Desafios da Prática Docente do Ensino Superior Privado: Contribuições da Clínica da Atividade

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SILVIA IUAN LOZZA
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9249863
id BRCRIS_87e7118e46de2b8386811732ac2f7c8a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Desafios da Prática Docente do Ensino Superior Privado: Contribuições da Clínica da Atividade
title Desafios da Prática Docente do Ensino Superior Privado: Contribuições da Clínica da Atividade
spellingShingle Desafios da Prática Docente do Ensino Superior Privado: Contribuições da Clínica da Atividade
Dialogismo.
Dialogism.
SILVIA IUAN LOZZA
title_short Desafios da Prática Docente do Ensino Superior Privado: Contribuições da Clínica da Atividade
title_full Desafios da Prática Docente do Ensino Superior Privado: Contribuições da Clínica da Atividade
title_fullStr Desafios da Prática Docente do Ensino Superior Privado: Contribuições da Clínica da Atividade
Desafios da Prática Docente do Ensino Superior Privado: Contribuições da Clínica da Atividade
title_full_unstemmed Desafios da Prática Docente do Ensino Superior Privado: Contribuições da Clínica da Atividade
Desafios da Prática Docente do Ensino Superior Privado: Contribuições da Clínica da Atividade
title_sort Desafios da Prática Docente do Ensino Superior Privado: Contribuições da Clínica da Atividade
topic Dialogismo.
Dialogism.
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9249863
author_role author
author SILVIA IUAN LOZZA
author_facet SILVIA IUAN LOZZA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2751763285290634
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000280086582
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Daniela Dias dos Anjos
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7443577853883024
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-7695-835X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO
instname_str UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDesafios da Prática Docente do Ensino Superior Privado: Contribuições da Clínica da AtividadeDesafios da Prática Docente do Ensino Superior Privado: Contribuições da Clínica da AtividadeDesafios da Prática Docente do Ensino Superior Privado: Contribuições da Clínica da AtividadeDesafios da Prática Docente do Ensino Superior Privado: Contribuições da Clínica da AtividadeDesafios da Prática Docente do Ensino Superior Privado: Contribuições da Clínica da AtividadeDesafios da Prática Docente do Ensino Superior Privado: Contribuições da Clínica da AtividadeDesafios da Prática Docente do Ensino Superior Privado: Contribuições da Clínica da AtividadeDialogismo.2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9249863authorSILVIA IUAN LOZZAhttp://lattes.cnpq.br/2751763285290634https://orcid.org/0000000280086582Daniela Dias dos Anjoshttp://lattes.cnpq.br/7443577853883024https://orcid.org/0000-0002-7695-835XUNIVERSIDADE SÃO FRANCISCOUNIVERSIDADE SÃO FRANCISCOUNIVERSIDADE SÃO FRANCISCOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LOZZA, SILVIA IUAN. Desafios da Prática Docente do Ensino Superior Privado: Contribuições da Clínica da Atividade. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LOZZA, SILVIA IUAN. Desafios da Prática Docente do Ensino Superior Privado: Contribuições da Clínica da Atividade. 2020. Tese.
_version_ 1741887419424178176