Estratégias de produção de escrita argumentativa em turma de 9º ano: o livro didático como ponto de partida

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CRISTIANO MENDES MAJEWSKI
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2443695
id BRCRIS_8318a1613404bc7d7c9b122f87bcb078
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Estratégias de produção de escrita argumentativa em turma de 9º ano: o livro didático como ponto de partida
title Estratégias de produção de escrita argumentativa em turma de 9º ano: o livro didático como ponto de partida
spellingShingle Estratégias de produção de escrita argumentativa em turma de 9º ano: o livro didático como ponto de partida
Escrita argumentativa, estratégias de produção, ensino fundamental, livro didático.
argumentative writing, production strategies, elementary school, textbook.
CRISTIANO MENDES MAJEWSKI
title_short Estratégias de produção de escrita argumentativa em turma de 9º ano: o livro didático como ponto de partida
title_full Estratégias de produção de escrita argumentativa em turma de 9º ano: o livro didático como ponto de partida
title_fullStr Estratégias de produção de escrita argumentativa em turma de 9º ano: o livro didático como ponto de partida
Estratégias de produção de escrita argumentativa em turma de 9º ano: o livro didático como ponto de partida
title_full_unstemmed Estratégias de produção de escrita argumentativa em turma de 9º ano: o livro didático como ponto de partida
Estratégias de produção de escrita argumentativa em turma de 9º ano: o livro didático como ponto de partida
title_sort Estratégias de produção de escrita argumentativa em turma de 9º ano: o livro didático como ponto de partida
topic Escrita argumentativa, estratégias de produção, ensino fundamental, livro didático.
argumentative writing, production strategies, elementary school, textbook.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2443695
author_role author
author CRISTIANO MENDES MAJEWSKI
author_facet CRISTIANO MENDES MAJEWSKI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3324792418730829
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv NEIVA MARIA TEBALDI GOMES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0481910642659591
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REIS
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REIS
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REIS
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEstratégias de produção de escrita argumentativa em turma de 9º ano: o livro didático como ponto de partidaEstratégias de produção de escrita argumentativa em turma de 9º ano: o livro didático como ponto de partidaEstratégias de produção de escrita argumentativa em turma de 9º ano: o livro didático como ponto de partidaEstratégias de produção de escrita argumentativa em turma de 9º ano: o livro didático como ponto de partidaEstratégias de produção de escrita argumentativa em turma de 9º ano: o livro didático como ponto de partidaEstratégias de produção de escrita argumentativa em turma de 9º ano: o livro didático como ponto de partidaEstratégias de produção de escrita argumentativa em turma de 9º ano: o livro didático como ponto de partidaEscrita argumentativa, estratégias de produção, ensino fundamental, livro didático.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2443695authorCRISTIANO MENDES MAJEWSKIhttp://lattes.cnpq.br/3324792418730829NEIVA MARIA TEBALDI GOMEShttp://lattes.cnpq.br/0481910642659591CENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REISCENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REISCENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REISLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MAJEWSKI, CRISTIANO MENDES. Estratégias de produção de escrita argumentativa em turma de 9º ano: o livro didático como ponto de partida. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MAJEWSKI, CRISTIANO MENDES. Estratégias de produção de escrita argumentativa em turma de 9º ano: o livro didático como ponto de partida. 2015. Tese.
_version_ 1741884211968606208