Gestão e autonomia da escola: contribuicoes a partir de uma leitura micropolitica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Pedro Augusto Hercks Menin
Data de Publicação: 1996
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_76523b8f4ba0e47fd9e927eb9bef6842
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Gestão e autonomia da escola: contribuicoes a partir de uma leitura micropolitica
title Gestão e autonomia da escola: contribuicoes a partir de uma leitura micropolitica
spellingShingle Gestão e autonomia da escola: contribuicoes a partir de uma leitura micropolitica
Pedro Augusto Hercks Menin
title_short Gestão e autonomia da escola: contribuicoes a partir de uma leitura micropolitica
title_full Gestão e autonomia da escola: contribuicoes a partir de uma leitura micropolitica
title_fullStr Gestão e autonomia da escola: contribuicoes a partir de uma leitura micropolitica
Gestão e autonomia da escola: contribuicoes a partir de uma leitura micropolitica
title_full_unstemmed Gestão e autonomia da escola: contribuicoes a partir de uma leitura micropolitica
Gestão e autonomia da escola: contribuicoes a partir de uma leitura micropolitica
title_sort Gestão e autonomia da escola: contribuicoes a partir de uma leitura micropolitica
publishDate 1996
format masterThesis
author_role author
author Pedro Augusto Hercks Menin
author_facet Pedro Augusto Hercks Menin
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5445198489349391
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Maria Machado Malta Campos
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3955405978153246
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESGestão e autonomia da escola: contribuicoes a partir de uma leitura micropoliticaGestão e autonomia da escola: contribuicoes a partir de uma leitura micropoliticaGestão e autonomia da escola: contribuicoes a partir de uma leitura micropoliticaGestão e autonomia da escola: contribuicoes a partir de uma leitura micropoliticaGestão e autonomia da escola: contribuicoes a partir de uma leitura micropoliticaGestão e autonomia da escola: contribuicoes a partir de uma leitura micropoliticaGestão e autonomia da escola: contribuicoes a partir de uma leitura micropolitica1996masterThesisauthorPedro Augusto Hercks Meninhttp://lattes.cnpq.br/5445198489349391Maria Machado Malta Camposhttp://lattes.cnpq.br/3955405978153246PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Menin, Pedro Augusto Hercks. Gestão e autonomia da escola: contribuicoes a partir de uma leitura micropolitica. 1996. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Menin, Pedro Augusto Hercks. Gestão e autonomia da escola: contribuicoes a partir de uma leitura micropolitica. 1996. Tese.
_version_ 1741890417160355840