O TRATAMENTO DA HETEROGENEIDADE DE CONHECIMENTOS DOS ALUNOS SOBRE A LEITURA E A ESCRITA: saberes e práticas de professoras alfabetizadoras CARUARU 2014
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1374061 |
id |
BRCRIS_8c6486e4c4ce80a46c4a1ef69032149f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O TRATAMENTO DA HETEROGENEIDADE DE CONHECIMENTOS DOS ALUNOS SOBRE A LEITURA E A ESCRITA: saberes e práticas de professoras alfabetizadoras CARUARU 2014 |
title |
O TRATAMENTO DA HETEROGENEIDADE DE CONHECIMENTOS DOS ALUNOS SOBRE A LEITURA E A ESCRITA: saberes e práticas de professoras alfabetizadoras CARUARU 2014 |
spellingShingle |
O TRATAMENTO DA HETEROGENEIDADE DE CONHECIMENTOS DOS ALUNOS SOBRE A LEITURA E A ESCRITA: saberes e práticas de professoras alfabetizadoras CARUARU 2014 Alfabetização. Heterogeneidade. Práticas de Ensino. Saberes Docentes. Literacy. Heterogeneity. Teaching Practice. Teaching Knowledge. NAYANNE NAYARA TORRES DA SILVA |
title_short |
O TRATAMENTO DA HETEROGENEIDADE DE CONHECIMENTOS DOS ALUNOS SOBRE A LEITURA E A ESCRITA: saberes e práticas de professoras alfabetizadoras CARUARU 2014 |
title_full |
O TRATAMENTO DA HETEROGENEIDADE DE CONHECIMENTOS DOS ALUNOS SOBRE A LEITURA E A ESCRITA: saberes e práticas de professoras alfabetizadoras CARUARU 2014 |
title_fullStr |
O TRATAMENTO DA HETEROGENEIDADE DE CONHECIMENTOS DOS ALUNOS SOBRE A LEITURA E A ESCRITA: saberes e práticas de professoras alfabetizadoras CARUARU 2014 O TRATAMENTO DA HETEROGENEIDADE DE CONHECIMENTOS DOS ALUNOS SOBRE A LEITURA E A ESCRITA: saberes e práticas de professoras alfabetizadoras CARUARU 2014 |
title_full_unstemmed |
O TRATAMENTO DA HETEROGENEIDADE DE CONHECIMENTOS DOS ALUNOS SOBRE A LEITURA E A ESCRITA: saberes e práticas de professoras alfabetizadoras CARUARU 2014 O TRATAMENTO DA HETEROGENEIDADE DE CONHECIMENTOS DOS ALUNOS SOBRE A LEITURA E A ESCRITA: saberes e práticas de professoras alfabetizadoras CARUARU 2014 |
title_sort |
O TRATAMENTO DA HETEROGENEIDADE DE CONHECIMENTOS DOS ALUNOS SOBRE A LEITURA E A ESCRITA: saberes e práticas de professoras alfabetizadoras CARUARU 2014 |
topic |
Alfabetização. Heterogeneidade. Práticas de Ensino. Saberes Docentes. Literacy. Heterogeneity. Teaching Practice. Teaching Knowledge. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1374061 |
author_role |
author |
author |
NAYANNE NAYARA TORRES DA SILVA |
author_facet |
NAYANNE NAYARA TORRES DA SILVA |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ALEXSANDRO DA SILVA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2626338170888514 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-1943-8227 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação Contemporânea |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação Contemporânea |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO TRATAMENTO DA HETEROGENEIDADE DE CONHECIMENTOS DOS ALUNOS SOBRE A LEITURA E A ESCRITA: saberes e práticas de professoras alfabetizadoras CARUARU 2014O TRATAMENTO DA HETEROGENEIDADE DE CONHECIMENTOS DOS ALUNOS SOBRE A LEITURA E A ESCRITA: saberes e práticas de professoras alfabetizadoras CARUARU 2014O TRATAMENTO DA HETEROGENEIDADE DE CONHECIMENTOS DOS ALUNOS SOBRE A LEITURA E A ESCRITA: saberes e práticas de professoras alfabetizadoras CARUARU 2014O TRATAMENTO DA HETEROGENEIDADE DE CONHECIMENTOS DOS ALUNOS SOBRE A LEITURA E A ESCRITA: saberes e práticas de professoras alfabetizadoras CARUARU 2014O TRATAMENTO DA HETEROGENEIDADE DE CONHECIMENTOS DOS ALUNOS SOBRE A LEITURA E A ESCRITA: saberes e práticas de professoras alfabetizadoras CARUARU 2014O TRATAMENTO DA HETEROGENEIDADE DE CONHECIMENTOS DOS ALUNOS SOBRE A LEITURA E A ESCRITA: saberes e práticas de professoras alfabetizadoras CARUARU 2014O TRATAMENTO DA HETEROGENEIDADE DE CONHECIMENTOS DOS ALUNOS SOBRE A LEITURA E A ESCRITA: saberes e práticas de professoras alfabetizadoras CARUARU 2014Alfabetização. Heterogeneidade. Práticas de Ensino. Saberes Docentes.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1374061authorNAYANNE NAYARA TORRES DA SILVAALEXSANDRO DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/2626338170888514https://orcid.org/0000-0002-1943-8227UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOEducação ContemporâneaEducação ContemporâneaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILVA, NAYANNE NAYARA TORRES DA. O TRATAMENTO DA HETEROGENEIDADE DE CONHECIMENTOS DOS ALUNOS SOBRE A LEITURA E A ESCRITA: saberes e práticas de professoras alfabetizadoras CARUARU 2014. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, NAYANNE NAYARA TORRES DA. O TRATAMENTO DA HETEROGENEIDADE DE CONHECIMENTOS DOS ALUNOS SOBRE A LEITURA E A ESCRITA: saberes e práticas de professoras alfabetizadoras CARUARU 2014. 2014. Tese. |
_version_ |
1741882965664727040 |