A RELAÇÃO DE ESTUDANTES DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE SERGIPE COM O APRENDER NO ENSINO DE CIÊNCIAS NUMA PERSPECTIVA INVESTIGATIVA: UM ESTUDO SOBRE FUNGOS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: TAYSE DANTAS DOS SANTOS
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9377088
id BRCRIS_8dfe3f3c11354ee8bf2937f7a7f5816c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A RELAÇÃO DE ESTUDANTES DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE SERGIPE COM O APRENDER NO ENSINO DE CIÊNCIAS NUMA PERSPECTIVA INVESTIGATIVA: UM ESTUDO SOBRE FUNGOS
title A RELAÇÃO DE ESTUDANTES DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE SERGIPE COM O APRENDER NO ENSINO DE CIÊNCIAS NUMA PERSPECTIVA INVESTIGATIVA: UM ESTUDO SOBRE FUNGOS
spellingShingle A RELAÇÃO DE ESTUDANTES DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE SERGIPE COM O APRENDER NO ENSINO DE CIÊNCIAS NUMA PERSPECTIVA INVESTIGATIVA: UM ESTUDO SOBRE FUNGOS
Relação com o aprender.
Teaching by research.
TAYSE DANTAS DOS SANTOS
title_short A RELAÇÃO DE ESTUDANTES DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE SERGIPE COM O APRENDER NO ENSINO DE CIÊNCIAS NUMA PERSPECTIVA INVESTIGATIVA: UM ESTUDO SOBRE FUNGOS
title_full A RELAÇÃO DE ESTUDANTES DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE SERGIPE COM O APRENDER NO ENSINO DE CIÊNCIAS NUMA PERSPECTIVA INVESTIGATIVA: UM ESTUDO SOBRE FUNGOS
title_fullStr A RELAÇÃO DE ESTUDANTES DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE SERGIPE COM O APRENDER NO ENSINO DE CIÊNCIAS NUMA PERSPECTIVA INVESTIGATIVA: UM ESTUDO SOBRE FUNGOS
A RELAÇÃO DE ESTUDANTES DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE SERGIPE COM O APRENDER NO ENSINO DE CIÊNCIAS NUMA PERSPECTIVA INVESTIGATIVA: UM ESTUDO SOBRE FUNGOS
title_full_unstemmed A RELAÇÃO DE ESTUDANTES DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE SERGIPE COM O APRENDER NO ENSINO DE CIÊNCIAS NUMA PERSPECTIVA INVESTIGATIVA: UM ESTUDO SOBRE FUNGOS
A RELAÇÃO DE ESTUDANTES DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE SERGIPE COM O APRENDER NO ENSINO DE CIÊNCIAS NUMA PERSPECTIVA INVESTIGATIVA: UM ESTUDO SOBRE FUNGOS
title_sort A RELAÇÃO DE ESTUDANTES DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE SERGIPE COM O APRENDER NO ENSINO DE CIÊNCIAS NUMA PERSPECTIVA INVESTIGATIVA: UM ESTUDO SOBRE FUNGOS
topic Relação com o aprender.
Teaching by research.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9377088
author_role author
author TAYSE DANTAS DOS SANTOS
author_facet TAYSE DANTAS DOS SANTOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1156920738511218
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-9443-8035
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VELEIDA ANAHÍ DA SILVA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2177713463189438
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-0920-5884
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA RELAÇÃO DE ESTUDANTES DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE SERGIPE COM O APRENDER NO ENSINO DE CIÊNCIAS NUMA PERSPECTIVA INVESTIGATIVA: UM ESTUDO SOBRE FUNGOSA RELAÇÃO DE ESTUDANTES DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE SERGIPE COM O APRENDER NO ENSINO DE CIÊNCIAS NUMA PERSPECTIVA INVESTIGATIVA: UM ESTUDO SOBRE FUNGOSA RELAÇÃO DE ESTUDANTES DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE SERGIPE COM O APRENDER NO ENSINO DE CIÊNCIAS NUMA PERSPECTIVA INVESTIGATIVA: UM ESTUDO SOBRE FUNGOSA RELAÇÃO DE ESTUDANTES DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE SERGIPE COM O APRENDER NO ENSINO DE CIÊNCIAS NUMA PERSPECTIVA INVESTIGATIVA: UM ESTUDO SOBRE FUNGOSA RELAÇÃO DE ESTUDANTES DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE SERGIPE COM O APRENDER NO ENSINO DE CIÊNCIAS NUMA PERSPECTIVA INVESTIGATIVA: UM ESTUDO SOBRE FUNGOSA RELAÇÃO DE ESTUDANTES DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE SERGIPE COM O APRENDER NO ENSINO DE CIÊNCIAS NUMA PERSPECTIVA INVESTIGATIVA: UM ESTUDO SOBRE FUNGOSA RELAÇÃO DE ESTUDANTES DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE SERGIPE COM O APRENDER NO ENSINO DE CIÊNCIAS NUMA PERSPECTIVA INVESTIGATIVA: UM ESTUDO SOBRE FUNGOSRelação com o aprender.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9377088authorTAYSE DANTAS DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/1156920738511218https://orcid.org/0000-0001-9443-8035VELEIDA ANAHÍ DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/2177713463189438https://orcid.org/0000-0002-0920-5884FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, TAYSE DANTAS DOS. A RELAÇÃO DE ESTUDANTES DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE SERGIPE COM O APRENDER NO ENSINO DE CIÊNCIAS NUMA PERSPECTIVA INVESTIGATIVA: UM ESTUDO SOBRE FUNGOS. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, TAYSE DANTAS DOS. A RELAÇÃO DE ESTUDANTES DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE SERGIPE COM O APRENDER NO ENSINO DE CIÊNCIAS NUMA PERSPECTIVA INVESTIGATIVA: UM ESTUDO SOBRE FUNGOS. 2020. Tese.
_version_ 1741885534177853440