INTERFERÊNCIAS DO IDEB NA FORMULAÇÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS PARA O ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE DA CONSTRUÇÃO DA EQUIDADE E REDUÇÃO DAS DESIGUALDADES EDUCACIONAIS ENQUANTO PRINCÍPIOS DE JUSTIÇA SOCIAL

Detalhes bibliográficos
Principais autores: JANAINE SOUZA GAZZOLA, Janaíne Souza Gazzola
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5106059
id BRCRIS_87028c8dc44c7a456bc8ecce34c873aa
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv INTERFERÊNCIAS DO IDEB NA FORMULAÇÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS PARA O ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE DA CONSTRUÇÃO DA EQUIDADE E REDUÇÃO DAS DESIGUALDADES EDUCACIONAIS ENQUANTO PRINCÍPIOS DE JUSTIÇA SOCIAL
title INTERFERÊNCIAS DO IDEB NA FORMULAÇÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS PARA O ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE DA CONSTRUÇÃO DA EQUIDADE E REDUÇÃO DAS DESIGUALDADES EDUCACIONAIS ENQUANTO PRINCÍPIOS DE JUSTIÇA SOCIAL
spellingShingle INTERFERÊNCIAS DO IDEB NA FORMULAÇÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS PARA O ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE DA CONSTRUÇÃO DA EQUIDADE E REDUÇÃO DAS DESIGUALDADES EDUCACIONAIS ENQUANTO PRINCÍPIOS DE JUSTIÇA SOCIAL
Educational public policies.
Políticas Públicas Educacionais.
JANAINE SOUZA GAZZOLA
Janaíne Souza Gazzola
title_short INTERFERÊNCIAS DO IDEB NA FORMULAÇÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS PARA O ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE DA CONSTRUÇÃO DA EQUIDADE E REDUÇÃO DAS DESIGUALDADES EDUCACIONAIS ENQUANTO PRINCÍPIOS DE JUSTIÇA SOCIAL
title_full INTERFERÊNCIAS DO IDEB NA FORMULAÇÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS PARA O ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE DA CONSTRUÇÃO DA EQUIDADE E REDUÇÃO DAS DESIGUALDADES EDUCACIONAIS ENQUANTO PRINCÍPIOS DE JUSTIÇA SOCIAL
title_fullStr INTERFERÊNCIAS DO IDEB NA FORMULAÇÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS PARA O ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE DA CONSTRUÇÃO DA EQUIDADE E REDUÇÃO DAS DESIGUALDADES EDUCACIONAIS ENQUANTO PRINCÍPIOS DE JUSTIÇA SOCIAL
INTERFERÊNCIAS DO IDEB NA FORMULAÇÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS PARA O ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE DA CONSTRUÇÃO DA EQUIDADE E REDUÇÃO DAS DESIGUALDADES EDUCACIONAIS ENQUANTO PRINCÍPIOS DE JUSTIÇA SOCIAL
title_full_unstemmed INTERFERÊNCIAS DO IDEB NA FORMULAÇÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS PARA O ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE DA CONSTRUÇÃO DA EQUIDADE E REDUÇÃO DAS DESIGUALDADES EDUCACIONAIS ENQUANTO PRINCÍPIOS DE JUSTIÇA SOCIAL
INTERFERÊNCIAS DO IDEB NA FORMULAÇÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS PARA O ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE DA CONSTRUÇÃO DA EQUIDADE E REDUÇÃO DAS DESIGUALDADES EDUCACIONAIS ENQUANTO PRINCÍPIOS DE JUSTIÇA SOCIAL
title_sort INTERFERÊNCIAS DO IDEB NA FORMULAÇÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS PARA O ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE DA CONSTRUÇÃO DA EQUIDADE E REDUÇÃO DAS DESIGUALDADES EDUCACIONAIS ENQUANTO PRINCÍPIOS DE JUSTIÇA SOCIAL
topic Educational public policies.
Políticas Públicas Educacionais.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5106059
author_role author
author JANAINE SOUZA GAZZOLA
Janaíne Souza Gazzola
author_facet JANAINE SOUZA GAZZOLA
Janaíne Souza Gazzola
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0488319727793626
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EDITE MARIA SUDBRACK
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0913443167757014
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000295918038
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES
instname_str UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINTERFERÊNCIAS DO IDEB NA FORMULAÇÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS PARA O ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE DA CONSTRUÇÃO DA EQUIDADE E REDUÇÃO DAS DESIGUALDADES EDUCACIONAIS ENQUANTO PRINCÍPIOS DE JUSTIÇA SOCIALINTERFERÊNCIAS DO IDEB NA FORMULAÇÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS PARA O ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE DA CONSTRUÇÃO DA EQUIDADE E REDUÇÃO DAS DESIGUALDADES EDUCACIONAIS ENQUANTO PRINCÍPIOS DE JUSTIÇA SOCIALINTERFERÊNCIAS DO IDEB NA FORMULAÇÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS PARA O ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE DA CONSTRUÇÃO DA EQUIDADE E REDUÇÃO DAS DESIGUALDADES EDUCACIONAIS ENQUANTO PRINCÍPIOS DE JUSTIÇA SOCIALINTERFERÊNCIAS DO IDEB NA FORMULAÇÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS PARA O ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE DA CONSTRUÇÃO DA EQUIDADE E REDUÇÃO DAS DESIGUALDADES EDUCACIONAIS ENQUANTO PRINCÍPIOS DE JUSTIÇA SOCIALINTERFERÊNCIAS DO IDEB NA FORMULAÇÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS PARA O ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE DA CONSTRUÇÃO DA EQUIDADE E REDUÇÃO DAS DESIGUALDADES EDUCACIONAIS ENQUANTO PRINCÍPIOS DE JUSTIÇA SOCIALINTERFERÊNCIAS DO IDEB NA FORMULAÇÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS PARA O ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE DA CONSTRUÇÃO DA EQUIDADE E REDUÇÃO DAS DESIGUALDADES EDUCACIONAIS ENQUANTO PRINCÍPIOS DE JUSTIÇA SOCIALINTERFERÊNCIAS DO IDEB NA FORMULAÇÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS PARA O ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE DA CONSTRUÇÃO DA EQUIDADE E REDUÇÃO DAS DESIGUALDADES EDUCACIONAIS ENQUANTO PRINCÍPIOS DE JUSTIÇA SOCIALEducational public policies.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5106059authorJANAINE SOUZA GAZZOLAhttp://lattes.cnpq.br/0488319727793626EDITE MARIA SUDBRACKhttp://lattes.cnpq.br/0913443167757014https://orcid.org/0000000295918038UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕESUNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕESUNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕESEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GAZZOLA, JANAINE SOUZA. INTERFERÊNCIAS DO IDEB NA FORMULAÇÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS PARA O ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE DA CONSTRUÇÃO DA EQUIDADE E REDUÇÃO DAS DESIGUALDADES EDUCACIONAIS ENQUANTO PRINCÍPIOS DE JUSTIÇA SOCIAL. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GAZZOLA, JANAINE SOUZA. INTERFERÊNCIAS DO IDEB NA FORMULAÇÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS PARA O ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE DA CONSTRUÇÃO DA EQUIDADE E REDUÇÃO DAS DESIGUALDADES EDUCACIONAIS ENQUANTO PRINCÍPIOS DE JUSTIÇA SOCIAL. 2017. Tese.
_version_ 1741888894656315392