Tendências Curriculares em Tempos de Diretrizes: um Estudo na Educação Física

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANDREA RODRIGUES DE AMORIM
Data de Publicação: 2003
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_7b90362113af6534a8cdb5d4cb755445
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Tendências Curriculares em Tempos de Diretrizes: um Estudo na Educação Física
title Tendências Curriculares em Tempos de Diretrizes: um Estudo na Educação Física
spellingShingle Tendências Curriculares em Tempos de Diretrizes: um Estudo na Educação Física
ANDREA RODRIGUES DE AMORIM
title_short Tendências Curriculares em Tempos de Diretrizes: um Estudo na Educação Física
title_full Tendências Curriculares em Tempos de Diretrizes: um Estudo na Educação Física
title_fullStr Tendências Curriculares em Tempos de Diretrizes: um Estudo na Educação Física
Tendências Curriculares em Tempos de Diretrizes: um Estudo na Educação Física
title_full_unstemmed Tendências Curriculares em Tempos de Diretrizes: um Estudo na Educação Física
Tendências Curriculares em Tempos de Diretrizes: um Estudo na Educação Física
title_sort Tendências Curriculares em Tempos de Diretrizes: um Estudo na Educação Física
publishDate 2003
format masterThesis
author_role author
author ANDREA RODRIGUES DE AMORIM
author_facet ANDREA RODRIGUES DE AMORIM
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0125371104030407
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Newton César Balzan
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6995142158435943
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTendências Curriculares em Tempos de Diretrizes: um Estudo na Educação FísicaTendências Curriculares em Tempos de Diretrizes: um Estudo na Educação FísicaTendências Curriculares em Tempos de Diretrizes: um Estudo na Educação FísicaTendências Curriculares em Tempos de Diretrizes: um Estudo na Educação FísicaTendências Curriculares em Tempos de Diretrizes: um Estudo na Educação FísicaTendências Curriculares em Tempos de Diretrizes: um Estudo na Educação FísicaTendências Curriculares em Tempos de Diretrizes: um Estudo na Educação Física2003masterThesisauthorANDREA RODRIGUES DE AMORIMhttp://lattes.cnpq.br/0125371104030407 Newton César Balzanhttp://lattes.cnpq.br/6995142158435943PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINASPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINASPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv AMORIM, ANDREA RODRIGUES DE. Tendências Curriculares em Tempos de Diretrizes: um Estudo na Educação Física. 2003. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv AMORIM, ANDREA RODRIGUES DE. Tendências Curriculares em Tempos de Diretrizes: um Estudo na Educação Física. 2003. Tese.
_version_ 1741889496509579264