¿ESCOLA É UM CAMPO MINADO¿: O TRABALHO DE GESTORES DO ENSINO MÉDIO DA REDE ESTADUAL DO ACRE E OS EFEITOS SUBJETIVOS NA SAÚDE MENTAL
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2584583 |
id |
BRCRIS_977df0620bff9707b86c071b8869c598 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
¿ESCOLA É UM CAMPO MINADO¿: O TRABALHO DE GESTORES DO ENSINO MÉDIO DA REDE ESTADUAL DO ACRE E OS EFEITOS SUBJETIVOS NA SAÚDE MENTAL |
title |
¿ESCOLA É UM CAMPO MINADO¿: O TRABALHO DE GESTORES DO ENSINO MÉDIO DA REDE ESTADUAL DO ACRE E OS EFEITOS SUBJETIVOS NA SAÚDE MENTAL |
spellingShingle |
¿ESCOLA É UM CAMPO MINADO¿: O TRABALHO DE GESTORES DO ENSINO MÉDIO DA REDE ESTADUAL DO ACRE E OS EFEITOS SUBJETIVOS NA SAÚDE MENTAL Education manager. Psychodynamics of the work. Mental health. Subjectivit. Gestor de Ensino. Psicodinâmica do Trabalho. Saúde Mental. Subjetividade. LUCYANA OLIVEIRA DE MELO GOMES |
title_short |
¿ESCOLA É UM CAMPO MINADO¿: O TRABALHO DE GESTORES DO ENSINO MÉDIO DA REDE ESTADUAL DO ACRE E OS EFEITOS SUBJETIVOS NA SAÚDE MENTAL |
title_full |
¿ESCOLA É UM CAMPO MINADO¿: O TRABALHO DE GESTORES DO ENSINO MÉDIO DA REDE ESTADUAL DO ACRE E OS EFEITOS SUBJETIVOS NA SAÚDE MENTAL |
title_fullStr |
¿ESCOLA É UM CAMPO MINADO¿: O TRABALHO DE GESTORES DO ENSINO MÉDIO DA REDE ESTADUAL DO ACRE E OS EFEITOS SUBJETIVOS NA SAÚDE MENTAL ¿ESCOLA É UM CAMPO MINADO¿: O TRABALHO DE GESTORES DO ENSINO MÉDIO DA REDE ESTADUAL DO ACRE E OS EFEITOS SUBJETIVOS NA SAÚDE MENTAL |
title_full_unstemmed |
¿ESCOLA É UM CAMPO MINADO¿: O TRABALHO DE GESTORES DO ENSINO MÉDIO DA REDE ESTADUAL DO ACRE E OS EFEITOS SUBJETIVOS NA SAÚDE MENTAL ¿ESCOLA É UM CAMPO MINADO¿: O TRABALHO DE GESTORES DO ENSINO MÉDIO DA REDE ESTADUAL DO ACRE E OS EFEITOS SUBJETIVOS NA SAÚDE MENTAL |
title_sort |
¿ESCOLA É UM CAMPO MINADO¿: O TRABALHO DE GESTORES DO ENSINO MÉDIO DA REDE ESTADUAL DO ACRE E OS EFEITOS SUBJETIVOS NA SAÚDE MENTAL |
topic |
Education manager. Psychodynamics of the work. Mental health. Subjectivit. Gestor de Ensino. Psicodinâmica do Trabalho. Saúde Mental. Subjetividade. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2584583 |
author_role |
author |
author |
LUCYANA OLIVEIRA DE MELO GOMES |
author_facet |
LUCYANA OLIVEIRA DE MELO GOMES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8587010024094879 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
VANDERLEIA DE LURDES DAL CASTEL SCHLINDWEIN |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2768358475715044 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000257285161 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
PSICOLOGIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
PSICOLOGIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES¿ESCOLA É UM CAMPO MINADO¿: O TRABALHO DE GESTORES DO ENSINO MÉDIO DA REDE ESTADUAL DO ACRE E OS EFEITOS SUBJETIVOS NA SAÚDE MENTAL¿ESCOLA É UM CAMPO MINADO¿: O TRABALHO DE GESTORES DO ENSINO MÉDIO DA REDE ESTADUAL DO ACRE E OS EFEITOS SUBJETIVOS NA SAÚDE MENTAL¿ESCOLA É UM CAMPO MINADO¿: O TRABALHO DE GESTORES DO ENSINO MÉDIO DA REDE ESTADUAL DO ACRE E OS EFEITOS SUBJETIVOS NA SAÚDE MENTAL¿ESCOLA É UM CAMPO MINADO¿: O TRABALHO DE GESTORES DO ENSINO MÉDIO DA REDE ESTADUAL DO ACRE E OS EFEITOS SUBJETIVOS NA SAÚDE MENTAL¿ESCOLA É UM CAMPO MINADO¿: O TRABALHO DE GESTORES DO ENSINO MÉDIO DA REDE ESTADUAL DO ACRE E OS EFEITOS SUBJETIVOS NA SAÚDE MENTAL¿ESCOLA É UM CAMPO MINADO¿: O TRABALHO DE GESTORES DO ENSINO MÉDIO DA REDE ESTADUAL DO ACRE E OS EFEITOS SUBJETIVOS NA SAÚDE MENTAL¿ESCOLA É UM CAMPO MINADO¿: O TRABALHO DE GESTORES DO ENSINO MÉDIO DA REDE ESTADUAL DO ACRE E OS EFEITOS SUBJETIVOS NA SAÚDE MENTALEducation manager. Psychodynamics of the work. Mental health. Subjectivit.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2584583authorLUCYANA OLIVEIRA DE MELO GOMEShttp://lattes.cnpq.br/8587010024094879VANDERLEIA DE LURDES DAL CASTEL SCHLINDWEINhttp://lattes.cnpq.br/2768358475715044https://orcid.org/0000000257285161UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
GOMES, LUCYANA OLIVEIRA DE MELO. ¿ESCOLA É UM CAMPO MINADO¿: O TRABALHO DE GESTORES DO ENSINO MÉDIO DA REDE ESTADUAL DO ACRE E OS EFEITOS SUBJETIVOS NA SAÚDE MENTAL. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
GOMES, LUCYANA OLIVEIRA DE MELO. ¿ESCOLA É UM CAMPO MINADO¿: O TRABALHO DE GESTORES DO ENSINO MÉDIO DA REDE ESTADUAL DO ACRE E OS EFEITOS SUBJETIVOS NA SAÚDE MENTAL. 2015. Tese. |
_version_ |
1741884116894220288 |