O plano inferencial de leitura e ensino de espanhol na escola brasileira: cognição distribuída, políticas cognitivas e livro didático

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Diego da Silva Vargas
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5033681
id BRCRIS_97c3e8c6f23f5e0aa514b6f1da15edd0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O plano inferencial de leitura e ensino de espanhol na escola brasileira: cognição distribuída, políticas cognitivas e livro didático
title O plano inferencial de leitura e ensino de espanhol na escola brasileira: cognição distribuída, políticas cognitivas e livro didático
spellingShingle O plano inferencial de leitura e ensino de espanhol na escola brasileira: cognição distribuída, políticas cognitivas e livro didático
educação linguística em língua espanhola, leitura, cognição, inferência, livro didático, políticas cognitivas
linguistic education in Spanish, reading, cognition, inference, textbook, cognitive policies
Diego da Silva Vargas
title_short O plano inferencial de leitura e ensino de espanhol na escola brasileira: cognição distribuída, políticas cognitivas e livro didático
title_full O plano inferencial de leitura e ensino de espanhol na escola brasileira: cognição distribuída, políticas cognitivas e livro didático
title_fullStr O plano inferencial de leitura e ensino de espanhol na escola brasileira: cognição distribuída, políticas cognitivas e livro didático
O plano inferencial de leitura e ensino de espanhol na escola brasileira: cognição distribuída, políticas cognitivas e livro didático
title_full_unstemmed O plano inferencial de leitura e ensino de espanhol na escola brasileira: cognição distribuída, políticas cognitivas e livro didático
O plano inferencial de leitura e ensino de espanhol na escola brasileira: cognição distribuída, políticas cognitivas e livro didático
title_sort O plano inferencial de leitura e ensino de espanhol na escola brasileira: cognição distribuída, políticas cognitivas e livro didático
topic educação linguística em língua espanhola, leitura, cognição, inferência, livro didático, políticas cognitivas
linguistic education in Spanish, reading, cognition, inference, textbook, cognitive policies
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5033681
author_role author
author Diego da Silva Vargas
author_facet Diego da Silva Vargas
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2200910661781151
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-6292-256X
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Leticia Rebollo Couto
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6224939775524377
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000324695639
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS NEOLATINAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS NEOLATINAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO plano inferencial de leitura e ensino de espanhol na escola brasileira: cognição distribuída, políticas cognitivas e livro didáticoO plano inferencial de leitura e ensino de espanhol na escola brasileira: cognição distribuída, políticas cognitivas e livro didáticoO plano inferencial de leitura e ensino de espanhol na escola brasileira: cognição distribuída, políticas cognitivas e livro didáticoO plano inferencial de leitura e ensino de espanhol na escola brasileira: cognição distribuída, políticas cognitivas e livro didáticoO plano inferencial de leitura e ensino de espanhol na escola brasileira: cognição distribuída, políticas cognitivas e livro didáticoO plano inferencial de leitura e ensino de espanhol na escola brasileira: cognição distribuída, políticas cognitivas e livro didáticoO plano inferencial de leitura e ensino de espanhol na escola brasileira: cognição distribuída, políticas cognitivas e livro didáticoeducação linguística em língua espanhola, leitura, cognição, inferência, livro didático, políticas cognitivas2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5033681authorDiego da Silva Vargashttp://lattes.cnpq.br/2200910661781151https://orcid.org/0000-0001-6292-256XLeticia Rebollo Coutohttp://lattes.cnpq.br/6224939775524377https://orcid.org/0000000324695639UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROLETRAS NEOLATINASLETRAS NEOLATINASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Vargas, Diego da Silva. O plano inferencial de leitura e ensino de espanhol na escola brasileira: cognição distribuída, políticas cognitivas e livro didático. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Vargas, Diego da Silva. O plano inferencial de leitura e ensino de espanhol na escola brasileira: cognição distribuída, políticas cognitivas e livro didático. 2017. Tese.
_version_ 1741882820212555776