Análise da adequação da informação e da comunicação do marketing de produtos concorrentes do aleitamento materno e da alimentação complementar saudável

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUCILENE ANTONIO AFONSO BERTOLDO
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10298985
id BRCRIS_92f7d41b219442e282a0629aff726990
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Análise da adequação da informação e da comunicação do marketing de produtos concorrentes do aleitamento materno e da alimentação complementar saudável
title Análise da adequação da informação e da comunicação do marketing de produtos concorrentes do aleitamento materno e da alimentação complementar saudável
spellingShingle Análise da adequação da informação e da comunicação do marketing de produtos concorrentes do aleitamento materno e da alimentação complementar saudável
Legislation & Jurisprudence
Legislação & Jurisprudência
LUCILENE ANTONIO AFONSO BERTOLDO
title_short Análise da adequação da informação e da comunicação do marketing de produtos concorrentes do aleitamento materno e da alimentação complementar saudável
title_full Análise da adequação da informação e da comunicação do marketing de produtos concorrentes do aleitamento materno e da alimentação complementar saudável
title_fullStr Análise da adequação da informação e da comunicação do marketing de produtos concorrentes do aleitamento materno e da alimentação complementar saudável
Análise da adequação da informação e da comunicação do marketing de produtos concorrentes do aleitamento materno e da alimentação complementar saudável
title_full_unstemmed Análise da adequação da informação e da comunicação do marketing de produtos concorrentes do aleitamento materno e da alimentação complementar saudável
Análise da adequação da informação e da comunicação do marketing de produtos concorrentes do aleitamento materno e da alimentação complementar saudável
title_sort Análise da adequação da informação e da comunicação do marketing de produtos concorrentes do aleitamento materno e da alimentação complementar saudável
topic Legislation & Jurisprudence
Legislação & Jurisprudência
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10298985
author_role author
author LUCILENE ANTONIO AFONSO BERTOLDO
author_facet LUCILENE ANTONIO AFONSO BERTOLDO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4175384456403655
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Cristiano Siqueira Boccolini
DALIA ELENA ROMERO MONTILLA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5952008546245434
http://lattes.cnpq.br/2318963345053325
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDACAO OSWALDO CRUZ (FIOCRUZ)
publisher.none.fl_str_mv FUNDACAO OSWALDO CRUZ (FIOCRUZ)
instname_str FUNDACAO OSWALDO CRUZ (FIOCRUZ)
dc.publisher.program.fl_str_mv Informação e Comunicação em Saúde
dc.description.course.none.fl_txt_mv Informação e Comunicação em Saúde
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAnálise da adequação da informação e da comunicação do marketing de produtos concorrentes do aleitamento materno e da alimentação complementar saudávelAnálise da adequação da informação e da comunicação do marketing de produtos concorrentes do aleitamento materno e da alimentação complementar saudávelAnálise da adequação da informação e da comunicação do marketing de produtos concorrentes do aleitamento materno e da alimentação complementar saudávelAnálise da adequação da informação e da comunicação do marketing de produtos concorrentes do aleitamento materno e da alimentação complementar saudávelAnálise da adequação da informação e da comunicação do marketing de produtos concorrentes do aleitamento materno e da alimentação complementar saudávelAnálise da adequação da informação e da comunicação do marketing de produtos concorrentes do aleitamento materno e da alimentação complementar saudávelAnálise da adequação da informação e da comunicação do marketing de produtos concorrentes do aleitamento materno e da alimentação complementar saudávelLegislation & Jurisprudence2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10298985authorLUCILENE ANTONIO AFONSO BERTOLDOhttp://lattes.cnpq.br/4175384456403655Cristiano Siqueira Boccolinihttp://lattes.cnpq.br/5952008546245434FUNDACAO OSWALDO CRUZ (FIOCRUZ)FUNDACAO OSWALDO CRUZ (FIOCRUZ)FUNDACAO OSWALDO CRUZ (FIOCRUZ)Informação e Comunicação em SaúdeInformação e Comunicação em SaúdePortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BERTOLDO, LUCILENE ANTONIO AFONSO. Análise da adequação da informação e da comunicação do marketing de produtos concorrentes do aleitamento materno e da alimentação complementar saudável. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BERTOLDO, LUCILENE ANTONIO AFONSO. Análise da adequação da informação e da comunicação do marketing de produtos concorrentes do aleitamento materno e da alimentação complementar saudável. 2020. Tese.
_version_ 1741888839320862720