Formação do sujeito-arquiautor em práticas de empoderamento na escola por meio de audiovisualidades da cultura digital

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9886988
id BRCRIS_7581d6a1a09fa02107f30127da6a87e6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Formação do sujeito-arquiautor em práticas de empoderamento na escola por meio de audiovisualidades da cultura digital
title Formação do sujeito-arquiautor em práticas de empoderamento na escola por meio de audiovisualidades da cultura digital
spellingShingle Formação do sujeito-arquiautor em práticas de empoderamento na escola por meio de audiovisualidades da cultura digital
Escola.
School
title_short Formação do sujeito-arquiautor em práticas de empoderamento na escola por meio de audiovisualidades da cultura digital
title_full Formação do sujeito-arquiautor em práticas de empoderamento na escola por meio de audiovisualidades da cultura digital
title_fullStr Formação do sujeito-arquiautor em práticas de empoderamento na escola por meio de audiovisualidades da cultura digital
Formação do sujeito-arquiautor em práticas de empoderamento na escola por meio de audiovisualidades da cultura digital
title_full_unstemmed Formação do sujeito-arquiautor em práticas de empoderamento na escola por meio de audiovisualidades da cultura digital
Formação do sujeito-arquiautor em práticas de empoderamento na escola por meio de audiovisualidades da cultura digital
title_sort Formação do sujeito-arquiautor em práticas de empoderamento na escola por meio de audiovisualidades da cultura digital
topic Escola.
School
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9886988
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANDREA BRANDAO LAPA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3255219419102864
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação do sujeito-arquiautor em práticas de empoderamento na escola por meio de audiovisualidades da cultura digitalFormação do sujeito-arquiautor em práticas de empoderamento na escola por meio de audiovisualidades da cultura digitalFormação do sujeito-arquiautor em práticas de empoderamento na escola por meio de audiovisualidades da cultura digitalFormação do sujeito-arquiautor em práticas de empoderamento na escola por meio de audiovisualidades da cultura digitalFormação do sujeito-arquiautor em práticas de empoderamento na escola por meio de audiovisualidades da cultura digitalFormação do sujeito-arquiautor em práticas de empoderamento na escola por meio de audiovisualidades da cultura digitalFormação do sujeito-arquiautor em práticas de empoderamento na escola por meio de audiovisualidades da cultura digitalEscola.2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9886988authorANDREA BRANDAO LAPAhttp://lattes.cnpq.br/3255219419102864UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886119582105600