O TRATAMENTO DA HETEROGENEIDADE DE CONHECIMENTOS DOS ALUNOS SOBRE A LEITURA E A ESCRITA: saberes e práticas de professoras alfabetizadoras CARUARU 2014

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: NAYANNE NAYARA TORRES DA SILVA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1374061
id BRCRIS_8c6486e4c4ce80a46c4a1ef69032149f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O TRATAMENTO DA HETEROGENEIDADE DE CONHECIMENTOS DOS ALUNOS SOBRE A LEITURA E A ESCRITA: saberes e práticas de professoras alfabetizadoras CARUARU 2014
title O TRATAMENTO DA HETEROGENEIDADE DE CONHECIMENTOS DOS ALUNOS SOBRE A LEITURA E A ESCRITA: saberes e práticas de professoras alfabetizadoras CARUARU 2014
spellingShingle O TRATAMENTO DA HETEROGENEIDADE DE CONHECIMENTOS DOS ALUNOS SOBRE A LEITURA E A ESCRITA: saberes e práticas de professoras alfabetizadoras CARUARU 2014
Alfabetização. Heterogeneidade. Práticas de Ensino. Saberes Docentes.
Literacy. Heterogeneity. Teaching Practice. Teaching Knowledge.
NAYANNE NAYARA TORRES DA SILVA
title_short O TRATAMENTO DA HETEROGENEIDADE DE CONHECIMENTOS DOS ALUNOS SOBRE A LEITURA E A ESCRITA: saberes e práticas de professoras alfabetizadoras CARUARU 2014
title_full O TRATAMENTO DA HETEROGENEIDADE DE CONHECIMENTOS DOS ALUNOS SOBRE A LEITURA E A ESCRITA: saberes e práticas de professoras alfabetizadoras CARUARU 2014
title_fullStr O TRATAMENTO DA HETEROGENEIDADE DE CONHECIMENTOS DOS ALUNOS SOBRE A LEITURA E A ESCRITA: saberes e práticas de professoras alfabetizadoras CARUARU 2014
O TRATAMENTO DA HETEROGENEIDADE DE CONHECIMENTOS DOS ALUNOS SOBRE A LEITURA E A ESCRITA: saberes e práticas de professoras alfabetizadoras CARUARU 2014
title_full_unstemmed O TRATAMENTO DA HETEROGENEIDADE DE CONHECIMENTOS DOS ALUNOS SOBRE A LEITURA E A ESCRITA: saberes e práticas de professoras alfabetizadoras CARUARU 2014
O TRATAMENTO DA HETEROGENEIDADE DE CONHECIMENTOS DOS ALUNOS SOBRE A LEITURA E A ESCRITA: saberes e práticas de professoras alfabetizadoras CARUARU 2014
title_sort O TRATAMENTO DA HETEROGENEIDADE DE CONHECIMENTOS DOS ALUNOS SOBRE A LEITURA E A ESCRITA: saberes e práticas de professoras alfabetizadoras CARUARU 2014
topic Alfabetização. Heterogeneidade. Práticas de Ensino. Saberes Docentes.
Literacy. Heterogeneity. Teaching Practice. Teaching Knowledge.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1374061
author_role author
author NAYANNE NAYARA TORRES DA SILVA
author_facet NAYANNE NAYARA TORRES DA SILVA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ALEXSANDRO DA SILVA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2626338170888514
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-1943-8227
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação Contemporânea
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação Contemporânea
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO TRATAMENTO DA HETEROGENEIDADE DE CONHECIMENTOS DOS ALUNOS SOBRE A LEITURA E A ESCRITA: saberes e práticas de professoras alfabetizadoras CARUARU 2014O TRATAMENTO DA HETEROGENEIDADE DE CONHECIMENTOS DOS ALUNOS SOBRE A LEITURA E A ESCRITA: saberes e práticas de professoras alfabetizadoras CARUARU 2014O TRATAMENTO DA HETEROGENEIDADE DE CONHECIMENTOS DOS ALUNOS SOBRE A LEITURA E A ESCRITA: saberes e práticas de professoras alfabetizadoras CARUARU 2014O TRATAMENTO DA HETEROGENEIDADE DE CONHECIMENTOS DOS ALUNOS SOBRE A LEITURA E A ESCRITA: saberes e práticas de professoras alfabetizadoras CARUARU 2014O TRATAMENTO DA HETEROGENEIDADE DE CONHECIMENTOS DOS ALUNOS SOBRE A LEITURA E A ESCRITA: saberes e práticas de professoras alfabetizadoras CARUARU 2014O TRATAMENTO DA HETEROGENEIDADE DE CONHECIMENTOS DOS ALUNOS SOBRE A LEITURA E A ESCRITA: saberes e práticas de professoras alfabetizadoras CARUARU 2014O TRATAMENTO DA HETEROGENEIDADE DE CONHECIMENTOS DOS ALUNOS SOBRE A LEITURA E A ESCRITA: saberes e práticas de professoras alfabetizadoras CARUARU 2014Alfabetização. Heterogeneidade. Práticas de Ensino. Saberes Docentes.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1374061authorNAYANNE NAYARA TORRES DA SILVAALEXSANDRO DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/2626338170888514https://orcid.org/0000-0002-1943-8227UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOEducação ContemporâneaEducação ContemporâneaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, NAYANNE NAYARA TORRES DA. O TRATAMENTO DA HETEROGENEIDADE DE CONHECIMENTOS DOS ALUNOS SOBRE A LEITURA E A ESCRITA: saberes e práticas de professoras alfabetizadoras CARUARU 2014. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, NAYANNE NAYARA TORRES DA. O TRATAMENTO DA HETEROGENEIDADE DE CONHECIMENTOS DOS ALUNOS SOBRE A LEITURA E A ESCRITA: saberes e práticas de professoras alfabetizadoras CARUARU 2014. 2014. Tese.
_version_ 1741882965664727040