O PAPEL DO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NA FORMAÇÃO DO LEITOR/CIDADÃO CRÍTICO: Leitura e letramentos no contexto escolar
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3608621 |
id |
BRCRIS_8cd1891783ed5c02de90c44b16ae2619 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O PAPEL DO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NA FORMAÇÃO DO LEITOR/CIDADÃO CRÍTICO: Leitura e letramentos no contexto escolar |
title |
O PAPEL DO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NA FORMAÇÃO DO LEITOR/CIDADÃO CRÍTICO: Leitura e letramentos no contexto escolar |
spellingShingle |
O PAPEL DO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NA FORMAÇÃO DO LEITOR/CIDADÃO CRÍTICO: Leitura e letramentos no contexto escolar Conhecimento local. Ensino de leitura. Letramento crítico. Inglês como língua adicional. Livro didático. Local knowledge. Teaching of reading. Critical literacy. English as an additional language. Textbook. FLAVIA MATIAS SILVA |
title_short |
O PAPEL DO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NA FORMAÇÃO DO LEITOR/CIDADÃO CRÍTICO: Leitura e letramentos no contexto escolar |
title_full |
O PAPEL DO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NA FORMAÇÃO DO LEITOR/CIDADÃO CRÍTICO: Leitura e letramentos no contexto escolar |
title_fullStr |
O PAPEL DO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NA FORMAÇÃO DO LEITOR/CIDADÃO CRÍTICO: Leitura e letramentos no contexto escolar O PAPEL DO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NA FORMAÇÃO DO LEITOR/CIDADÃO CRÍTICO: Leitura e letramentos no contexto escolar |
title_full_unstemmed |
O PAPEL DO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NA FORMAÇÃO DO LEITOR/CIDADÃO CRÍTICO: Leitura e letramentos no contexto escolar O PAPEL DO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NA FORMAÇÃO DO LEITOR/CIDADÃO CRÍTICO: Leitura e letramentos no contexto escolar |
title_sort |
O PAPEL DO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NA FORMAÇÃO DO LEITOR/CIDADÃO CRÍTICO: Leitura e letramentos no contexto escolar |
topic |
Conhecimento local. Ensino de leitura. Letramento crítico. Inglês como língua adicional. Livro didático. Local knowledge. Teaching of reading. Critical literacy. English as an additional language. Textbook. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3608621 |
author_role |
author |
author |
FLAVIA MATIAS SILVA |
author_facet |
FLAVIA MATIAS SILVA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2812034695895031 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
RICARDO LUIZ TEIXEIRA DE ALMEIDA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8657568299744084 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000311638416 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Estudos de Linguagem |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Estudos de Linguagem |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO PAPEL DO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NA FORMAÇÃO DO LEITOR/CIDADÃO CRÍTICO: Leitura e letramentos no contexto escolarO PAPEL DO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NA FORMAÇÃO DO LEITOR/CIDADÃO CRÍTICO: Leitura e letramentos no contexto escolarO PAPEL DO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NA FORMAÇÃO DO LEITOR/CIDADÃO CRÍTICO: Leitura e letramentos no contexto escolarO PAPEL DO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NA FORMAÇÃO DO LEITOR/CIDADÃO CRÍTICO: Leitura e letramentos no contexto escolarO PAPEL DO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NA FORMAÇÃO DO LEITOR/CIDADÃO CRÍTICO: Leitura e letramentos no contexto escolarO PAPEL DO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NA FORMAÇÃO DO LEITOR/CIDADÃO CRÍTICO: Leitura e letramentos no contexto escolarO PAPEL DO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NA FORMAÇÃO DO LEITOR/CIDADÃO CRÍTICO: Leitura e letramentos no contexto escolarConhecimento local. Ensino de leitura. Letramento crítico. Inglês como língua adicional. Livro didático.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3608621authorFLAVIA MATIAS SILVAhttp://lattes.cnpq.br/2812034695895031RICARDO LUIZ TEIXEIRA DE ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/8657568299744084https://orcid.org/0000000311638416UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEEstudos de LinguagemEstudos de LinguagemPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILVA, FLAVIA MATIAS. O PAPEL DO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NA FORMAÇÃO DO LEITOR/CIDADÃO CRÍTICO: Leitura e letramentos no contexto escolar. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, FLAVIA MATIAS. O PAPEL DO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NA FORMAÇÃO DO LEITOR/CIDADÃO CRÍTICO: Leitura e letramentos no contexto escolar. 2015. Tese. |
_version_ |
1741887132520153088 |