Os Efeitos do Marketing de Mídia Social na Popularidade dos Posts no Facebook: o caso da Brahma e da Skol

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JEIMES AQUINO DE ALENCAR
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2016546
id BRCRIS_74f1811f6bf383b97dd365e73f45a193
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Os Efeitos do Marketing de Mídia Social na Popularidade dos Posts no Facebook: o caso da Brahma e da Skol
title Os Efeitos do Marketing de Mídia Social na Popularidade dos Posts no Facebook: o caso da Brahma e da Skol
spellingShingle Os Efeitos do Marketing de Mídia Social na Popularidade dos Posts no Facebook: o caso da Brahma e da Skol
Marketing. Facebook. Fanpages. Marca.
Marketing. Facebook. Fanpage. Branding.
JEIMES AQUINO DE ALENCAR
title_short Os Efeitos do Marketing de Mídia Social na Popularidade dos Posts no Facebook: o caso da Brahma e da Skol
title_full Os Efeitos do Marketing de Mídia Social na Popularidade dos Posts no Facebook: o caso da Brahma e da Skol
title_fullStr Os Efeitos do Marketing de Mídia Social na Popularidade dos Posts no Facebook: o caso da Brahma e da Skol
Os Efeitos do Marketing de Mídia Social na Popularidade dos Posts no Facebook: o caso da Brahma e da Skol
title_full_unstemmed Os Efeitos do Marketing de Mídia Social na Popularidade dos Posts no Facebook: o caso da Brahma e da Skol
Os Efeitos do Marketing de Mídia Social na Popularidade dos Posts no Facebook: o caso da Brahma e da Skol
title_sort Os Efeitos do Marketing de Mídia Social na Popularidade dos Posts no Facebook: o caso da Brahma e da Skol
topic Marketing. Facebook. Fanpages. Marca.
Marketing. Facebook. Fanpage. Branding.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2016546
author_role author
author JEIMES AQUINO DE ALENCAR
author_facet JEIMES AQUINO DE ALENCAR
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8880016053522417
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ODERLENE VIEIRA DE OLIVEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7333261017389401
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000250833727
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE FORTALEZA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE FORTALEZA
instname_str UNIVERSIDADE DE FORTALEZA
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOs Efeitos do Marketing de Mídia Social na Popularidade dos Posts no Facebook: o caso da Brahma e da SkolOs Efeitos do Marketing de Mídia Social na Popularidade dos Posts no Facebook: o caso da Brahma e da SkolOs Efeitos do Marketing de Mídia Social na Popularidade dos Posts no Facebook: o caso da Brahma e da SkolOs Efeitos do Marketing de Mídia Social na Popularidade dos Posts no Facebook: o caso da Brahma e da SkolOs Efeitos do Marketing de Mídia Social na Popularidade dos Posts no Facebook: o caso da Brahma e da SkolOs Efeitos do Marketing de Mídia Social na Popularidade dos Posts no Facebook: o caso da Brahma e da SkolOs Efeitos do Marketing de Mídia Social na Popularidade dos Posts no Facebook: o caso da Brahma e da SkolMarketing. Facebook. Fanpages. Marca.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2016546authorJEIMES AQUINO DE ALENCARhttp://lattes.cnpq.br/8880016053522417ODERLENE VIEIRA DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/7333261017389401https://orcid.org/0000000250833727UNIVERSIDADE DE FORTALEZAUNIVERSIDADE DE FORTALEZAUNIVERSIDADE DE FORTALEZAADMINISTRAÇÃO DE EMPRESASADMINISTRAÇÃO DE EMPRESASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ALENCAR, JEIMES AQUINO DE. Os Efeitos do Marketing de Mídia Social na Popularidade dos Posts no Facebook: o caso da Brahma e da Skol. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALENCAR, JEIMES AQUINO DE. Os Efeitos do Marketing de Mídia Social na Popularidade dos Posts no Facebook: o caso da Brahma e da Skol. 2014. Tese.
_version_ 1741886145140097024