Contribuição doModelo teórico-metodológico para a descrição semântico-argumentativa do discursopara elaboração de instrumento de avaliação da habilidade da compreensão leitora
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7528484 |
id |
BRCRIS_85058c1c5d4b9a47b70540d986968384 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Contribuição doModelo teórico-metodológico para a descrição semântico-argumentativa do discursopara elaboração de instrumento de avaliação da habilidade da compreensão leitora |
title |
Contribuição doModelo teórico-metodológico para a descrição semântico-argumentativa do discursopara elaboração de instrumento de avaliação da habilidade da compreensão leitora |
spellingShingle |
Contribuição doModelo teórico-metodológico para a descrição semântico-argumentativa do discursopara elaboração de instrumento de avaliação da habilidade da compreensão leitora Didactic transposition and transformation Transposição e transformação didática LISIANE OTT SCHULZ |
title_short |
Contribuição doModelo teórico-metodológico para a descrição semântico-argumentativa do discursopara elaboração de instrumento de avaliação da habilidade da compreensão leitora |
title_full |
Contribuição doModelo teórico-metodológico para a descrição semântico-argumentativa do discursopara elaboração de instrumento de avaliação da habilidade da compreensão leitora |
title_fullStr |
Contribuição doModelo teórico-metodológico para a descrição semântico-argumentativa do discursopara elaboração de instrumento de avaliação da habilidade da compreensão leitora Contribuição doModelo teórico-metodológico para a descrição semântico-argumentativa do discursopara elaboração de instrumento de avaliação da habilidade da compreensão leitora |
title_full_unstemmed |
Contribuição doModelo teórico-metodológico para a descrição semântico-argumentativa do discursopara elaboração de instrumento de avaliação da habilidade da compreensão leitora Contribuição doModelo teórico-metodológico para a descrição semântico-argumentativa do discursopara elaboração de instrumento de avaliação da habilidade da compreensão leitora |
title_sort |
Contribuição doModelo teórico-metodológico para a descrição semântico-argumentativa do discursopara elaboração de instrumento de avaliação da habilidade da compreensão leitora |
topic |
Didactic transposition and transformation Transposição e transformação didática |
publishDate |
2018 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7528484 |
author_role |
author |
author |
LISIANE OTT SCHULZ |
author_facet |
LISIANE OTT SCHULZ |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
TANIA MARIS DE AZEVEDO |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Letras (UCS/UNIRITTER) |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Letras (UCS/UNIRITTER) |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESContribuição doModelo teórico-metodológico para a descrição semântico-argumentativa do discursopara elaboração de instrumento de avaliação da habilidade da compreensão leitoraContribuição doModelo teórico-metodológico para a descrição semântico-argumentativa do discursopara elaboração de instrumento de avaliação da habilidade da compreensão leitoraContribuição doModelo teórico-metodológico para a descrição semântico-argumentativa do discursopara elaboração de instrumento de avaliação da habilidade da compreensão leitoraContribuição doModelo teórico-metodológico para a descrição semântico-argumentativa do discursopara elaboração de instrumento de avaliação da habilidade da compreensão leitoraContribuição doModelo teórico-metodológico para a descrição semântico-argumentativa do discursopara elaboração de instrumento de avaliação da habilidade da compreensão leitoraContribuição doModelo teórico-metodológico para a descrição semântico-argumentativa do discursopara elaboração de instrumento de avaliação da habilidade da compreensão leitoraContribuição doModelo teórico-metodológico para a descrição semântico-argumentativa do discursopara elaboração de instrumento de avaliação da habilidade da compreensão leitoraDidactic transposition and transformation2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7528484authorLISIANE OTT SCHULZTANIA MARIS DE AZEVEDOUNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SULUNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SULUNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SULLetras (UCS/UNIRITTER)Letras (UCS/UNIRITTER)Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SCHULZ, LISIANE OTT. Contribuição doModelo teórico-metodológico para a descrição semântico-argumentativa do discursopara elaboração de instrumento de avaliação da habilidade da compreensão leitora. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SCHULZ, LISIANE OTT. Contribuição doModelo teórico-metodológico para a descrição semântico-argumentativa do discursopara elaboração de instrumento de avaliação da habilidade da compreensão leitora. 2018. Tese. |
_version_ |
1741889584796532736 |