As políticas públicas no ensino superior a distância e as ações afirmativas dos povos indígenas: um estudo de caso na Universidade Estadual de Maringá

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: TAISSA VIEIRA LOZANO BURCI
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10416075
id BRCRIS_901c852a64f3f9af752dc08f7cabfe3d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv As políticas públicas no ensino superior a distância e as ações afirmativas dos povos indígenas: um estudo de caso na Universidade Estadual de Maringá
title As políticas públicas no ensino superior a distância e as ações afirmativas dos povos indígenas: um estudo de caso na Universidade Estadual de Maringá
spellingShingle As políticas públicas no ensino superior a distância e as ações afirmativas dos povos indígenas: um estudo de caso na Universidade Estadual de Maringá
Democratização
Democratization
TAISSA VIEIRA LOZANO BURCI
title_short As políticas públicas no ensino superior a distância e as ações afirmativas dos povos indígenas: um estudo de caso na Universidade Estadual de Maringá
title_full As políticas públicas no ensino superior a distância e as ações afirmativas dos povos indígenas: um estudo de caso na Universidade Estadual de Maringá
title_fullStr As políticas públicas no ensino superior a distância e as ações afirmativas dos povos indígenas: um estudo de caso na Universidade Estadual de Maringá
As políticas públicas no ensino superior a distância e as ações afirmativas dos povos indígenas: um estudo de caso na Universidade Estadual de Maringá
title_full_unstemmed As políticas públicas no ensino superior a distância e as ações afirmativas dos povos indígenas: um estudo de caso na Universidade Estadual de Maringá
As políticas públicas no ensino superior a distância e as ações afirmativas dos povos indígenas: um estudo de caso na Universidade Estadual de Maringá
title_sort As políticas públicas no ensino superior a distância e as ações afirmativas dos povos indígenas: um estudo de caso na Universidade Estadual de Maringá
topic Democratização
Democratization
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10416075
author_role author
author TAISSA VIEIRA LOZANO BURCI
author_facet TAISSA VIEIRA LOZANO BURCI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6872500594809672
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000330648660
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Maria Luisa Furlan Costa
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6836134905831335
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000242865892
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs políticas públicas no ensino superior a distância e as ações afirmativas dos povos indígenas: um estudo de caso na Universidade Estadual de MaringáAs políticas públicas no ensino superior a distância e as ações afirmativas dos povos indígenas: um estudo de caso na Universidade Estadual de MaringáAs políticas públicas no ensino superior a distância e as ações afirmativas dos povos indígenas: um estudo de caso na Universidade Estadual de MaringáAs políticas públicas no ensino superior a distância e as ações afirmativas dos povos indígenas: um estudo de caso na Universidade Estadual de MaringáAs políticas públicas no ensino superior a distância e as ações afirmativas dos povos indígenas: um estudo de caso na Universidade Estadual de MaringáAs políticas públicas no ensino superior a distância e as ações afirmativas dos povos indígenas: um estudo de caso na Universidade Estadual de MaringáAs políticas públicas no ensino superior a distância e as ações afirmativas dos povos indígenas: um estudo de caso na Universidade Estadual de MaringáDemocratização2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10416075authorTAISSA VIEIRA LOZANO BURCIhttp://lattes.cnpq.br/6872500594809672https://orcid.org/0000000330648660Maria Luisa Furlan Costahttp://lattes.cnpq.br/6836134905831335https://orcid.org/0000000242865892UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BURCI, TAISSA VIEIRA LOZANO. As políticas públicas no ensino superior a distância e as ações afirmativas dos povos indígenas: um estudo de caso na Universidade Estadual de Maringá. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BURCI, TAISSA VIEIRA LOZANO. As políticas públicas no ensino superior a distância e as ações afirmativas dos povos indígenas: um estudo de caso na Universidade Estadual de Maringá. 2020. Tese.
_version_ 1741884433065050112