Da vivência ao ensino: uma alternativa de atuação docente do professor de arte, na escola de primeiro grau

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: AMARILIS COELHO CORAGEM
Data de Publicação: 1989
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_85573685e8e62f82b114065084821a5b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Da vivência ao ensino: uma alternativa de atuação docente do professor de arte, na escola de primeiro grau
title Da vivência ao ensino: uma alternativa de atuação docente do professor de arte, na escola de primeiro grau
spellingShingle Da vivência ao ensino: uma alternativa de atuação docente do professor de arte, na escola de primeiro grau
AMARILIS COELHO CORAGEM
title_short Da vivência ao ensino: uma alternativa de atuação docente do professor de arte, na escola de primeiro grau
title_full Da vivência ao ensino: uma alternativa de atuação docente do professor de arte, na escola de primeiro grau
title_fullStr Da vivência ao ensino: uma alternativa de atuação docente do professor de arte, na escola de primeiro grau
Da vivência ao ensino: uma alternativa de atuação docente do professor de arte, na escola de primeiro grau
title_full_unstemmed Da vivência ao ensino: uma alternativa de atuação docente do professor de arte, na escola de primeiro grau
Da vivência ao ensino: uma alternativa de atuação docente do professor de arte, na escola de primeiro grau
title_sort Da vivência ao ensino: uma alternativa de atuação docente do professor de arte, na escola de primeiro grau
publishDate 1989
format masterThesis
author_role author
author AMARILIS COELHO CORAGEM
author_facet AMARILIS COELHO CORAGEM
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3618467759838195
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Antonio Carlos Caruso Ronca
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1748562868539196
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-1870-8336
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDa vivência ao ensino: uma alternativa de atuação docente do professor de arte, na escola de primeiro grauDa vivência ao ensino: uma alternativa de atuação docente do professor de arte, na escola de primeiro grauDa vivência ao ensino: uma alternativa de atuação docente do professor de arte, na escola de primeiro grauDa vivência ao ensino: uma alternativa de atuação docente do professor de arte, na escola de primeiro grauDa vivência ao ensino: uma alternativa de atuação docente do professor de arte, na escola de primeiro grauDa vivência ao ensino: uma alternativa de atuação docente do professor de arte, na escola de primeiro grauDa vivência ao ensino: uma alternativa de atuação docente do professor de arte, na escola de primeiro grau1989masterThesisauthorAMARILIS COELHO CORAGEMhttp://lattes.cnpq.br/3618467759838195Antonio Carlos Caruso Roncahttp://lattes.cnpq.br/1748562868539196https://orcid.org/0000-0002-1870-8336PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CORAGEM, AMARILIS COELHO. Da vivência ao ensino: uma alternativa de atuação docente do professor de arte, na escola de primeiro grau. 1989. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CORAGEM, AMARILIS COELHO. Da vivência ao ensino: uma alternativa de atuação docente do professor de arte, na escola de primeiro grau. 1989. Tese.
_version_ 1741885538292465664