Um estudo retórico do discurso publicitário: a metáfora e sua funcionalidade persuasiva

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PATRICIA MARIA PILATTI
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_9131cc3ac6dcd814a3bd9c27e0bfc8ca
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Um estudo retórico do discurso publicitário: a metáfora e sua funcionalidade persuasiva
title Um estudo retórico do discurso publicitário: a metáfora e sua funcionalidade persuasiva
spellingShingle Um estudo retórico do discurso publicitário: a metáfora e sua funcionalidade persuasiva
PATRICIA MARIA PILATTI
title_short Um estudo retórico do discurso publicitário: a metáfora e sua funcionalidade persuasiva
title_full Um estudo retórico do discurso publicitário: a metáfora e sua funcionalidade persuasiva
title_fullStr Um estudo retórico do discurso publicitário: a metáfora e sua funcionalidade persuasiva
Um estudo retórico do discurso publicitário: a metáfora e sua funcionalidade persuasiva
title_full_unstemmed Um estudo retórico do discurso publicitário: a metáfora e sua funcionalidade persuasiva
Um estudo retórico do discurso publicitário: a metáfora e sua funcionalidade persuasiva
title_sort Um estudo retórico do discurso publicitário: a metáfora e sua funcionalidade persuasiva
publishDate 2007
format masterThesis
author_role author
author PATRICIA MARIA PILATTI
author_facet PATRICIA MARIA PILATTI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4964637606456282
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv IVO JOSE DITTRICH
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9420421193388790
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO OESTE DO PARANA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO OESTE DO PARANA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO OESTE DO PARANA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUm estudo retórico do discurso publicitário: a metáfora e sua funcionalidade persuasivaUm estudo retórico do discurso publicitário: a metáfora e sua funcionalidade persuasivaUm estudo retórico do discurso publicitário: a metáfora e sua funcionalidade persuasivaUm estudo retórico do discurso publicitário: a metáfora e sua funcionalidade persuasivaUm estudo retórico do discurso publicitário: a metáfora e sua funcionalidade persuasivaUm estudo retórico do discurso publicitário: a metáfora e sua funcionalidade persuasivaUm estudo retórico do discurso publicitário: a metáfora e sua funcionalidade persuasiva2007masterThesisauthorPATRICIA MARIA PILATTIhttp://lattes.cnpq.br/4964637606456282IVO JOSE DITTRICHhttp://lattes.cnpq.br/9420421193388790UNIVERSIDADE ESTADUAL DO OESTE DO PARANAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO OESTE DO PARANAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO OESTE DO PARANAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PILATTI, PATRICIA MARIA. Um estudo retórico do discurso publicitário: a metáfora e sua funcionalidade persuasiva. 2007. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PILATTI, PATRICIA MARIA. Um estudo retórico do discurso publicitário: a metáfora e sua funcionalidade persuasiva. 2007. Tese.
_version_ 1741884950591832064