quelônios como instrumentos Facilitador |
title_fullStr |
Aprendizagem Significativa em Espaços Educativos: O uso dos Quelônios como instrumentos Facilitador Aprendizagem Significativa em Espaços Educativos: O uso dos Quelônios como instrumentos Facilitador |
title_full_unstemmed |
Aprendizagem Significativa em Espaços Educativos: O uso dos Quelônios como instrumentos Facilitador Aprendizagem Significativa em Espaços Educativos: O uso dos Quelônios como instrumentos Facilitador |
title_sort |
Aprendizagem Significativa em Espaços Educativos: O uso dos Quelônios como instrumentos Facilitador |
topic |
Meaningful Learning. Educational Spaces. Amazon turtles. Aprendizagem Significativa. Espaços Educativos. Quelônios Amazônicos |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=88846 |
author_role |
author |
author |
DANIELLE PORTELA DE ALMEIDA |
author_facet |
DANIELLE PORTELA DE ALMEIDA |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
AUGUSTO FACHIN TERAN |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONAS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONAS |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONAS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS NA AMAZÔNIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS NA AMAZÔNIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAprendizagem Significativa em Espaços Educativos: O uso dos Quelônios como instrumentos FacilitadorAprendizagem Significativa em Espaços Educativos: O uso dos Quelônios como instrumentos FacilitadorAprendizagem Significativa em Espaços Educativos: O uso dos Quelônios como instrumentos FacilitadorAprendizagem Significativa em Espaços Educativos: O uso dos Quelônios como instrumentos FacilitadorAprendizagem Significativa em Espaços Educativos: O uso dos Quelônios como instrumentos FacilitadorAprendizagem Significativa em Espaços Educativos: O uso dos Quelônios como instrumentos FacilitadorAprendizagem Significativa em Espaços Educativos: O uso dos Quelônios como instrumentos FacilitadorMeaningful Learning. Educational Spaces. Amazon turtles.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=88846authorDANIELLE PORTELA DE ALMEIDAAUGUSTO FACHIN TERANUNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONASUNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONASUNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONASEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS NA AMAZÔNIAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS NA AMAZÔNIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ALMEIDA, DANIELLE PORTELA DE. Aprendizagem Significativa em Espaços Educativos: O uso dos Quelônios como instrumentos Facilitador. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ALMEIDA, DANIELLE PORTELA DE. Aprendizagem Significativa em Espaços Educativos: O uso dos Quelônios como instrumentos Facilitador. 2013. Tese. |
_version_ |
1741884197507694592 |