Um estudo retórico do discurso publicitário: a metáfora e sua funcionalidade persuasiva
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2007 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_9131cc3ac6dcd814a3bd9c27e0bfc8ca |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Um estudo retórico do discurso publicitário: a metáfora e sua funcionalidade persuasiva |
title |
Um estudo retórico do discurso publicitário: a metáfora e sua funcionalidade persuasiva |
spellingShingle |
Um estudo retórico do discurso publicitário: a metáfora e sua funcionalidade persuasiva PATRICIA MARIA PILATTI |
title_short |
Um estudo retórico do discurso publicitário: a metáfora e sua funcionalidade persuasiva |
title_full |
Um estudo retórico do discurso publicitário: a metáfora e sua funcionalidade persuasiva |
title_fullStr |
Um estudo retórico do discurso publicitário: a metáfora e sua funcionalidade persuasiva Um estudo retórico do discurso publicitário: a metáfora e sua funcionalidade persuasiva |
title_full_unstemmed |
Um estudo retórico do discurso publicitário: a metáfora e sua funcionalidade persuasiva Um estudo retórico do discurso publicitário: a metáfora e sua funcionalidade persuasiva |
title_sort |
Um estudo retórico do discurso publicitário: a metáfora e sua funcionalidade persuasiva |
publishDate |
2007 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
PATRICIA MARIA PILATTI |
author_facet |
PATRICIA MARIA PILATTI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4964637606456282 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
IVO JOSE DITTRICH |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9420421193388790 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO OESTE DO PARANA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO OESTE DO PARANA |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO OESTE DO PARANA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUm estudo retórico do discurso publicitário: a metáfora e sua funcionalidade persuasivaUm estudo retórico do discurso publicitário: a metáfora e sua funcionalidade persuasivaUm estudo retórico do discurso publicitário: a metáfora e sua funcionalidade persuasivaUm estudo retórico do discurso publicitário: a metáfora e sua funcionalidade persuasivaUm estudo retórico do discurso publicitário: a metáfora e sua funcionalidade persuasivaUm estudo retórico do discurso publicitário: a metáfora e sua funcionalidade persuasivaUm estudo retórico do discurso publicitário: a metáfora e sua funcionalidade persuasiva2007masterThesisauthorPATRICIA MARIA PILATTIhttp://lattes.cnpq.br/4964637606456282IVO JOSE DITTRICHhttp://lattes.cnpq.br/9420421193388790UNIVERSIDADE ESTADUAL DO OESTE DO PARANAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO OESTE DO PARANAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO OESTE DO PARANAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PILATTI, PATRICIA MARIA. Um estudo retórico do discurso publicitário: a metáfora e sua funcionalidade persuasiva. 2007. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PILATTI, PATRICIA MARIA. Um estudo retórico do discurso publicitário: a metáfora e sua funcionalidade persuasiva. 2007. Tese. |
_version_ |
1741884950591832064 |