UmProcesso Formativo de Professores De Matemática: (re) significação de conhecimentos para o ensino de área e perímetro nos anos iniciais do Ensino Fundamental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JACQUELINE OLIVEIRA DE MELO GOMES
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7414121
id BRCRIS_7f09dc2f3b77807a850166267d6c9ed1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv UmProcesso Formativo de Professores De Matemática: (re) significação de conhecimentos para o ensino de área e perímetro nos anos iniciais do Ensino Fundamental
title UmProcesso Formativo de Professores De Matemática: (re) significação de conhecimentos para o ensino de área e perímetro nos anos iniciais do Ensino Fundamental
spellingShingle UmProcesso Formativo de Professores De Matemática: (re) significação de conhecimentos para o ensino de área e perímetro nos anos iniciais do Ensino Fundamental
Area and perimeter of flat figures
Área e perímetro de figuras planas
JACQUELINE OLIVEIRA DE MELO GOMES
title_short UmProcesso Formativo de Professores De Matemática: (re) significação de conhecimentos para o ensino de área e perímetro nos anos iniciais do Ensino Fundamental
title_full UmProcesso Formativo de Professores De Matemática: (re) significação de conhecimentos para o ensino de área e perímetro nos anos iniciais do Ensino Fundamental
title_fullStr UmProcesso Formativo de Professores De Matemática: (re) significação de conhecimentos para o ensino de área e perímetro nos anos iniciais do Ensino Fundamental
UmProcesso Formativo de Professores De Matemática: (re) significação de conhecimentos para o ensino de área e perímetro nos anos iniciais do Ensino Fundamental
title_full_unstemmed UmProcesso Formativo de Professores De Matemática: (re) significação de conhecimentos para o ensino de área e perímetro nos anos iniciais do Ensino Fundamental
UmProcesso Formativo de Professores De Matemática: (re) significação de conhecimentos para o ensino de área e perímetro nos anos iniciais do Ensino Fundamental
title_sort UmProcesso Formativo de Professores De Matemática: (re) significação de conhecimentos para o ensino de área e perímetro nos anos iniciais do Ensino Fundamental
topic Area and perimeter of flat figures
Área e perímetro de figuras planas
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7414121
author_role author
author JACQUELINE OLIVEIRA DE MELO GOMES
author_facet JACQUELINE OLIVEIRA DE MELO GOMES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0682616502704872
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Angélica Garcia Fontoura Silva
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5279665144777466
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUmProcesso Formativo de Professores De Matemática: (re) significação de conhecimentos para o ensino de área e perímetro nos anos iniciais do Ensino FundamentalUmProcesso Formativo de Professores De Matemática: (re) significação de conhecimentos para o ensino de área e perímetro nos anos iniciais do Ensino FundamentalUmProcesso Formativo de Professores De Matemática: (re) significação de conhecimentos para o ensino de área e perímetro nos anos iniciais do Ensino FundamentalUmProcesso Formativo de Professores De Matemática: (re) significação de conhecimentos para o ensino de área e perímetro nos anos iniciais do Ensino FundamentalUmProcesso Formativo de Professores De Matemática: (re) significação de conhecimentos para o ensino de área e perímetro nos anos iniciais do Ensino FundamentalUmProcesso Formativo de Professores De Matemática: (re) significação de conhecimentos para o ensino de área e perímetro nos anos iniciais do Ensino FundamentalUmProcesso Formativo de Professores De Matemática: (re) significação de conhecimentos para o ensino de área e perímetro nos anos iniciais do Ensino FundamentalArea and perimeter of flat figures2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7414121authorJACQUELINE OLIVEIRA DE MELO GOMEShttp://lattes.cnpq.br/0682616502704872Angélica Garcia Fontoura Silvahttp://lattes.cnpq.br/5279665144777466UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GOMES, JACQUELINE OLIVEIRA DE MELO. UmProcesso Formativo de Professores De Matemática: (re) significação de conhecimentos para o ensino de área e perímetro nos anos iniciais do Ensino Fundamental. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GOMES, JACQUELINE OLIVEIRA DE MELO. UmProcesso Formativo de Professores De Matemática: (re) significação de conhecimentos para o ensino de área e perímetro nos anos iniciais do Ensino Fundamental. 2018. Tese.
_version_ 1741884432270229504