ORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE CONCEITOS CIENTÍFICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6346136 |
id |
BRCRIS_74d53aaa72411b2ecd17e5c833198445 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE CONCEITOS CIENTÍFICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICO |
title |
ORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE CONCEITOS CIENTÍFICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICO |
spellingShingle |
ORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE CONCEITOS CIENTÍFICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICO Aprendizagem conceitual. Conceptual learning. Bruna Lorena Bacaro |
title_short |
ORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE CONCEITOS CIENTÍFICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICO |
title_full |
ORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE CONCEITOS CIENTÍFICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICO |
title_fullStr |
ORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE CONCEITOS CIENTÍFICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICO ORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE CONCEITOS CIENTÍFICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICO |
title_full_unstemmed |
ORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE CONCEITOS CIENTÍFICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICO ORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE CONCEITOS CIENTÍFICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICO |
title_sort |
ORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE CONCEITOS CIENTÍFICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICO |
topic |
Aprendizagem conceitual. Conceptual learning. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6346136 |
author_role |
author |
author |
Bruna Lorena Bacaro |
author_facet |
Bruna Lorena Bacaro |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3242391393873889 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Marta Sueli De Faria Sforni MARTA SUELI DE FARIA SFORNI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9919089239265864 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE CONCEITOS CIENTÍFICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICOORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE CONCEITOS CIENTÍFICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICOORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE CONCEITOS CIENTÍFICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICOORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE CONCEITOS CIENTÍFICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICOORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE CONCEITOS CIENTÍFICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICOORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE CONCEITOS CIENTÍFICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICOORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE CONCEITOS CIENTÍFICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICOAprendizagem conceitual.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6346136authorBruna Lorena Bacarohttp://lattes.cnpq.br/3242391393873889Marta Sueli De Faria Sfornihttp://lattes.cnpq.br/9919089239265864UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Bacaro, Bruna Lorena. ORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE CONCEITOS CIENTÍFICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICO. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Bacaro, Bruna Lorena. ORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE CONCEITOS CIENTÍFICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICO. 2018. Tese. |
_version_ |
1741889169877106688 |