Aprendizagem Significativa em Espaços Educativos: O uso dos Quelônios como instrumentos Facilitador

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DANIELLE PORTELA DE ALMEIDA
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=88846
id BRCRIS_73aa2e2e1789182b6e17eda58ccdac9e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Aprendizagem Significativa em Espaços Educativos: O uso dos Quelônios como instrumentos Facilitador
title Aprendizagem Significativa em Espaços Educativos: O uso dos Quelônios como instrumentos Facilitador
spellingShingle Aprendizagem Significativa em Espaços Educativos: O uso dos Quelônios como instrumentos Facilitador
Meaningful Learning. Educational Spaces. Amazon turtles.
Aprendizagem Significativa. Espaços Educativos. Quelônios Amazônicos
DANIELLE PORTELA DE ALMEIDA
title_short Aprendizagem Significativa em Espaços Educativos: O uso dos Quelônios como instrumentos Facilitador
title_full Aprendizagem Significativa em Espaços Educativos: O uso dos Quelônios como instrumentos Facilitador
title_fullStr Aprendizagem Significativa em Espaços Educativos: O uso dos Quelônios como instrumentos Facilitador
Aprendizagem Significativa em Espaços Educativos: O uso dos Quelônios como instrumentos Facilitador
title_full_unstemmed Aprendizagem Significativa em Espaços Educativos: O uso dos Quelônios como instrumentos Facilitador
Aprendizagem Significativa em Espaços Educativos: O uso dos Quelônios como instrumentos Facilitador
title_sort Aprendizagem Significativa em Espaços Educativos: O uso dos Quelônios como instrumentos Facilitador
topic Meaningful Learning. Educational Spaces. Amazon turtles.
Aprendizagem Significativa. Espaços Educativos. Quelônios Amazônicos
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=88846
author_role author
author DANIELLE PORTELA DE ALMEIDA
author_facet DANIELLE PORTELA DE ALMEIDA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv AUGUSTO FACHIN TERAN
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONAS
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONAS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS NA AMAZÔNIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS NA AMAZÔNIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAprendizagem Significativa em Espaços Educativos: O uso dos Quelônios como instrumentos FacilitadorAprendizagem Significativa em Espaços Educativos: O uso dos Quelônios como instrumentos FacilitadorAprendizagem Significativa em Espaços Educativos: O uso dos Quelônios como instrumentos FacilitadorAprendizagem Significativa em Espaços Educativos: O uso dos Quelônios como instrumentos FacilitadorAprendizagem Significativa em Espaços Educativos: O uso dos Quelônios como instrumentos FacilitadorAprendizagem Significativa em Espaços Educativos: O uso dos Quelônios como instrumentos FacilitadorAprendizagem Significativa em Espaços Educativos: O uso dos Quelônios como instrumentos FacilitadorMeaningful Learning. Educational Spaces. Amazon turtles.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=88846authorDANIELLE PORTELA DE ALMEIDAAUGUSTO FACHIN TERANUNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONASUNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONASUNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONASEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS NA AMAZÔNIAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS NA AMAZÔNIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ALMEIDA, DANIELLE PORTELA DE. Aprendizagem Significativa em Espaços Educativos: O uso dos Quelônios como instrumentos Facilitador. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALMEIDA, DANIELLE PORTELA DE. Aprendizagem Significativa em Espaços Educativos: O uso dos Quelônios como instrumentos Facilitador. 2013. Tese.
_version_ 1741884197507694592