Processo de construção da identidade visual da TV TEM: uma análise semiótica dos simbolos da marca.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=11003196 |
id |
BRCRIS_8addd199d0079649f1ced47f59157369 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Processo de construção da identidade visual da TV TEM: uma análise semiótica dos simbolos da marca. |
title |
Processo de construção da identidade visual da TV TEM: uma análise semiótica dos simbolos da marca. |
spellingShingle |
Processo de construção da identidade visual da TV TEM: uma análise semiótica dos simbolos da marca. Keywords: Brand. Visual brand identity. Meaning production. Peircean semiotics. TV TEM. Palavras-chave: Marca. Identidade visual da marca. Produção de significados. Semiótica peirceana. TV TEM. MIRIAN NADALINI GONCALVES |
title_short |
Processo de construção da identidade visual da TV TEM: uma análise semiótica dos simbolos da marca. |
title_full |
Processo de construção da identidade visual da TV TEM: uma análise semiótica dos simbolos da marca. |
title_fullStr |
Processo de construção da identidade visual da TV TEM: uma análise semiótica dos simbolos da marca. Processo de construção da identidade visual da TV TEM: uma análise semiótica dos simbolos da marca. |
title_full_unstemmed |
Processo de construção da identidade visual da TV TEM: uma análise semiótica dos simbolos da marca. Processo de construção da identidade visual da TV TEM: uma análise semiótica dos simbolos da marca. |
title_sort |
Processo de construção da identidade visual da TV TEM: uma análise semiótica dos simbolos da marca. |
topic |
Keywords: Brand. Visual brand identity. Meaning production. Peircean semiotics. TV TEM. Palavras-chave: Marca. Identidade visual da marca. Produção de significados. Semiótica peirceana. TV TEM. |
publishDate |
2021 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=11003196 |
author_role |
author |
author |
MIRIAN NADALINI GONCALVES |
author_facet |
MIRIAN NADALINI GONCALVES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9927852316399009 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-2442-7135 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ª. Drª Luciana Coutinho Pagliarini de Souza |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6942766054577651 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-1995-8791 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SOROCABA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SOROCABA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE SOROCABA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
COMUNICAÇÃO E CULTURA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
COMUNICAÇÃO E CULTURA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProcesso de construção da identidade visual da TV TEM: uma análise semiótica dos simbolos da marca.Processo de construção da identidade visual da TV TEM: uma análise semiótica dos simbolos da marca.Processo de construção da identidade visual da TV TEM: uma análise semiótica dos simbolos da marca.Processo de construção da identidade visual da TV TEM: uma análise semiótica dos simbolos da marca.Processo de construção da identidade visual da TV TEM: uma análise semiótica dos simbolos da marca.Processo de construção da identidade visual da TV TEM: uma análise semiótica dos simbolos da marca.Processo de construção da identidade visual da TV TEM: uma análise semiótica dos simbolos da marca.Keywords: Brand. Visual brand identity. Meaning production. Peircean semiotics. TV TEM.2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=11003196authorMIRIAN NADALINI GONCALVEShttp://lattes.cnpq.br/9927852316399009https://orcid.org/0000-0002-2442-7135ª. Drª Luciana Coutinho Pagliarini de Souzahttp://lattes.cnpq.br/6942766054577651https://orcid.org/0000-0002-1995-8791UNIVERSIDADE DE SOROCABAUNIVERSIDADE DE SOROCABAUNIVERSIDADE DE SOROCABACOMUNICAÇÃO E CULTURACOMUNICAÇÃO E CULTURAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
GONCALVES, MIRIAN NADALINI. Processo de construção da identidade visual da TV TEM: uma análise semiótica dos simbolos da marca.. 2021. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
GONCALVES, MIRIAN NADALINI. Processo de construção da identidade visual da TV TEM: uma análise semiótica dos simbolos da marca.. 2021. Tese. |
_version_ |
1741890151782547456 |