AUTORIA, CONSCIÊNCIA E FORMAÇÃO DOCENTE: O FANZINE COMO RECURSO FORMATIVO NA ESCRITA E REESCRITA DE TRAJETÓRIAS FORMATIVAS EM FORMAÇÃO INICIAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: IONEIDE SANTOS DO NASCIMENTO
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_7f81ccdc578adb2d2eb9a05ab9c86684
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AUTORIA, CONSCIÊNCIA E FORMAÇÃO DOCENTE: O FANZINE COMO RECURSO FORMATIVO NA ESCRITA E REESCRITA DE TRAJETÓRIAS FORMATIVAS EM FORMAÇÃO INICIAL
title AUTORIA, CONSCIÊNCIA E FORMAÇÃO DOCENTE: O FANZINE COMO RECURSO FORMATIVO NA ESCRITA E REESCRITA DE TRAJETÓRIAS FORMATIVAS EM FORMAÇÃO INICIAL
spellingShingle AUTORIA, CONSCIÊNCIA E FORMAÇÃO DOCENTE: O FANZINE COMO RECURSO FORMATIVO NA ESCRITA E REESCRITA DE TRAJETÓRIAS FORMATIVAS EM FORMAÇÃO INICIAL
IONEIDE SANTOS DO NASCIMENTO
title_short AUTORIA, CONSCIÊNCIA E FORMAÇÃO DOCENTE: O FANZINE COMO RECURSO FORMATIVO NA ESCRITA E REESCRITA DE TRAJETÓRIAS FORMATIVAS EM FORMAÇÃO INICIAL
title_full AUTORIA, CONSCIÊNCIA E FORMAÇÃO DOCENTE: O FANZINE COMO RECURSO FORMATIVO NA ESCRITA E REESCRITA DE TRAJETÓRIAS FORMATIVAS EM FORMAÇÃO INICIAL
title_fullStr AUTORIA, CONSCIÊNCIA E FORMAÇÃO DOCENTE: O FANZINE COMO RECURSO FORMATIVO NA ESCRITA E REESCRITA DE TRAJETÓRIAS FORMATIVAS EM FORMAÇÃO INICIAL
AUTORIA, CONSCIÊNCIA E FORMAÇÃO DOCENTE: O FANZINE COMO RECURSO FORMATIVO NA ESCRITA E REESCRITA DE TRAJETÓRIAS FORMATIVAS EM FORMAÇÃO INICIAL
title_full_unstemmed AUTORIA, CONSCIÊNCIA E FORMAÇÃO DOCENTE: O FANZINE COMO RECURSO FORMATIVO NA ESCRITA E REESCRITA DE TRAJETÓRIAS FORMATIVAS EM FORMAÇÃO INICIAL
AUTORIA, CONSCIÊNCIA E FORMAÇÃO DOCENTE: O FANZINE COMO RECURSO FORMATIVO NA ESCRITA E REESCRITA DE TRAJETÓRIAS FORMATIVAS EM FORMAÇÃO INICIAL
title_sort AUTORIA, CONSCIÊNCIA E FORMAÇÃO DOCENTE: O FANZINE COMO RECURSO FORMATIVO NA ESCRITA E REESCRITA DE TRAJETÓRIAS FORMATIVAS EM FORMAÇÃO INICIAL
publishDate 2010
format masterThesis
author_role author
author IONEIDE SANTOS DO NASCIMENTO
author_facet IONEIDE SANTOS DO NASCIMENTO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2280409874814948
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA DA GLORIA SOARES BARBOSA LIMA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7944502601265979
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAUTORIA, CONSCIÊNCIA E FORMAÇÃO DOCENTE: O FANZINE COMO RECURSO FORMATIVO NA ESCRITA E REESCRITA DE TRAJETÓRIAS FORMATIVAS EM FORMAÇÃO INICIALAUTORIA, CONSCIÊNCIA E FORMAÇÃO DOCENTE: O FANZINE COMO RECURSO FORMATIVO NA ESCRITA E REESCRITA DE TRAJETÓRIAS FORMATIVAS EM FORMAÇÃO INICIALAUTORIA, CONSCIÊNCIA E FORMAÇÃO DOCENTE: O FANZINE COMO RECURSO FORMATIVO NA ESCRITA E REESCRITA DE TRAJETÓRIAS FORMATIVAS EM FORMAÇÃO INICIALAUTORIA, CONSCIÊNCIA E FORMAÇÃO DOCENTE: O FANZINE COMO RECURSO FORMATIVO NA ESCRITA E REESCRITA DE TRAJETÓRIAS FORMATIVAS EM FORMAÇÃO INICIALAUTORIA, CONSCIÊNCIA E FORMAÇÃO DOCENTE: O FANZINE COMO RECURSO FORMATIVO NA ESCRITA E REESCRITA DE TRAJETÓRIAS FORMATIVAS EM FORMAÇÃO INICIALAUTORIA, CONSCIÊNCIA E FORMAÇÃO DOCENTE: O FANZINE COMO RECURSO FORMATIVO NA ESCRITA E REESCRITA DE TRAJETÓRIAS FORMATIVAS EM FORMAÇÃO INICIALAUTORIA, CONSCIÊNCIA E FORMAÇÃO DOCENTE: O FANZINE COMO RECURSO FORMATIVO NA ESCRITA E REESCRITA DE TRAJETÓRIAS FORMATIVAS EM FORMAÇÃO INICIAL2010masterThesisauthorIONEIDE SANTOS DO NASCIMENTOhttp://lattes.cnpq.br/2280409874814948MARIA DA GLORIA SOARES BARBOSA LIMAhttp://lattes.cnpq.br/7944502601265979FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv NASCIMENTO, IONEIDE SANTOS DO. AUTORIA, CONSCIÊNCIA E FORMAÇÃO DOCENTE: O FANZINE COMO RECURSO FORMATIVO NA ESCRITA E REESCRITA DE TRAJETÓRIAS FORMATIVAS EM FORMAÇÃO INICIAL. 2010. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv NASCIMENTO, IONEIDE SANTOS DO. AUTORIA, CONSCIÊNCIA E FORMAÇÃO DOCENTE: O FANZINE COMO RECURSO FORMATIVO NA ESCRITA E REESCRITA DE TRAJETÓRIAS FORMATIVAS EM FORMAÇÃO INICIAL. 2010. Tese.
_version_ 1741888969644179456