ENSINO MÉDIO EM TEMPO INTEGRAL: A PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE QUÍMICA DAS ESCOLAS ESTADUAIS DE RORAIMA.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_86aa8c256144ef87de541b285008467d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ENSINO MÉDIO EM TEMPO INTEGRAL: A PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE QUÍMICA DAS ESCOLAS ESTADUAIS DE RORAIMA. |
title |
ENSINO MÉDIO EM TEMPO INTEGRAL: A PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE QUÍMICA DAS ESCOLAS ESTADUAIS DE RORAIMA. |
spellingShingle |
ENSINO MÉDIO EM TEMPO INTEGRAL: A PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE QUÍMICA DAS ESCOLAS ESTADUAIS DE RORAIMA. Enseñanza de Química. Ensino de Química. JOSELMA SOARES SOUSA |
title_short |
ENSINO MÉDIO EM TEMPO INTEGRAL: A PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE QUÍMICA DAS ESCOLAS ESTADUAIS DE RORAIMA. |
title_full |
ENSINO MÉDIO EM TEMPO INTEGRAL: A PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE QUÍMICA DAS ESCOLAS ESTADUAIS DE RORAIMA. |
title_fullStr |
ENSINO MÉDIO EM TEMPO INTEGRAL: A PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE QUÍMICA DAS ESCOLAS ESTADUAIS DE RORAIMA. ENSINO MÉDIO EM TEMPO INTEGRAL: A PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE QUÍMICA DAS ESCOLAS ESTADUAIS DE RORAIMA. |
title_full_unstemmed |
ENSINO MÉDIO EM TEMPO INTEGRAL: A PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE QUÍMICA DAS ESCOLAS ESTADUAIS DE RORAIMA. ENSINO MÉDIO EM TEMPO INTEGRAL: A PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE QUÍMICA DAS ESCOLAS ESTADUAIS DE RORAIMA. |
title_sort |
ENSINO MÉDIO EM TEMPO INTEGRAL: A PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE QUÍMICA DAS ESCOLAS ESTADUAIS DE RORAIMA. |
topic |
Enseñanza de Química. Ensino de Química. |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
JOSELMA SOARES SOUSA |
author_facet |
JOSELMA SOARES SOUSA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7726742334866319 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ª Drª Ivanise Maria Rizzatti |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0476017687294560 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000209822698 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino de Ciências |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino de Ciências |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESENSINO MÉDIO EM TEMPO INTEGRAL: A PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE QUÍMICA DAS ESCOLAS ESTADUAIS DE RORAIMA.ENSINO MÉDIO EM TEMPO INTEGRAL: A PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE QUÍMICA DAS ESCOLAS ESTADUAIS DE RORAIMA.ENSINO MÉDIO EM TEMPO INTEGRAL: A PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE QUÍMICA DAS ESCOLAS ESTADUAIS DE RORAIMA.ENSINO MÉDIO EM TEMPO INTEGRAL: A PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE QUÍMICA DAS ESCOLAS ESTADUAIS DE RORAIMA.ENSINO MÉDIO EM TEMPO INTEGRAL: A PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE QUÍMICA DAS ESCOLAS ESTADUAIS DE RORAIMA.ENSINO MÉDIO EM TEMPO INTEGRAL: A PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE QUÍMICA DAS ESCOLAS ESTADUAIS DE RORAIMA.ENSINO MÉDIO EM TEMPO INTEGRAL: A PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE QUÍMICA DAS ESCOLAS ESTADUAIS DE RORAIMA.Enseñanza de Química.2019masterThesisauthorJOSELMA SOARES SOUSAhttp://lattes.cnpq.br/7726742334866319ª Drª Ivanise Maria Rizzattihttp://lattes.cnpq.br/0476017687294560https://orcid.org/0000000209822698UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMAEnsino de CiênciasEnsino de CiênciasPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SOUSA, JOSELMA SOARES. ENSINO MÉDIO EM TEMPO INTEGRAL: A PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE QUÍMICA DAS ESCOLAS ESTADUAIS DE RORAIMA.. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SOUSA, JOSELMA SOARES. ENSINO MÉDIO EM TEMPO INTEGRAL: A PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE QUÍMICA DAS ESCOLAS ESTADUAIS DE RORAIMA.. 2019. Tese. |
_version_ |
1741887579172634624 |