“O PROEJA vai fazer falta”: uma análise de diferentes projetos educativos a partir dos discursos de estudantes nas aulas de Matemática
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3338481 |
id |
BRCRIS_81f31cf620886343ed8fe5e452e43aef |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
“O PROEJA vai fazer falta”: uma análise de diferentes projetos educativos a partir dos discursos de estudantes nas aulas de Matemática |
title |
“O PROEJA vai fazer falta”: uma análise de diferentes projetos educativos a partir dos discursos de estudantes nas aulas de Matemática |
spellingShingle |
“O PROEJA vai fazer falta”: uma análise de diferentes projetos educativos a partir dos discursos de estudantes nas aulas de Matemática Educação de Pessoas Jovens e Adultas, PROEJA, Educação Matemática, Formação profissional, Currículo integrado, Discursos sobre currículo. Education of Youth and Adult, PROEJA, Mathematics Education, vocational training, integrated curriculum, Discourses on curriculum. Paula Reis de Miranda |
title_short |
“O PROEJA vai fazer falta”: uma análise de diferentes projetos educativos a partir dos discursos de estudantes nas aulas de Matemática |
title_full |
“O PROEJA vai fazer falta”: uma análise de diferentes projetos educativos a partir dos discursos de estudantes nas aulas de Matemática |
title_fullStr |
“O PROEJA vai fazer falta”: uma análise de diferentes projetos educativos a partir dos discursos de estudantes nas aulas de Matemática “O PROEJA vai fazer falta”: uma análise de diferentes projetos educativos a partir dos discursos de estudantes nas aulas de Matemática |
title_full_unstemmed |
“O PROEJA vai fazer falta”: uma análise de diferentes projetos educativos a partir dos discursos de estudantes nas aulas de Matemática “O PROEJA vai fazer falta”: uma análise de diferentes projetos educativos a partir dos discursos de estudantes nas aulas de Matemática |
title_sort |
“O PROEJA vai fazer falta”: uma análise de diferentes projetos educativos a partir dos discursos de estudantes nas aulas de Matemática |
topic |
Educação de Pessoas Jovens e Adultas, PROEJA, Educação Matemática, Formação profissional, Currículo integrado, Discursos sobre currículo. Education of Youth and Adult, PROEJA, Mathematics Education, vocational training, integrated curriculum, Discourses on curriculum. |
publishDate |
2015 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3338481 |
author_role |
author |
author |
Paula Reis de Miranda |
author_facet |
Paula Reis de Miranda |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3080296488422831 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA DA CONCEICAO FERREIRA REIS FONSECA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2605895454297792 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES“O PROEJA vai fazer falta”: uma análise de diferentes projetos educativos a partir dos discursos de estudantes nas aulas de Matemática“O PROEJA vai fazer falta”: uma análise de diferentes projetos educativos a partir dos discursos de estudantes nas aulas de Matemática“O PROEJA vai fazer falta”: uma análise de diferentes projetos educativos a partir dos discursos de estudantes nas aulas de Matemática“O PROEJA vai fazer falta”: uma análise de diferentes projetos educativos a partir dos discursos de estudantes nas aulas de Matemática“O PROEJA vai fazer falta”: uma análise de diferentes projetos educativos a partir dos discursos de estudantes nas aulas de Matemática“O PROEJA vai fazer falta”: uma análise de diferentes projetos educativos a partir dos discursos de estudantes nas aulas de Matemática“O PROEJA vai fazer falta”: uma análise de diferentes projetos educativos a partir dos discursos de estudantes nas aulas de MatemáticaEducação de Pessoas Jovens e Adultas, PROEJA, Educação Matemática, Formação profissional, Currículo integrado, Discursos sobre currículo.2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3338481authorPaula Reis de Mirandahttp://lattes.cnpq.br/3080296488422831MARIA DA CONCEICAO FERREIRA REIS FONSECAhttp://lattes.cnpq.br/2605895454297792UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Miranda, Paula Reis de. “O PROEJA vai fazer falta”: uma análise de diferentes projetos educativos a partir dos discursos de estudantes nas aulas de Matemática. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Miranda, Paula Reis de. “O PROEJA vai fazer falta”: uma análise de diferentes projetos educativos a partir dos discursos de estudantes nas aulas de Matemática. 2015. Tese. |
_version_ |
1741882680733073408 |