OS IMPACTOS DAS NOVAS TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO SOB A PERPECTIVA DOS ALUNOS DE PEDAGOGIA - O CASO DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UFPi, EM PARNAÍBA.
Data de Publicação: | 2001 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_92f5457f52174123ffc3f0496514aa2d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
OS IMPACTOS DAS NOVAS TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO SOB A PERPECTIVA DOS ALUNOS DE PEDAGOGIA - O CASO DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UFPi, EM PARNAÍBA. |
title |
OS IMPACTOS DAS NOVAS TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO SOB A PERPECTIVA DOS ALUNOS DE PEDAGOGIA - O CASO DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UFPi, EM PARNAÍBA. |
spellingShingle |
OS IMPACTOS DAS NOVAS TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO SOB A PERPECTIVA DOS ALUNOS DE PEDAGOGIA - O CASO DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UFPi, EM PARNAÍBA. |
title_short |
OS IMPACTOS DAS NOVAS TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO SOB A PERPECTIVA DOS ALUNOS DE PEDAGOGIA - O CASO DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UFPi, EM PARNAÍBA. |
title_full |
OS IMPACTOS DAS NOVAS TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO SOB A PERPECTIVA DOS ALUNOS DE PEDAGOGIA - O CASO DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UFPi, EM PARNAÍBA. |
title_fullStr |
OS IMPACTOS DAS NOVAS TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO SOB A PERPECTIVA DOS ALUNOS DE PEDAGOGIA - O CASO DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UFPi, EM PARNAÍBA. OS IMPACTOS DAS NOVAS TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO SOB A PERPECTIVA DOS ALUNOS DE PEDAGOGIA - O CASO DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UFPi, EM PARNAÍBA. |
title_full_unstemmed |
OS IMPACTOS DAS NOVAS TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO SOB A PERPECTIVA DOS ALUNOS DE PEDAGOGIA - O CASO DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UFPi, EM PARNAÍBA. OS IMPACTOS DAS NOVAS TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO SOB A PERPECTIVA DOS ALUNOS DE PEDAGOGIA - O CASO DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UFPi, EM PARNAÍBA. |
title_sort |
OS IMPACTOS DAS NOVAS TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO SOB A PERPECTIVA DOS ALUNOS DE PEDAGOGIA - O CASO DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UFPi, EM PARNAÍBA. |
publishDate |
2001 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOS IMPACTOS DAS NOVAS TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO SOB A PERPECTIVA DOS ALUNOS DE PEDAGOGIA - O CASO DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UFPi, EM PARNAÍBA.OS IMPACTOS DAS NOVAS TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO SOB A PERPECTIVA DOS ALUNOS DE PEDAGOGIA - O CASO DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UFPi, EM PARNAÍBA.OS IMPACTOS DAS NOVAS TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO SOB A PERPECTIVA DOS ALUNOS DE PEDAGOGIA - O CASO DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UFPi, EM PARNAÍBA.OS IMPACTOS DAS NOVAS TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO SOB A PERPECTIVA DOS ALUNOS DE PEDAGOGIA - O CASO DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UFPi, EM PARNAÍBA.OS IMPACTOS DAS NOVAS TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO SOB A PERPECTIVA DOS ALUNOS DE PEDAGOGIA - O CASO DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UFPi, EM PARNAÍBA.OS IMPACTOS DAS NOVAS TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO SOB A PERPECTIVA DOS ALUNOS DE PEDAGOGIA - O CASO DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UFPi, EM PARNAÍBA.OS IMPACTOS DAS NOVAS TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO SOB A PERPECTIVA DOS ALUNOS DE PEDAGOGIA - O CASO DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UFPi, EM PARNAÍBA.2001masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741887560623325184 |