O plano inferencial de leitura e ensino de espanhol na escola brasileira: cognição distribuída, políticas cognitivas e livro didático
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5033681 |
id |
BRCRIS_97c3e8c6f23f5e0aa514b6f1da15edd0 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O plano inferencial de leitura e ensino de espanhol na escola brasileira: cognição distribuída, políticas cognitivas e livro didático |
title |
O plano inferencial de leitura e ensino de espanhol na escola brasileira: cognição distribuída, políticas cognitivas e livro didático |
spellingShingle |
O plano inferencial de leitura e ensino de espanhol na escola brasileira: cognição distribuída, políticas cognitivas e livro didático educação linguística em língua espanhola, leitura, cognição, inferência, livro didático, políticas cognitivas linguistic education in Spanish, reading, cognition, inference, textbook, cognitive policies Diego da Silva Vargas |
title_short |
O plano inferencial de leitura e ensino de espanhol na escola brasileira: cognição distribuída, políticas cognitivas e livro didático |
title_full |
O plano inferencial de leitura e ensino de espanhol na escola brasileira: cognição distribuída, políticas cognitivas e livro didático |
title_fullStr |
O plano inferencial de leitura e ensino de espanhol na escola brasileira: cognição distribuída, políticas cognitivas e livro didático O plano inferencial de leitura e ensino de espanhol na escola brasileira: cognição distribuída, políticas cognitivas e livro didático |
title_full_unstemmed |
O plano inferencial de leitura e ensino de espanhol na escola brasileira: cognição distribuída, políticas cognitivas e livro didático O plano inferencial de leitura e ensino de espanhol na escola brasileira: cognição distribuída, políticas cognitivas e livro didático |
title_sort |
O plano inferencial de leitura e ensino de espanhol na escola brasileira: cognição distribuída, políticas cognitivas e livro didático |
topic |
educação linguística em língua espanhola, leitura, cognição, inferência, livro didático, políticas cognitivas linguistic education in Spanish, reading, cognition, inference, textbook, cognitive policies |
publishDate |
2017 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5033681 |
author_role |
author |
author |
Diego da Silva Vargas |
author_facet |
Diego da Silva Vargas |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2200910661781151 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-6292-256X |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Leticia Rebollo Couto |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6224939775524377 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000324695639 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS NEOLATINAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS NEOLATINAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO plano inferencial de leitura e ensino de espanhol na escola brasileira: cognição distribuída, políticas cognitivas e livro didáticoO plano inferencial de leitura e ensino de espanhol na escola brasileira: cognição distribuída, políticas cognitivas e livro didáticoO plano inferencial de leitura e ensino de espanhol na escola brasileira: cognição distribuída, políticas cognitivas e livro didáticoO plano inferencial de leitura e ensino de espanhol na escola brasileira: cognição distribuída, políticas cognitivas e livro didáticoO plano inferencial de leitura e ensino de espanhol na escola brasileira: cognição distribuída, políticas cognitivas e livro didáticoO plano inferencial de leitura e ensino de espanhol na escola brasileira: cognição distribuída, políticas cognitivas e livro didáticoO plano inferencial de leitura e ensino de espanhol na escola brasileira: cognição distribuída, políticas cognitivas e livro didáticoeducação linguística em língua espanhola, leitura, cognição, inferência, livro didático, políticas cognitivas2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5033681authorDiego da Silva Vargashttp://lattes.cnpq.br/2200910661781151https://orcid.org/0000-0001-6292-256XLeticia Rebollo Coutohttp://lattes.cnpq.br/6224939775524377https://orcid.org/0000000324695639UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROLETRAS NEOLATINASLETRAS NEOLATINASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Vargas, Diego da Silva. O plano inferencial de leitura e ensino de espanhol na escola brasileira: cognição distribuída, políticas cognitivas e livro didático. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Vargas, Diego da Silva. O plano inferencial de leitura e ensino de espanhol na escola brasileira: cognição distribuída, políticas cognitivas e livro didático. 2017. Tese. |
_version_ |
1741882820212555776 |