ATITUDES DE CONSUMO, TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO E BRAND EQUITY DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9632988"/> |
id |
BRCRIS_7c8cd06f60fd3d18728cc2be927e46a7 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ATITUDES DE CONSUMO, TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO E BRAND EQUITY DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR |
title |
ATITUDES DE CONSUMO, TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO E BRAND EQUITY DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR |
spellingShingle |
ATITUDES DE CONSUMO, TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO E BRAND EQUITY DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR Ensino Superior University education. THIAGO DOS SANTOS |
title_short |
ATITUDES DE CONSUMO, TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO E BRAND EQUITY DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR |
title_full |
ATITUDES DE CONSUMO, TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO E BRAND EQUITY DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR |
title_fullStr |
ATITUDES DE CONSUMO, TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO E BRAND EQUITY DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR ATITUDES DE CONSUMO, TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO E BRAND EQUITY DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR |
title_full_unstemmed |
ATITUDES DE CONSUMO, TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO E BRAND EQUITY DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR ATITUDES DE CONSUMO, TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO E BRAND EQUITY DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR |
title_sort |
ATITUDES DE CONSUMO, TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO E BRAND EQUITY DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR |
topic |
Ensino Superior University education. |
publishDate |
2020 |
format |
doctoralThesis |
url |
<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9632988"/> |
author_role |
author |
author |
THIAGO DOS SANTOS |
author_facet |
THIAGO DOS SANTOS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6432259286186145 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA JOSÉ CARVALHO DE SOUZA DOMINGUES Luciano Castro de Carvalho |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2844051793998234 http://lattes.cnpq.br/1216257320382231 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-1740-6053 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU |
instname_str |
UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
CIÊNCIAS CONTÁBEIS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
CIÊNCIAS CONTÁBEIS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESATITUDES DE CONSUMO, TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO E BRAND EQUITY DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIORATITUDES DE CONSUMO, TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO E BRAND EQUITY DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIORATITUDES DE CONSUMO, TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO E BRAND EQUITY DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIORATITUDES DE CONSUMO, TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO E BRAND EQUITY DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIORATITUDES DE CONSUMO, TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO E BRAND EQUITY DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIORATITUDES DE CONSUMO, TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO E BRAND EQUITY DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIORATITUDES DE CONSUMO, TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO E BRAND EQUITY DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOREnsino Superior2020doctoralThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9632988"/>authorTHIAGO DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/6432259286186145 MARIA JOSÉ CARVALHO DE SOUZA DOMINGUEShttp://lattes.cnpq.br/2844051793998234https://orcid.org/0000-0002-1740-6053UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUCIÊNCIAS CONTÁBEISCIÊNCIAS CONTÁBEISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SANTOS, THIAGO DOS. ATITUDES DE CONSUMO, TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO E BRAND EQUITY DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SANTOS, THIAGO DOS. ATITUDES DE CONSUMO, TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO E BRAND EQUITY DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR. 2020. Tese. |
_version_ |
1741887991669850112 |