UmProcesso Formativo de Professores De Matemática: (re) significação de conhecimentos para o ensino de área e perímetro nos anos iniciais do Ensino Fundamental
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7414121 |
id |
BRCRIS_7f09dc2f3b77807a850166267d6c9ed1 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
UmProcesso Formativo de Professores De Matemática: (re) significação de conhecimentos para o ensino de área e perímetro nos anos iniciais do Ensino Fundamental |
title |
UmProcesso Formativo de Professores De Matemática: (re) significação de conhecimentos para o ensino de área e perímetro nos anos iniciais do Ensino Fundamental |
spellingShingle |
UmProcesso Formativo de Professores De Matemática: (re) significação de conhecimentos para o ensino de área e perímetro nos anos iniciais do Ensino Fundamental Area and perimeter of flat figures Área e perímetro de figuras planas JACQUELINE OLIVEIRA DE MELO GOMES |
title_short |
UmProcesso Formativo de Professores De Matemática: (re) significação de conhecimentos para o ensino de área e perímetro nos anos iniciais do Ensino Fundamental |
title_full |
UmProcesso Formativo de Professores De Matemática: (re) significação de conhecimentos para o ensino de área e perímetro nos anos iniciais do Ensino Fundamental |
title_fullStr |
UmProcesso Formativo de Professores De Matemática: (re) significação de conhecimentos para o ensino de área e perímetro nos anos iniciais do Ensino Fundamental UmProcesso Formativo de Professores De Matemática: (re) significação de conhecimentos para o ensino de área e perímetro nos anos iniciais do Ensino Fundamental |
title_full_unstemmed |
UmProcesso Formativo de Professores De Matemática: (re) significação de conhecimentos para o ensino de área e perímetro nos anos iniciais do Ensino Fundamental UmProcesso Formativo de Professores De Matemática: (re) significação de conhecimentos para o ensino de área e perímetro nos anos iniciais do Ensino Fundamental |
title_sort |
UmProcesso Formativo de Professores De Matemática: (re) significação de conhecimentos para o ensino de área e perímetro nos anos iniciais do Ensino Fundamental |
topic |
Area and perimeter of flat figures Área e perímetro de figuras planas |
publishDate |
2018 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7414121 |
author_role |
author |
author |
JACQUELINE OLIVEIRA DE MELO GOMES |
author_facet |
JACQUELINE OLIVEIRA DE MELO GOMES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0682616502704872 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Angélica Garcia Fontoura Silva |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5279665144777466 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUmProcesso Formativo de Professores De Matemática: (re) significação de conhecimentos para o ensino de área e perímetro nos anos iniciais do Ensino FundamentalUmProcesso Formativo de Professores De Matemática: (re) significação de conhecimentos para o ensino de área e perímetro nos anos iniciais do Ensino FundamentalUmProcesso Formativo de Professores De Matemática: (re) significação de conhecimentos para o ensino de área e perímetro nos anos iniciais do Ensino FundamentalUmProcesso Formativo de Professores De Matemática: (re) significação de conhecimentos para o ensino de área e perímetro nos anos iniciais do Ensino FundamentalUmProcesso Formativo de Professores De Matemática: (re) significação de conhecimentos para o ensino de área e perímetro nos anos iniciais do Ensino FundamentalUmProcesso Formativo de Professores De Matemática: (re) significação de conhecimentos para o ensino de área e perímetro nos anos iniciais do Ensino FundamentalUmProcesso Formativo de Professores De Matemática: (re) significação de conhecimentos para o ensino de área e perímetro nos anos iniciais do Ensino FundamentalArea and perimeter of flat figures2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7414121authorJACQUELINE OLIVEIRA DE MELO GOMEShttp://lattes.cnpq.br/0682616502704872Angélica Garcia Fontoura Silvahttp://lattes.cnpq.br/5279665144777466UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
GOMES, JACQUELINE OLIVEIRA DE MELO. UmProcesso Formativo de Professores De Matemática: (re) significação de conhecimentos para o ensino de área e perímetro nos anos iniciais do Ensino Fundamental. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
GOMES, JACQUELINE OLIVEIRA DE MELO. UmProcesso Formativo de Professores De Matemática: (re) significação de conhecimentos para o ensino de área e perímetro nos anos iniciais do Ensino Fundamental. 2018. Tese. |
_version_ |
1741884432270229504 |