Da relação prática pedagógica e formação inicial na Licenciatura: a sistematização dos referenciais epistemológicos da formação pedagógica de professores da educação Básica.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2952974 |
id |
BRCRIS_8a4198b2a2632e57e5ac6ed3a96e83ca |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Da relação prática pedagógica e formação inicial na Licenciatura: a sistematização dos referenciais epistemológicos da formação pedagógica de professores da educação Básica. |
title |
Da relação prática pedagógica e formação inicial na Licenciatura: a sistematização dos referenciais epistemológicos da formação pedagógica de professores da educação Básica. |
spellingShingle |
Da relação prática pedagógica e formação inicial na Licenciatura: a sistematização dos referenciais epistemológicos da formação pedagógica de professores da educação Básica. Degree Referenciais Epistemológicos Formativos de Professores. FERNANDO GUIDINI |
title_short |
Da relação prática pedagógica e formação inicial na Licenciatura: a sistematização dos referenciais epistemológicos da formação pedagógica de professores da educação Básica. |
title_full |
Da relação prática pedagógica e formação inicial na Licenciatura: a sistematização dos referenciais epistemológicos da formação pedagógica de professores da educação Básica. |
title_fullStr |
Da relação prática pedagógica e formação inicial na Licenciatura: a sistematização dos referenciais epistemológicos da formação pedagógica de professores da educação Básica. Da relação prática pedagógica e formação inicial na Licenciatura: a sistematização dos referenciais epistemológicos da formação pedagógica de professores da educação Básica. |
title_full_unstemmed |
Da relação prática pedagógica e formação inicial na Licenciatura: a sistematização dos referenciais epistemológicos da formação pedagógica de professores da educação Básica. Da relação prática pedagógica e formação inicial na Licenciatura: a sistematização dos referenciais epistemológicos da formação pedagógica de professores da educação Básica. |
title_sort |
Da relação prática pedagógica e formação inicial na Licenciatura: a sistematização dos referenciais epistemológicos da formação pedagógica de professores da educação Básica. |
topic |
Degree Referenciais Epistemológicos Formativos de Professores. |
publishDate |
2015 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2952974 |
author_role |
author |
author |
FERNANDO GUIDINI |
author_facet |
FERNANDO GUIDINI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6389838893157862 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
PURA LUCIA OLIVER MARTINS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4606246142841972 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-1639-0798 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDa relação prática pedagógica e formação inicial na Licenciatura: a sistematização dos referenciais epistemológicos da formação pedagógica de professores da educação Básica.Da relação prática pedagógica e formação inicial na Licenciatura: a sistematização dos referenciais epistemológicos da formação pedagógica de professores da educação Básica.Da relação prática pedagógica e formação inicial na Licenciatura: a sistematização dos referenciais epistemológicos da formação pedagógica de professores da educação Básica.Da relação prática pedagógica e formação inicial na Licenciatura: a sistematização dos referenciais epistemológicos da formação pedagógica de professores da educação Básica.Da relação prática pedagógica e formação inicial na Licenciatura: a sistematização dos referenciais epistemológicos da formação pedagógica de professores da educação Básica.Da relação prática pedagógica e formação inicial na Licenciatura: a sistematização dos referenciais epistemológicos da formação pedagógica de professores da educação Básica.Da relação prática pedagógica e formação inicial na Licenciatura: a sistematização dos referenciais epistemológicos da formação pedagógica de professores da educação Básica.Degree2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2952974authorFERNANDO GUIDINIhttp://lattes.cnpq.br/6389838893157862PURA LUCIA OLIVER MARTINShttp://lattes.cnpq.br/4606246142841972https://orcid.org/0000-0003-1639-0798PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
GUIDINI, FERNANDO. Da relação prática pedagógica e formação inicial na Licenciatura: a sistematização dos referenciais epistemológicos da formação pedagógica de professores da educação Básica.. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
GUIDINI, FERNANDO. Da relação prática pedagógica e formação inicial na Licenciatura: a sistematização dos referenciais epistemológicos da formação pedagógica de professores da educação Básica.. 2015. Tese. |
_version_ |
1741890454263169024 |