LETRAR ALFABETIZANDO NO ENSINO FUNDAMENTAL II: uma experiência com professoras de Língua Portuguesa
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_8f4f7f0fe5c1efc9c9e023e530a6497f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
LETRAR ALFABETIZANDO NO ENSINO FUNDAMENTAL II: uma experiência com professoras de Língua Portuguesa |
title |
LETRAR ALFABETIZANDO NO ENSINO FUNDAMENTAL II: uma experiência com professoras de Língua Portuguesa |
spellingShingle |
LETRAR ALFABETIZANDO NO ENSINO FUNDAMENTAL II: uma experiência com professoras de Língua Portuguesa Desvíos ortográficos Desvios Ortográficos JESWESLEY MENDES FREIRE |
title_short |
LETRAR ALFABETIZANDO NO ENSINO FUNDAMENTAL II: uma experiência com professoras de Língua Portuguesa |
title_full |
LETRAR ALFABETIZANDO NO ENSINO FUNDAMENTAL II: uma experiência com professoras de Língua Portuguesa |
title_fullStr |
LETRAR ALFABETIZANDO NO ENSINO FUNDAMENTAL II: uma experiência com professoras de Língua Portuguesa LETRAR ALFABETIZANDO NO ENSINO FUNDAMENTAL II: uma experiência com professoras de Língua Portuguesa |
title_full_unstemmed |
LETRAR ALFABETIZANDO NO ENSINO FUNDAMENTAL II: uma experiência com professoras de Língua Portuguesa LETRAR ALFABETIZANDO NO ENSINO FUNDAMENTAL II: uma experiência com professoras de Língua Portuguesa |
title_sort |
LETRAR ALFABETIZANDO NO ENSINO FUNDAMENTAL II: uma experiência com professoras de Língua Portuguesa |
topic |
Desvíos ortográficos Desvios Ortográficos |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
JESWESLEY MENDES FREIRE |
author_facet |
JESWESLEY MENDES FREIRE |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA DE LOURDES GUIMARAES DE CARVALHO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0180031783903467 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROS |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLETRAR ALFABETIZANDO NO ENSINO FUNDAMENTAL II: uma experiência com professoras de Língua PortuguesaLETRAR ALFABETIZANDO NO ENSINO FUNDAMENTAL II: uma experiência com professoras de Língua PortuguesaLETRAR ALFABETIZANDO NO ENSINO FUNDAMENTAL II: uma experiência com professoras de Língua PortuguesaLETRAR ALFABETIZANDO NO ENSINO FUNDAMENTAL II: uma experiência com professoras de Língua PortuguesaLETRAR ALFABETIZANDO NO ENSINO FUNDAMENTAL II: uma experiência com professoras de Língua PortuguesaLETRAR ALFABETIZANDO NO ENSINO FUNDAMENTAL II: uma experiência com professoras de Língua PortuguesaLETRAR ALFABETIZANDO NO ENSINO FUNDAMENTAL II: uma experiência com professoras de Língua PortuguesaDesvíos ortográficos2018masterThesisauthorJESWESLEY MENDES FREIREMARIA DE LOURDES GUIMARAES DE CARVALHOhttp://lattes.cnpq.br/0180031783903467UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROSUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROSUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROSLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FREIRE, JESWESLEY MENDES. LETRAR ALFABETIZANDO NO ENSINO FUNDAMENTAL II: uma experiência com professoras de Língua Portuguesa. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FREIRE, JESWESLEY MENDES. LETRAR ALFABETIZANDO NO ENSINO FUNDAMENTAL II: uma experiência com professoras de Língua Portuguesa. 2018. Tese. |
_version_ |
1741884126497079296 |