O muro transparente: o ensino de ciências e as demandas de formação para a cidadania nos anos iniciais do ensino fundamental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FRANCINE LOPES PINHAO
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2242776
id BRCRIS_8eb9706b2e6ffe163f805b226748655b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O muro transparente: o ensino de ciências e as demandas de formação para a cidadania nos anos iniciais do ensino fundamental
title O muro transparente: o ensino de ciências e as demandas de formação para a cidadania nos anos iniciais do ensino fundamental
spellingShingle O muro transparente: o ensino de ciências e as demandas de formação para a cidadania nos anos iniciais do ensino fundamental
Ensino de ciências. Cidadania. Ensino fundamental. Análise crítica do discurso.
Science teaching. Citizenship. Elementary school. Critical analysis discourse.
FRANCINE LOPES PINHAO
title_short O muro transparente: o ensino de ciências e as demandas de formação para a cidadania nos anos iniciais do ensino fundamental
title_full O muro transparente: o ensino de ciências e as demandas de formação para a cidadania nos anos iniciais do ensino fundamental
title_fullStr O muro transparente: o ensino de ciências e as demandas de formação para a cidadania nos anos iniciais do ensino fundamental
O muro transparente: o ensino de ciências e as demandas de formação para a cidadania nos anos iniciais do ensino fundamental
title_full_unstemmed O muro transparente: o ensino de ciências e as demandas de formação para a cidadania nos anos iniciais do ensino fundamental
O muro transparente: o ensino de ciências e as demandas de formação para a cidadania nos anos iniciais do ensino fundamental
title_sort O muro transparente: o ensino de ciências e as demandas de formação para a cidadania nos anos iniciais do ensino fundamental
topic Ensino de ciências. Cidadania. Ensino fundamental. Análise crítica do discurso.
Science teaching. Citizenship. Elementary school. Critical analysis discourse.
publishDate 2014
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2242776
author_role author
author FRANCINE LOPES PINHAO
author_facet FRANCINE LOPES PINHAO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1540643594989797
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-5409-5082
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Isabel Gomes Rodrigues Martins
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5160665761520226
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E SAÚDE
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E SAÚDE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO muro transparente: o ensino de ciências e as demandas de formação para a cidadania nos anos iniciais do ensino fundamentalO muro transparente: o ensino de ciências e as demandas de formação para a cidadania nos anos iniciais do ensino fundamentalO muro transparente: o ensino de ciências e as demandas de formação para a cidadania nos anos iniciais do ensino fundamentalO muro transparente: o ensino de ciências e as demandas de formação para a cidadania nos anos iniciais do ensino fundamentalO muro transparente: o ensino de ciências e as demandas de formação para a cidadania nos anos iniciais do ensino fundamentalO muro transparente: o ensino de ciências e as demandas de formação para a cidadania nos anos iniciais do ensino fundamentalO muro transparente: o ensino de ciências e as demandas de formação para a cidadania nos anos iniciais do ensino fundamentalEnsino de ciências. Cidadania. Ensino fundamental. Análise crítica do discurso.2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2242776authorFRANCINE LOPES PINHAOhttp://lattes.cnpq.br/1540643594989797https://orcid.org/0000-0001-5409-5082Isabel Gomes Rodrigues Martinshttp://lattes.cnpq.br/5160665761520226UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E SAÚDEEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E SAÚDEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PINHAO, FRANCINE LOPES. O muro transparente: o ensino de ciências e as demandas de formação para a cidadania nos anos iniciais do ensino fundamental. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PINHAO, FRANCINE LOPES. O muro transparente: o ensino de ciências e as demandas de formação para a cidadania nos anos iniciais do ensino fundamental. 2014. Tese.
_version_ 1741884656565878784