¿ESCOLA É UM CAMPO MINADO¿: O TRABALHO DE GESTORES DO ENSINO MÉDIO DA REDE ESTADUAL DO ACRE E OS EFEITOS SUBJETIVOS NA SAÚDE MENTAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUCYANA OLIVEIRA DE MELO GOMES
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2584583
id BRCRIS_977df0620bff9707b86c071b8869c598
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ¿ESCOLA É UM CAMPO MINADO¿: O TRABALHO DE GESTORES DO ENSINO MÉDIO DA REDE ESTADUAL DO ACRE E OS EFEITOS SUBJETIVOS NA SAÚDE MENTAL
title ¿ESCOLA É UM CAMPO MINADO¿: O TRABALHO DE GESTORES DO ENSINO MÉDIO DA REDE ESTADUAL DO ACRE E OS EFEITOS SUBJETIVOS NA SAÚDE MENTAL
spellingShingle ¿ESCOLA É UM CAMPO MINADO¿: O TRABALHO DE GESTORES DO ENSINO MÉDIO DA REDE ESTADUAL DO ACRE E OS EFEITOS SUBJETIVOS NA SAÚDE MENTAL
Education manager. Psychodynamics of the work. Mental health. Subjectivit.
Gestor de Ensino. Psicodinâmica do Trabalho. Saúde Mental. Subjetividade.
LUCYANA OLIVEIRA DE MELO GOMES
title_short ¿ESCOLA É UM CAMPO MINADO¿: O TRABALHO DE GESTORES DO ENSINO MÉDIO DA REDE ESTADUAL DO ACRE E OS EFEITOS SUBJETIVOS NA SAÚDE MENTAL
title_full ¿ESCOLA É UM CAMPO MINADO¿: O TRABALHO DE GESTORES DO ENSINO MÉDIO DA REDE ESTADUAL DO ACRE E OS EFEITOS SUBJETIVOS NA SAÚDE MENTAL
title_fullStr ¿ESCOLA É UM CAMPO MINADO¿: O TRABALHO DE GESTORES DO ENSINO MÉDIO DA REDE ESTADUAL DO ACRE E OS EFEITOS SUBJETIVOS NA SAÚDE MENTAL
¿ESCOLA É UM CAMPO MINADO¿: O TRABALHO DE GESTORES DO ENSINO MÉDIO DA REDE ESTADUAL DO ACRE E OS EFEITOS SUBJETIVOS NA SAÚDE MENTAL
title_full_unstemmed ¿ESCOLA É UM CAMPO MINADO¿: O TRABALHO DE GESTORES DO ENSINO MÉDIO DA REDE ESTADUAL DO ACRE E OS EFEITOS SUBJETIVOS NA SAÚDE MENTAL
¿ESCOLA É UM CAMPO MINADO¿: O TRABALHO DE GESTORES DO ENSINO MÉDIO DA REDE ESTADUAL DO ACRE E OS EFEITOS SUBJETIVOS NA SAÚDE MENTAL
title_sort ¿ESCOLA É UM CAMPO MINADO¿: O TRABALHO DE GESTORES DO ENSINO MÉDIO DA REDE ESTADUAL DO ACRE E OS EFEITOS SUBJETIVOS NA SAÚDE MENTAL
topic Education manager. Psychodynamics of the work. Mental health. Subjectivit.
Gestor de Ensino. Psicodinâmica do Trabalho. Saúde Mental. Subjetividade.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2584583
author_role author
author LUCYANA OLIVEIRA DE MELO GOMES
author_facet LUCYANA OLIVEIRA DE MELO GOMES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8587010024094879
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VANDERLEIA DE LURDES DAL CASTEL SCHLINDWEIN
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2768358475715044
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000257285161
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES¿ESCOLA É UM CAMPO MINADO¿: O TRABALHO DE GESTORES DO ENSINO MÉDIO DA REDE ESTADUAL DO ACRE E OS EFEITOS SUBJETIVOS NA SAÚDE MENTAL¿ESCOLA É UM CAMPO MINADO¿: O TRABALHO DE GESTORES DO ENSINO MÉDIO DA REDE ESTADUAL DO ACRE E OS EFEITOS SUBJETIVOS NA SAÚDE MENTAL¿ESCOLA É UM CAMPO MINADO¿: O TRABALHO DE GESTORES DO ENSINO MÉDIO DA REDE ESTADUAL DO ACRE E OS EFEITOS SUBJETIVOS NA SAÚDE MENTAL¿ESCOLA É UM CAMPO MINADO¿: O TRABALHO DE GESTORES DO ENSINO MÉDIO DA REDE ESTADUAL DO ACRE E OS EFEITOS SUBJETIVOS NA SAÚDE MENTAL¿ESCOLA É UM CAMPO MINADO¿: O TRABALHO DE GESTORES DO ENSINO MÉDIO DA REDE ESTADUAL DO ACRE E OS EFEITOS SUBJETIVOS NA SAÚDE MENTAL¿ESCOLA É UM CAMPO MINADO¿: O TRABALHO DE GESTORES DO ENSINO MÉDIO DA REDE ESTADUAL DO ACRE E OS EFEITOS SUBJETIVOS NA SAÚDE MENTAL¿ESCOLA É UM CAMPO MINADO¿: O TRABALHO DE GESTORES DO ENSINO MÉDIO DA REDE ESTADUAL DO ACRE E OS EFEITOS SUBJETIVOS NA SAÚDE MENTALEducation manager. Psychodynamics of the work. Mental health. Subjectivit.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2584583authorLUCYANA OLIVEIRA DE MELO GOMEShttp://lattes.cnpq.br/8587010024094879VANDERLEIA DE LURDES DAL CASTEL SCHLINDWEINhttp://lattes.cnpq.br/2768358475715044https://orcid.org/0000000257285161UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GOMES, LUCYANA OLIVEIRA DE MELO. ¿ESCOLA É UM CAMPO MINADO¿: O TRABALHO DE GESTORES DO ENSINO MÉDIO DA REDE ESTADUAL DO ACRE E OS EFEITOS SUBJETIVOS NA SAÚDE MENTAL. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GOMES, LUCYANA OLIVEIRA DE MELO. ¿ESCOLA É UM CAMPO MINADO¿: O TRABALHO DE GESTORES DO ENSINO MÉDIO DA REDE ESTADUAL DO ACRE E OS EFEITOS SUBJETIVOS NA SAÚDE MENTAL. 2015. Tese.
_version_ 1741884116894220288