FÍSICA MODERNA E CONTEMPORÂNEA NO ENSINO MÉDIO: ANÁLISE DA UTILIZAÇÃO DE UM JOGO EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE PARTÍCULAS FUNDAMENTAIS E ELEMENTARES NUMA PERSPECTIVA SÓCIO-HISTÓRICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GRISCELE SOUZA DE JESUS
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7374514
id BRCRIS_8cc6b6f29a03f4eb52bd175064db658d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FÍSICA MODERNA E CONTEMPORÂNEA NO ENSINO MÉDIO: ANÁLISE DA UTILIZAÇÃO DE UM JOGO EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE PARTÍCULAS FUNDAMENTAIS E ELEMENTARES NUMA PERSPECTIVA SÓCIO-HISTÓRICA
title FÍSICA MODERNA E CONTEMPORÂNEA NO ENSINO MÉDIO: ANÁLISE DA UTILIZAÇÃO DE UM JOGO EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE PARTÍCULAS FUNDAMENTAIS E ELEMENTARES NUMA PERSPECTIVA SÓCIO-HISTÓRICA
spellingShingle FÍSICA MODERNA E CONTEMPORÂNEA NO ENSINO MÉDIO: ANÁLISE DA UTILIZAÇÃO DE UM JOGO EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE PARTÍCULAS FUNDAMENTAIS E ELEMENTARES NUMA PERSPECTIVA SÓCIO-HISTÓRICA
Educational game.
Jogo.
GRISCELE SOUZA DE JESUS
title_short FÍSICA MODERNA E CONTEMPORÂNEA NO ENSINO MÉDIO: ANÁLISE DA UTILIZAÇÃO DE UM JOGO EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE PARTÍCULAS FUNDAMENTAIS E ELEMENTARES NUMA PERSPECTIVA SÓCIO-HISTÓRICA
title_full FÍSICA MODERNA E CONTEMPORÂNEA NO ENSINO MÉDIO: ANÁLISE DA UTILIZAÇÃO DE UM JOGO EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE PARTÍCULAS FUNDAMENTAIS E ELEMENTARES NUMA PERSPECTIVA SÓCIO-HISTÓRICA
title_fullStr FÍSICA MODERNA E CONTEMPORÂNEA NO ENSINO MÉDIO: ANÁLISE DA UTILIZAÇÃO DE UM JOGO EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE PARTÍCULAS FUNDAMENTAIS E ELEMENTARES NUMA PERSPECTIVA SÓCIO-HISTÓRICA
FÍSICA MODERNA E CONTEMPORÂNEA NO ENSINO MÉDIO: ANÁLISE DA UTILIZAÇÃO DE UM JOGO EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE PARTÍCULAS FUNDAMENTAIS E ELEMENTARES NUMA PERSPECTIVA SÓCIO-HISTÓRICA
title_full_unstemmed FÍSICA MODERNA E CONTEMPORÂNEA NO ENSINO MÉDIO: ANÁLISE DA UTILIZAÇÃO DE UM JOGO EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE PARTÍCULAS FUNDAMENTAIS E ELEMENTARES NUMA PERSPECTIVA SÓCIO-HISTÓRICA
FÍSICA MODERNA E CONTEMPORÂNEA NO ENSINO MÉDIO: ANÁLISE DA UTILIZAÇÃO DE UM JOGO EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE PARTÍCULAS FUNDAMENTAIS E ELEMENTARES NUMA PERSPECTIVA SÓCIO-HISTÓRICA
title_sort FÍSICA MODERNA E CONTEMPORÂNEA NO ENSINO MÉDIO: ANÁLISE DA UTILIZAÇÃO DE UM JOGO EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE PARTÍCULAS FUNDAMENTAIS E ELEMENTARES NUMA PERSPECTIVA SÓCIO-HISTÓRICA
topic Educational game.
Jogo.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7374514
author_role author
author GRISCELE SOUZA DE JESUS
author_facet GRISCELE SOUZA DE JESUS
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA INES DE AFFONSECA JARDIM
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2180597985826729
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-0746-2844
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFÍSICA MODERNA E CONTEMPORÂNEA NO ENSINO MÉDIO: ANÁLISE DA UTILIZAÇÃO DE UM JOGO EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE PARTÍCULAS FUNDAMENTAIS E ELEMENTARES NUMA PERSPECTIVA SÓCIO-HISTÓRICAFÍSICA MODERNA E CONTEMPORÂNEA NO ENSINO MÉDIO: ANÁLISE DA UTILIZAÇÃO DE UM JOGO EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE PARTÍCULAS FUNDAMENTAIS E ELEMENTARES NUMA PERSPECTIVA SÓCIO-HISTÓRICAFÍSICA MODERNA E CONTEMPORÂNEA NO ENSINO MÉDIO: ANÁLISE DA UTILIZAÇÃO DE UM JOGO EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE PARTÍCULAS FUNDAMENTAIS E ELEMENTARES NUMA PERSPECTIVA SÓCIO-HISTÓRICAFÍSICA MODERNA E CONTEMPORÂNEA NO ENSINO MÉDIO: ANÁLISE DA UTILIZAÇÃO DE UM JOGO EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE PARTÍCULAS FUNDAMENTAIS E ELEMENTARES NUMA PERSPECTIVA SÓCIO-HISTÓRICAFÍSICA MODERNA E CONTEMPORÂNEA NO ENSINO MÉDIO: ANÁLISE DA UTILIZAÇÃO DE UM JOGO EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE PARTÍCULAS FUNDAMENTAIS E ELEMENTARES NUMA PERSPECTIVA SÓCIO-HISTÓRICAFÍSICA MODERNA E CONTEMPORÂNEA NO ENSINO MÉDIO: ANÁLISE DA UTILIZAÇÃO DE UM JOGO EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE PARTÍCULAS FUNDAMENTAIS E ELEMENTARES NUMA PERSPECTIVA SÓCIO-HISTÓRICAFÍSICA MODERNA E CONTEMPORÂNEA NO ENSINO MÉDIO: ANÁLISE DA UTILIZAÇÃO DE UM JOGO EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE PARTÍCULAS FUNDAMENTAIS E ELEMENTARES NUMA PERSPECTIVA SÓCIO-HISTÓRICAEducational game.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7374514authorGRISCELE SOUZA DE JESUSMARIA INES DE AFFONSECA JARDIMhttp://lattes.cnpq.br/2180597985826729https://orcid.org/0000-0002-0746-2844FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULENSINO DE CIÊNCIASENSINO DE CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv JESUS, GRISCELE SOUZA DE. FÍSICA MODERNA E CONTEMPORÂNEA NO ENSINO MÉDIO: ANÁLISE DA UTILIZAÇÃO DE UM JOGO EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE PARTÍCULAS FUNDAMENTAIS E ELEMENTARES NUMA PERSPECTIVA SÓCIO-HISTÓRICA. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv JESUS, GRISCELE SOUZA DE. FÍSICA MODERNA E CONTEMPORÂNEA NO ENSINO MÉDIO: ANÁLISE DA UTILIZAÇÃO DE UM JOGO EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE PARTÍCULAS FUNDAMENTAIS E ELEMENTARES NUMA PERSPECTIVA SÓCIO-HISTÓRICA. 2018. Tese.
_version_ 1741889886949998592