A negociação entre clientes e atendentes em encontros de serviço via telefone em uma central de atendimento de uma empresa brasileira de plano de saúde
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2001 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_94a5d341326be4ab73d1d6ae8822079a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A negociação entre clientes e atendentes em encontros de serviço via telefone em uma central de atendimento de uma empresa brasileira de plano de saúde |
title |
A negociação entre clientes e atendentes em encontros de serviço via telefone em uma central de atendimento de uma empresa brasileira de plano de saúde |
spellingShingle |
A negociação entre clientes e atendentes em encontros de serviço via telefone em uma central de atendimento de uma empresa brasileira de plano de saúde Lúcia de Souza Guimarães Palmeira |
title_short |
A negociação entre clientes e atendentes em encontros de serviço via telefone em uma central de atendimento de uma empresa brasileira de plano de saúde |
title_full |
A negociação entre clientes e atendentes em encontros de serviço via telefone em uma central de atendimento de uma empresa brasileira de plano de saúde |
title_fullStr |
A negociação entre clientes e atendentes em encontros de serviço via telefone em uma central de atendimento de uma empresa brasileira de plano de saúde A negociação entre clientes e atendentes em encontros de serviço via telefone em uma central de atendimento de uma empresa brasileira de plano de saúde |
title_full_unstemmed |
A negociação entre clientes e atendentes em encontros de serviço via telefone em uma central de atendimento de uma empresa brasileira de plano de saúde A negociação entre clientes e atendentes em encontros de serviço via telefone em uma central de atendimento de uma empresa brasileira de plano de saúde |
title_sort |
A negociação entre clientes e atendentes em encontros de serviço via telefone em uma central de atendimento de uma empresa brasileira de plano de saúde |
publishDate |
2001 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Lúcia de Souza Guimarães Palmeira |
author_facet |
Lúcia de Souza Guimarães Palmeira |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4081718380975414 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA DAS GRACAS DIAS PEREIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0979811416400008 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-1084-3266 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA negociação entre clientes e atendentes em encontros de serviço via telefone em uma central de atendimento de uma empresa brasileira de plano de saúdeA negociação entre clientes e atendentes em encontros de serviço via telefone em uma central de atendimento de uma empresa brasileira de plano de saúdeA negociação entre clientes e atendentes em encontros de serviço via telefone em uma central de atendimento de uma empresa brasileira de plano de saúdeA negociação entre clientes e atendentes em encontros de serviço via telefone em uma central de atendimento de uma empresa brasileira de plano de saúdeA negociação entre clientes e atendentes em encontros de serviço via telefone em uma central de atendimento de uma empresa brasileira de plano de saúdeA negociação entre clientes e atendentes em encontros de serviço via telefone em uma central de atendimento de uma empresa brasileira de plano de saúdeA negociação entre clientes e atendentes em encontros de serviço via telefone em uma central de atendimento de uma empresa brasileira de plano de saúde2001masterThesisauthorLúcia de Souza Guimarães Palmeirahttp://lattes.cnpq.br/4081718380975414MARIA DAS GRACAS DIAS PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/0979811416400008https://orcid.org/0000-0003-1084-3266PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Palmeira, Lúcia de Souza Guimarães. A negociação entre clientes e atendentes em encontros de serviço via telefone em uma central de atendimento de uma empresa brasileira de plano de saúde. 2001. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Palmeira, Lúcia de Souza Guimarães. A negociação entre clientes e atendentes em encontros de serviço via telefone em uma central de atendimento de uma empresa brasileira de plano de saúde. 2001. Tese. |
_version_ |
1741890928238395392 |