FÍSICA MODERNA E CONTEMPORÂNEA NO ENSINO MÉDIO: ANÁLISE DA UTILIZAÇÃO DE UM JOGO EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE PARTÍCULAS FUNDAMENTAIS E ELEMENTARES NUMA PERSPECTIVA SÓCIO-HISTÓRICA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7374514 |
id |
BRCRIS_8cc6b6f29a03f4eb52bd175064db658d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
FÍSICA MODERNA E CONTEMPORÂNEA NO ENSINO MÉDIO: ANÁLISE DA UTILIZAÇÃO DE UM JOGO EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE PARTÍCULAS FUNDAMENTAIS E ELEMENTARES NUMA PERSPECTIVA SÓCIO-HISTÓRICA |
title |
FÍSICA MODERNA E CONTEMPORÂNEA NO ENSINO MÉDIO: ANÁLISE DA UTILIZAÇÃO DE UM JOGO EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE PARTÍCULAS FUNDAMENTAIS E ELEMENTARES NUMA PERSPECTIVA SÓCIO-HISTÓRICA |
spellingShingle |
FÍSICA MODERNA E CONTEMPORÂNEA NO ENSINO MÉDIO: ANÁLISE DA UTILIZAÇÃO DE UM JOGO EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE PARTÍCULAS FUNDAMENTAIS E ELEMENTARES NUMA PERSPECTIVA SÓCIO-HISTÓRICA Educational game. Jogo. GRISCELE SOUZA DE JESUS |
title_short |
FÍSICA MODERNA E CONTEMPORÂNEA NO ENSINO MÉDIO: ANÁLISE DA UTILIZAÇÃO DE UM JOGO EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE PARTÍCULAS FUNDAMENTAIS E ELEMENTARES NUMA PERSPECTIVA SÓCIO-HISTÓRICA |
title_full |
FÍSICA MODERNA E CONTEMPORÂNEA NO ENSINO MÉDIO: ANÁLISE DA UTILIZAÇÃO DE UM JOGO EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE PARTÍCULAS FUNDAMENTAIS E ELEMENTARES NUMA PERSPECTIVA SÓCIO-HISTÓRICA |
title_fullStr |
FÍSICA MODERNA E CONTEMPORÂNEA NO ENSINO MÉDIO: ANÁLISE DA UTILIZAÇÃO DE UM JOGO EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE PARTÍCULAS FUNDAMENTAIS E ELEMENTARES NUMA PERSPECTIVA SÓCIO-HISTÓRICA FÍSICA MODERNA E CONTEMPORÂNEA NO ENSINO MÉDIO: ANÁLISE DA UTILIZAÇÃO DE UM JOGO EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE PARTÍCULAS FUNDAMENTAIS E ELEMENTARES NUMA PERSPECTIVA SÓCIO-HISTÓRICA |
title_full_unstemmed |
FÍSICA MODERNA E CONTEMPORÂNEA NO ENSINO MÉDIO: ANÁLISE DA UTILIZAÇÃO DE UM JOGO EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE PARTÍCULAS FUNDAMENTAIS E ELEMENTARES NUMA PERSPECTIVA SÓCIO-HISTÓRICA FÍSICA MODERNA E CONTEMPORÂNEA NO ENSINO MÉDIO: ANÁLISE DA UTILIZAÇÃO DE UM JOGO EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE PARTÍCULAS FUNDAMENTAIS E ELEMENTARES NUMA PERSPECTIVA SÓCIO-HISTÓRICA |
title_sort |
FÍSICA MODERNA E CONTEMPORÂNEA NO ENSINO MÉDIO: ANÁLISE DA UTILIZAÇÃO DE UM JOGO EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE PARTÍCULAS FUNDAMENTAIS E ELEMENTARES NUMA PERSPECTIVA SÓCIO-HISTÓRICA |
topic |
Educational game. Jogo. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7374514 |
author_role |
author |
author |
GRISCELE SOUZA DE JESUS |
author_facet |
GRISCELE SOUZA DE JESUS |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA INES DE AFFONSECA JARDIM |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2180597985826729 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-0746-2844 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFÍSICA MODERNA E CONTEMPORÂNEA NO ENSINO MÉDIO: ANÁLISE DA UTILIZAÇÃO DE UM JOGO EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE PARTÍCULAS FUNDAMENTAIS E ELEMENTARES NUMA PERSPECTIVA SÓCIO-HISTÓRICAFÍSICA MODERNA E CONTEMPORÂNEA NO ENSINO MÉDIO: ANÁLISE DA UTILIZAÇÃO DE UM JOGO EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE PARTÍCULAS FUNDAMENTAIS E ELEMENTARES NUMA PERSPECTIVA SÓCIO-HISTÓRICAFÍSICA MODERNA E CONTEMPORÂNEA NO ENSINO MÉDIO: ANÁLISE DA UTILIZAÇÃO DE UM JOGO EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE PARTÍCULAS FUNDAMENTAIS E ELEMENTARES NUMA PERSPECTIVA SÓCIO-HISTÓRICAFÍSICA MODERNA E CONTEMPORÂNEA NO ENSINO MÉDIO: ANÁLISE DA UTILIZAÇÃO DE UM JOGO EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE PARTÍCULAS FUNDAMENTAIS E ELEMENTARES NUMA PERSPECTIVA SÓCIO-HISTÓRICAFÍSICA MODERNA E CONTEMPORÂNEA NO ENSINO MÉDIO: ANÁLISE DA UTILIZAÇÃO DE UM JOGO EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE PARTÍCULAS FUNDAMENTAIS E ELEMENTARES NUMA PERSPECTIVA SÓCIO-HISTÓRICAFÍSICA MODERNA E CONTEMPORÂNEA NO ENSINO MÉDIO: ANÁLISE DA UTILIZAÇÃO DE UM JOGO EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE PARTÍCULAS FUNDAMENTAIS E ELEMENTARES NUMA PERSPECTIVA SÓCIO-HISTÓRICAFÍSICA MODERNA E CONTEMPORÂNEA NO ENSINO MÉDIO: ANÁLISE DA UTILIZAÇÃO DE UM JOGO EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE PARTÍCULAS FUNDAMENTAIS E ELEMENTARES NUMA PERSPECTIVA SÓCIO-HISTÓRICAEducational game.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7374514authorGRISCELE SOUZA DE JESUSMARIA INES DE AFFONSECA JARDIMhttp://lattes.cnpq.br/2180597985826729https://orcid.org/0000-0002-0746-2844FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULENSINO DE CIÊNCIASENSINO DE CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
JESUS, GRISCELE SOUZA DE. FÍSICA MODERNA E CONTEMPORÂNEA NO ENSINO MÉDIO: ANÁLISE DA UTILIZAÇÃO DE UM JOGO EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE PARTÍCULAS FUNDAMENTAIS E ELEMENTARES NUMA PERSPECTIVA SÓCIO-HISTÓRICA. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
JESUS, GRISCELE SOUZA DE. FÍSICA MODERNA E CONTEMPORÂNEA NO ENSINO MÉDIO: ANÁLISE DA UTILIZAÇÃO DE UM JOGO EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE PARTÍCULAS FUNDAMENTAIS E ELEMENTARES NUMA PERSPECTIVA SÓCIO-HISTÓRICA. 2018. Tese. |
_version_ |
1741889886949998592 |