Cultura, narrativas, escutas e registros de comunidades como prática educativa - olhares para o território de Massaranduba/SC

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Camila Santiago da Rocha
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5747555
id BRCRIS_774cc7bb73a2279f5645811c33fad156
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Cultura, narrativas, escutas e registros de comunidades como prática educativa - olhares para o território de Massaranduba/SC
title Cultura, narrativas, escutas e registros de comunidades como prática educativa - olhares para o território de Massaranduba/SC
spellingShingle Cultura, narrativas, escutas e registros de comunidades como prática educativa - olhares para o território de Massaranduba/SC
Patrimônio Cultural
Cultural heritage
Camila Santiago da Rocha
title_short Cultura, narrativas, escutas e registros de comunidades como prática educativa - olhares para o território de Massaranduba/SC
title_full Cultura, narrativas, escutas e registros de comunidades como prática educativa - olhares para o território de Massaranduba/SC
title_fullStr Cultura, narrativas, escutas e registros de comunidades como prática educativa - olhares para o território de Massaranduba/SC
Cultura, narrativas, escutas e registros de comunidades como prática educativa - olhares para o território de Massaranduba/SC
title_full_unstemmed Cultura, narrativas, escutas e registros de comunidades como prática educativa - olhares para o território de Massaranduba/SC
Cultura, narrativas, escutas e registros de comunidades como prática educativa - olhares para o território de Massaranduba/SC
title_sort Cultura, narrativas, escutas e registros de comunidades como prática educativa - olhares para o território de Massaranduba/SC
topic Patrimônio Cultural
Cultural heritage
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5747555
author_role author
author Camila Santiago da Rocha
author_facet Camila Santiago da Rocha
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1104607659513541
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv IANA GOMES DE LIMA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0766604333051457
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-6386-7248
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DA REGIÃO DE JOINVILLE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DA REGIÃO DE JOINVILLE
instname_str UNIVERSIDADE DA REGIÃO DE JOINVILLE
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCultura, narrativas, escutas e registros de comunidades como prática educativa - olhares para o território de Massaranduba/SCCultura, narrativas, escutas e registros de comunidades como prática educativa - olhares para o território de Massaranduba/SCCultura, narrativas, escutas e registros de comunidades como prática educativa - olhares para o território de Massaranduba/SCCultura, narrativas, escutas e registros de comunidades como prática educativa - olhares para o território de Massaranduba/SCCultura, narrativas, escutas e registros de comunidades como prática educativa - olhares para o território de Massaranduba/SCCultura, narrativas, escutas e registros de comunidades como prática educativa - olhares para o território de Massaranduba/SCCultura, narrativas, escutas e registros de comunidades como prática educativa - olhares para o território de Massaranduba/SCPatrimônio Cultural2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5747555authorCamila Santiago da Rochahttp://lattes.cnpq.br/1104607659513541IANA GOMES DE LIMAhttp://lattes.cnpq.br/0766604333051457https://orcid.org/0000-0002-6386-7248UNIVERSIDADE DA REGIÃO DE JOINVILLEUNIVERSIDADE DA REGIÃO DE JOINVILLEUNIVERSIDADE DA REGIÃO DE JOINVILLEEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Rocha, Camila Santiago da. Cultura, narrativas, escutas e registros de comunidades como prática educativa - olhares para o território de Massaranduba/SC. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Rocha, Camila Santiago da. Cultura, narrativas, escutas e registros de comunidades como prática educativa - olhares para o território de Massaranduba/SC. 2017. Tese.
_version_ 1741888538592411648